Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fdst1983

Ele sempre só tem um ano de contrato?

_Xebola_

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Ninguém te pode criticar por acordares para a vida.

Problema é os que continuam a ver nesta anedota um top mundial.

Dicaprio10

J_PN

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2021, 19:18
Penso que não tem condições para continuar. Num clube a sério com gente profissional e competente, à Direção demitir-se-ia em bloco hoje e Jorge Jesus colocaria o lugar à disposição à espera do resultado de novas eleições.

O que está a acontecer este ano é umq calamidade e deveria ter consequências. Obviamente que não vai ter porque o dono do Benfica é o dono do Benfica. E os 62% não têm capacidade para perceber o que se está a passar.

Eu acho que há muita gente que não tem a noção do que esta hecatombe de época pode significar.

Um investimento sem precedentes em tempo de pandemia quando todos os clubes apertam o cinto. Salário milionário para o treinador e seus 10 adjuntos, 100M em reforços. Até ganhar apenas o campeonato seria uma época razoável tendo em conta a expectativa e a diferença para os outros. Vamos ver quando e como vamos pagar tudo isto.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Ao menos acabas com aquele papelinho deprimente, que nem sei de onde é que veio. Como é que após um empate e uma derrota, ambos sem que o Benfica fizesse realmente por ganhar, podiam dar confiança para dobradinhas e o caralho? Porque é que continuas, tu e tantos outros, a validar o que se faz no Benfica? Sim, a validar, porque não faltou aprovação vossa no rumo que se está a tomar, com o regresso de Jesus.

slb2tuga

BENFIKA

Citação de: daniel.gomes em 25 de Janeiro de 2021, 19:19
O Pepa está a 5 pontos, sua fraude.

Mas provavelmente não tem a juventude toda a foder-lhe os jogos.... ::)

RAFL

miniMilk

Já nem consigo distinguir o que é pior
Se este Benfica se o último do ano do RV ou o do quique. Talvez este seja candidato a concorrer com os dos finais dos 90s

E muito muito mau

Marc:slb

As conferencias de imprensa deste tipo sao um momento magico!! Nunca vi tamanha falta de vergonha todas as semanas...

B0SS

Presidente lagarto.
Treinador lagarto.
Capitão lagarto.
Festejos de empates com rivais.
Arredados de tudo em Janeiro/Fevereiro.

Parabéns clientes do Sporting Clube de Vieira.

headsup

A minha leitura é que investimos muito e mal.
Comprou-se o darwin. Em termos praticos o vinicios não era tão ou melhor que ele?
O everton é assim tão superior ao cervi?
Ja nem falo do pedrinho que não é culpa do jesus.

O vertogen e otamendi fazem parte do problema e nao da solução. 2 gajos velhos que a prespectiva e que vao perdendo qualidade e que nao vao ficando mais baratos em salarios.

E por fim JJ... Este jesus nao é o mesmo que cá esteve. Pior, para mim é um judas e desta vez nem ha jogo atractivo para atenuar este sentimento. Prova de que o jj nao é o mesmo é que chegou cá um deus e o abel tá a fazer tanto ou melhor (atendendo a que jesus tinha uma equipa galáctica lá no brasil)

miniMilk

JPE

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:20
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Aquele jogo no Dragão enganou muitos. Até eu pensei que fosse o clique de algo.
Sim, tivemos a explosão de Covid no plantel mas só isso não justifica a pobreza que vimos nos últimos 2 jogos.
O Benfica é uma equipa estática, sem ritmo, sem intensidade, sem ponta de criatividade. É tudo lento, previsível. Não há um remate de fora de área, não há um cruzamento de jeito, não há capacidade de jogar entre linhas com velocidades, as bolas paradas são zero.
Chegamos a Janeiro, com mais de 100 milhões investidos, com um futebol digno de um Varzim desta vida.

Só enganou quem viu outro jogo.
O sb desse jogo até ao jogo com o Braga foi para rir.
Ainda hoje não entendo porque se deixaram iludir com esse episódio de jogo.

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2021, 19:20
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 19:17
Citação de: francisco em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: El Tacuara em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Já andam ai todos, os adoradores do Rod, saíram à rua.

Mesmo a ter que ler disparates, espero que apareçam após todos os jogos.

Pelo Benfica, vale tudo.

Já os haters continuam sempre em peso.
Nem todos. O Jaimão?

Desde que voltaste a sair da toca já fomos arrumados da Taça da Liga e do Campeonato.

Toque de midas tal e qual o teu treinador.

:rir:

És mesmo rato.

Fds 😂😂😂