Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Geovanni95

Citação de: RP2021 em 18 de Janeiro de 2021, 20:29
Confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!  :flagglorioso:

Eu curti!

Podes ir para os batanetes.

R3D3V1L

Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2021, 15:17
Confiança total no JJ!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

Eu curti!

Podes ir para os batanetes.

É o tipico intraday trader... faz lucro 1 dia, fica cheio de tesão... quando olha para o resultado global... oh wait, intraday nao olha para o global!

Época até agora... um fracasso total a todos os níveis... é que nem futebol jogamos!

arodrigues84

Janeiro 2020 - Janeiro 2021

Num ano passamos de 7 pontos à frente em primeiro no campeonato para 3° a 4 pontos do Sporting (do Sporting!!!!), eliminados da LC pelo PAOK (pelo PAOK!!!), Supertaça perdida, eliminados da Taça da Liga e a equipa feita em cacos.

PS: Sim não foi inocente não falar do campeonato 2019/2020 perdido, da Taça de Portugal 2019/2020 perdida, etc...mas calma, o Vieira ganhou as eleições por isso está tudo bem no anteriormente chamado Sport Lisboa e Benfica mas que agora se chama Sport Lisboa e Bieira. Mas tudo bem, nada mudou continuamos a ser o SLB. A diferença é que agora se os adeptos rivais cantarem o SLB SLB ****** SLB SLB já nem quero saber....

É tudo, bem haja e protejam-se!

Johnny|SLB

Qualquer outro treinador dos ultimos 15 anos, incluindo o JJ na primeira passagem pelo Benfica, seria arrasado com o rendimento da equipa apos o investimento todo que teve. Nem vou incluir todos os erros grotescos de comunicação que ninguém (ou pelos vistos alguns) não queriam recordar. É tão simples quanto isto: não se joga um caralho. O empate tão lisonjeado no Dragão, foi um jogo atípico em que a estratégia se focou em anular o adversário, não foi um jogo dominador mesmo que muitos tenham tentado forçar essa narrativa. Tentou de novo com o Braga adaptar-se ao adversário em vez de obrigar o adversário a adaptar-se ao Benfica, e levamos com um jogo chato, com duas equipas à procura da transição rápida, ultra-preocupadas com o processo defensivo.

Os que defendem JJ que pensem um bocadinho nisto e no que pode ter criado esta mudança de paradigma. Tivemos o JJ tempo suficiente para saber do que era e nao era capaz, o que trazia de bom e de mau, e no fim ja ninguem podia com ele. Porque é que agora seria diferente? Quanto muito será diferente para pior, pelo desgaste da imagem alimentado tanto pelo treinador como pelo proprio clube. 

Este regresso do JJ foi (mais) um desastre pre-anunciado desta administração, isto já não se pode reduzir só à figura do presidente. O erro é tão evidente e com repercussões potencialmente tão graves, que a culpa não pode morrer solteira.

vermelhoftw

Treinador de Arábias e Brasil, só cai quem quer ou quem não pesca nada disto...

Geovanni95

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 14:28
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 13:14
O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Mas também o Braga tem um treinador bem melhor, não é objecto de comparação.

Esse mesmo Braga criou mais oportunidades nesse jogo do que no conjunto dos dois jogos com o Benfica.

E ter alguns casos de covid no plantel é diferente de um surto que nos tira 21 profissionais e que chega inclusive a colocar em causa a realização do jogo.

Ontem as oportunidades do Braga são em bacalhaus para a área, aproveitando a nossa descoordenação defensiva, bola parada e paragens cerebrais do Ferro e Jardel.

Verdade. Dou desconto na defesa, mas ofensivamente somos inofensivos:
1 - Continua a apostar num jogador como o Darwin que só mastiga o jogo. Tem momentos em que pode levar a bola e passa trás
2 - Apostar num pinheiro como o Haris Seferovic e empresta o Vinicius. Faz-me lembrar em 2001 quando o Toni dispensa o Van Hooijdonk porque vinha o Jardel e tinhamos o Sokota
3 - A equipa não sabe mais nada do que meter bolas na área com cruzamentos por alto e não é criativa para criar outro tipo de lances durante o jogo
4 - Continua a ter um projecto nojento no Gonçalo Ramos, colocando em campo nos ultimos 2 minutos

Não sei como é possível defender esta farsa.

Nunca vi no Benfica e na comunicação social um treinador tão bem tratado.
Um treinador:
- Sobrevalorizado
- Que chora por jogadores quando tem um plantel com vários jogadores
- Que obriga as direcções a contratarem jogadores à pazada
- Que diz que o treinador adversário não é um treinador, com este a ganhar-lhe um campeonato e uma taça da liga com metade do orçamento.
- Que em cada CI dá vontade de uma pessoa se esconder com a tamanha estupidez que diz
- Que nos jogos importantes esta época não ganhou nenhum e se fosse o Lage ou o Vitória pediam logo a cabeça dele
- Que é desculpado pela comunicação do Benfica com os casos de covid
- Que passa o tempo todo a falar do Brasil, mostrando na minha opinião que não está feliz onde está
- Que quando a equipa está a perder encolhe-se e quando está a ganhar começa a berrar e a pedir mais golos

Poderia continuar

arruda10

Vive tranquilo. Sabe que nao vai ser despedido. Tem um lugar de sonho.

Goza na nossa cara.

Teve mal em tudo. Contrataçoes, emprestimos, tacticas, conferencias de imprensa. TUDO.

E ainda ha pessoal a pedir reforços e tempo. Tempo, a um velho senil.

Tudo o que se consiga nesta epoca é pouco para o investimento e para o amor proprio e orgulho que meteram no lixo

BossMil

Confiança total no JJ!!

Camisola_20

Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 13:14
O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Mas também o Braga tem um treinador bem melhor, não é objecto de comparação.

Foi com Esgaio, Rolando, Raul Silva e Sequeira.

Preferia isso a João Ferreira, Jardel, Todibo e Cervi.

O Braga foi com 3 titulares do ano anterior e nos ontem nem 1.

Isto não é uma desculpa. Apenas o Carvalhal não foi de todo serio na comparação ou comparações que fez.

OclassicoNº10

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:23
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2021, 13:17
Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.
Amigo, pega numa defesa que nunca fez 1x jogo juntas contra uma das melhoras equipas a nível colectivo em Portugal só com o PL no banco.

Aqui ninguém está a proteger o JJ.
Já mereceu, merece e merecerá sempre que colocar gajos depois dos 90 com a equipa a perder e que cometa certos erros como meter o Adel.
Agora desçam à realidade e vejam que o Braga jogou com a equipa A.

Não é bater e está andar.

E se há pessoa que queria outro treinador como Marcelino no Benfica, era eu.
Portanto, eu critico quando vejo que é necessário.
Não gosto de destruir porque está na moda.
Amigo, mas eu não estou a destruir porque está na moda. A realidade objectiva é que não jogamos para já nada à bola estou correcto? O momento defensivo está a melhor devagarinho, mas ofensivamente temos imensa dificuldade em criar, em desequilibrar, somos mesmo órfãos de ideias. Olha para os nossos jogadores ofensivos e diz-me um que esteja a ter rendimento...
claro que jogamos com uma defesa nova e não oleada, e que isso tem peso, mas ofensivamente onde anda aquele belo rolo compressor ? É que o grave é que não vejo mesmo mecânicas ofensivas na equipa...
Ofensivamente nota-se algumas tabelas.
O problema é que temos 2 PL fraquíssimos.
Falham golos de forma escandalosa e ainda tem a capacidade de dificultar o que é simples.

Sexta-Feira

Levou na tromba do Braga outra vez...

Que idiota.

É mesmo fraco fodasse. Volta para o Brasil põe-te no crl e leva o Tarabt contigo.

Burro velho não aprende línguas! Que nem uma luva.

fact121

Confiança total no JJ!!

Eu até gozava mas tenho quase a certeza que este ser é deficiente.

Sexta-Feira

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2021, 15:39
Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:23
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2021, 13:17
Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.
Amigo, pega numa defesa que nunca fez 1x jogo juntas contra uma das melhoras equipas a nível colectivo em Portugal só com o PL no banco.

Aqui ninguém está a proteger o JJ.
Já mereceu, merece e merecerá sempre que colocar gajos depois dos 90 com a equipa a perder e que cometa certos erros como meter o Adel.
Agora desçam à realidade e vejam que o Braga jogou com a equipa A.

Não é bater e está andar.

E se há pessoa que queria outro treinador como Marcelino no Benfica, era eu.
Portanto, eu critico quando vejo que é necessário.
Não gosto de destruir porque está na moda.
Amigo, mas eu não estou a destruir porque está na moda. A realidade objectiva é que não jogamos para já nada à bola estou correcto? O momento defensivo está a melhor devagarinho, mas ofensivamente temos imensa dificuldade em criar, em desequilibrar, somos mesmo órfãos de ideias. Olha para os nossos jogadores ofensivos e diz-me um que esteja a ter rendimento...
claro que jogamos com uma defesa nova e não oleada, e que isso tem peso, mas ofensivamente onde anda aquele belo rolo compressor ? É que o grave é que não vejo mesmo mecânicas ofensivas na equipa...
Ofensivamente nota-se algumas tabelas.
O problema é que temos 2 PL fraquíssimos.
Falham golos de forma escandalosa e ainda tem a capacidade de dificultar o que é simples.

O problema é o treinador.

TREI-NA-DOR!

Ai e tal até fazemos umas tabelas! Opah...

Quem faz tabelas é o Boavista com os pontas de lança de luxo que lá tem!

Kurt Cobain 10

Guardiola: «Bernardo Silva é um dos jogadores mais inteligentes que já vi. Pode fazer tudo em todas as posições»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=310341&fbclid=IwAR2yGY11quHUYaWBb8EEISTHOBg2GAOQHiSnjz6U24dmJmAKmUwKfFnGQAM

este artista é que é visionário quando o meteu a DE .

vieirah1904

Ody, Ferro, Gabriel, Pedrinho, Everton, Gonçalo Ramos, Chiquinho, Samaris e Ferreyra.

Tirando uma ou duas excepções, estes nove suplentes entravam de caras no 11 do Braga.

Tudo o resto é conversa de encher.