Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barcelense1994

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Aquele jogo no Dragão enganou muitos. Até eu pensei que fosse o clique de algo.
Sim, tivemos a explosão de Covid no plantel mas só isso não justifica a pobreza que vimos nos últimos 2 jogos.
O Benfica é uma equipa estática, sem ritmo, sem intensidade, sem ponta de criatividade. É tudo lento, previsível. Não há um remate de fora de área, não há um cruzamento de jeito, não há capacidade de jogar entre linhas com velocidades, as bolas paradas são zero.
Chegamos a Janeiro, com mais de 100 milhões investidos, com um futebol digno de um Varzim desta vida.

Mas qual jogo no Dragão? Quanto tempo é que se vai continuar a empolar a merda de um jogo onde estivemos apenas melhores?

Foda-se, quem ouça muita gente a falar pensa que fomos ao Dragão massacrar e só não ganhámos por quatro ou cinco porque o Marchesin virou Yashin.

Eu falo por mim. Quando refiro o jogo no Dragão, falo da atitude dos jogadores, não do resultado. Podíamos ter ganho e na última meia hora viu-se o "dedo" de Jesus, em não arriscar nada e ir atrás da vitória contra 10.
Mas, tens razão. O pessoal confundiu-se pela atitude contra o Porto e cegou-se, pensado que se tinha feito um jogão.
Nada mudou.

SMOL25

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:17
Então e o melhoria que supostamente se tem visto no último mês?

Ficou no caralho?

Os antigos falavam muito nas "melhoras da morte "....

obliquevoice

Se tivesse um pouco de vergonha na cara, falava com o presidente e pedia a demissão....mas como são dois bons amigos da sueca e o covid serve de desculpa para tudo, pronto... Preparem-se para o 4o lugar.

RedEagleNN

Parece-me que a cartilha vai virar-se pra ele. Rogério Matias basicamente a dizer que era obrigatório ganhar mesmo com esta equipa, antes de Alvalade. Conduto lembra as perdas de pontos nesta fase decisiva da época.

A ver, mas parece que vão carregar nela. Será em todos, menos no presimente. Isso é garantido.

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
"Há juventude que treme em momentos decisivos"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA epá
Está a atirá-los para debaixo do comboio.

Que lindo.

Ainda dizem que mudou. É o velho JJ.
Eu achava que tinha mudado, ou melhor queria acreditar que sim. Que ter uma equipa técnica extensa lhe iria oferecer contraditório e melhor aconselhamento, etc, etc.

Fomos é completamente lavados psicologicamente com tanta propaganda flamenguista bombardeada diariamente.

Abel veio provar que afinal não é preciso assim tanto para chegar a uma final de Libertadores.

Saudades de quando achava que era melhor que o Mourinho. Esta é para mim...

Sexta-Feira

Ele está a ser pago com ouro para isto?

Ele está a enterrar o Benfica.

Será que ninguém vê isto?

pasfomp

:rir:

Há quem saia da toca por um resultado de merda como um empate

Não têm visto os últimos 8 meses :rir:

Façam um favor a vocês próprios e não se enxovalhem mais, voltem cá para a próxima época

minimix

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Aquele jogo no Dragão enganou muitos. Até eu pensei que fosse o clique de algo.
Sim, tivemos a explosão de Covid no plantel mas só isso não justifica a pobreza que vimos nos últimos 2 jogos.
O Benfica é uma equipa estática, sem ritmo, sem intensidade, sem ponta de criatividade. É tudo lento, previsível. Não há um remate de fora de área, não há um cruzamento de jeito, não há capacidade de jogar entre linhas com velocidades, as bolas paradas são zero.
Chegamos a Janeiro, com mais de 100 milhões investidos, com um futebol digno de um Varzim desta vida.

Mas qual jogo no Dragão? Quanto tempo é que se vai continuar a empolar a merda de um jogo onde estivemos apenas melhores?

Foda-se, quem ouça muita gente a falar pensa que fomos ao Dragão massacrar e só não ganhámos por quatro ou cinco porque o Marchesin virou Yashin.
Massacrámos e Toureámos, alguns users o disseram aqui no forum de forma repetida

Granizo

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.

E pois, de momento esta a foder bem o Benfica.

BENFIKA

Fez um bom jogo no Dragão e era "o meu Benfica", peito feito, era o maior.
Hoje a culpa já é da juventude, já não é o seu Benfica.

Eu ganho, nós empatámos, eles perdem.  :disgust:

daniel.gomes

tiago5

Põe a milhas crlo...e leva o teu amigo da sueca.

Madiria

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Vamos ter calma e respirar bem fundo, se conquistarmos a Liga Europa não se pode falar em fracasso.

Opa, eu sei o que é ironia e sarcasmo.
Mas foda-se, há gente (como eu) que ainda sofre com esta merda!
Não gozes por favor, que já chega a cabeça que estou.