Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

Citação de: Zimmerman em 25 de Janeiro de 2021, 20:07
Continuo a achar que vamos ser campeões. Ninguém me tirar isso da cabeça.
Daqui a uns 6 ou 7 anos. Até lá ficamos a cheirar.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Este grupo de jogadores é escumalha.
As verdades são para serem ditas.
Já o terceiro treinador que vai sair como culpado.

"Rafa, Pissi, Chiquinho, falta o Almeida para a quadrilha dos amigos estar completa" dizia todo lambão o boneco da vtv

gaucho

Já está no limiar da paciência de qualquer Benfiquista.

Mattamouros

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Citação de: Iverson em 25 de Janeiro de 2021, 20:02
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Ainda tem anjinhos que acham que deve permanecer até ao fim da temporada!

Estes anjinhos!

Esta equipa precisa de um choque! De um TREINADOR!

Permanecer com esta FRAUDE é amputar a perna toda em vez do pé.

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

E com jeitinho ainda renova no final da epoca como prémio da brilhante campanha

E se não sair vai começar nos canais oficiais e oficiosos da propaganda vierista/jesuita a conversa do "ano zero", "precisamos de mais reforços", "foi um ano atípico" e restantes patacoadas. Já sou mestrado em jesuismo.

E os '62%' vão comer isso de cebolada, dizer que o plantel era curto (e é, para a europa, nunca para portugal), que as eleições abanaram a equipa, que o covid atacou na pior altura, que as arbitragens foram mais do mesmo, e por aí fora.

Confere companheiro, são muitos anos disto.

El Tacuara

Num clube, com um nivel de exigência de 0,000001% era corrido já hoje.

Mas depois, lembro-me que temos como presidente alguém que é socio do Porto e do Sporting.

Só não digo que não podemos descer mais, pq somos representados pelo Luis, J e Costa...nunca vou menosprezar a capacidade desta gente, em fazer merda...nunca!

Manpaz1904

Ainda hoje na BTV falaram de Rafa, Pizzi, Chiquinho e Almeida como sendo os grandes amigos e os 4 da vida airada

Chairman

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:35
Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Ironicamente se tivéssemos hoje empatado com os Lagartos tb seria celebrado como uma grande vitória, só porque foi com o Nacional é que essa malta encara isto como um mau resultado...
Depende da forma como jogassemos. Eu nunca encarei como um bom resultado, mas sim como uma boa exibição e aquele sendo o caminho a seguir.

Porque não sou resultadista e não me guio só pelos resultados.

Porque para isso não vejo os jogos, vou ao flashscore e vejo quanto ficou. Se ganharmos são os maiores, se perdermos são os piores do Mundo.

A jogar como hoje até podíamos ganhar que eu vinha bater na mesma. Porque as vezes ganhas sem jogar um caralho e outras vezes não ganhas mas jogas bem. Que foi o que aconteceu no Dragão.

Os elogios ou críticas baseiam-se numa análise qualitativa, não quantitativa.

A jogar como hoje sempre até podias ser por milagre campeão, que eu queria limpeza na mesma.

A jogar como no Dragão sempre até podias não ser campeão, mas o mais provável era seres.

Aqui o problema não foi o empate no Dragão. Foi que aquilo é uma muito rara excepção e não a regra, coisa que eu tive esperanças que mudasse.
Nota-se que não frequentas os tópicos da Política, se escreveste tal parede de texto para responder ao camarada JPE.

JM21

Não há ninguém que lhe pergunte pela bola parada?

Sofridos na sequência de bola parada (só nos últimos jogos):
- Porto (lançamento)
- Nacional (canto)
- Braga (cantos x2)
- Paços (canto)
- Santa Clara (canto)

O Gil Vicente até com 10 fez o que quis de nós na bola parada. O Estrela marcou-nos um golo de livre que foi anulado.

DEPRIMENTE.

TFFS

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem grande parte da culpa, na medida em que não sabe passar a mensagem lá para dentro. Equipa que só joga durante 15/25 ou 30 minutos e desliga no resto do tempo... é porque está mal orientada e não quero saber disto para nada.

É um misto de má orientação com um grupo de jogadores que não vale nada, sem qualquer tipo de carácter.
Aquilo que eu, que era contra a vinda deste gajo para o Benfica, pensava era que pelo menos iam comer a relva. Mas nada, se nem com o treinador com mais "autoridade" português ao alcance do Tugao, com nenhum o vão fazer.

Perdi a esperança neste grupo de inaptos, no JJ e no Benfica em geral

ABenficaC

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:40
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Já ao Sefe não dizes nada não é? Não vale mais que aquela merda. E toca de deixá-lo lá dentro
repulsivo.

Shoky

Temos um problema gravissimo em mãos. 100 milhões de investimento e não temos um fdp dum jogador para vender no final da época.

Vamos ficar num buraco total. Desportivo e financeiro. Tudo para ganhar a merda dumas eleições.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 20:06
Tenho dito várias vezes, o nosso processo ofensivo contra blocos baixos é o problema de tudo. Falta muita criatividade de treinador, vejo os jogadores completamente amarrados a movimentações e posicionamentos pré-definidos por ele que esmagam completamente a iniciativa individual e criatividade. Para priorar, nota-se uma desconexão entre jogadores nessas movimentações, dando a ideia que muitos (até os que já cá estavam) não estão a perceber o que o treinador quer realmente deles. Como tal, há hesitações nas decisões e a bola queima como consequência.

Em relação ao Porto, não apanhar aquele estádio cheio ajuda muito psicologicamente quem joga fora e isto também é válido na Luz.

Já eu não vejo movimentos nenhuns. A imagem dos jogadores presos no sector do ataque e outros na defesa, completamente estáticos, é imagem de marca deste Benfica do JJ.

Para ajudar, como se o nosso meio campo já não fosse quase inexistente, ainda temos o 6 enfiado no meio dos centrais e o 8 sozinho à procura dos outros que estão todos colados à última linha do adversário.

Resultado, a bola chega lá e o Seferovic, o Darwin e o Rafa, para receber e jogar em espaços curtos, são fracos, principalmente os dois primeiros. Sobre o Everton, que muitas vezes recebe para trás e joga para o lado, e andamos ali a engonhar, enquanto o adversário vai acompanhando facilmente as nossas trocas de bola. Agressividade? Zero. Capacidade técnica? Zero. Criatividade? Zero.

Depois, com a quantidade de erros técnicos, temos a última linha profunda e somos comidos constantemente nas segundas bolas pela nossa péssima transição defensiva.

Somos uma merda e muita gente devia lavar a boca quando fala daquilo que o Porto e o Sporting jogam, porque mesmo jogando pouco, conseguem ser mais equilibrados e organizados que nós.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem grande parte da culpa, na medida em que não sabe passar a mensagem lá para dentro. Equipa que só joga durante 15/25 ou 30 minutos e desliga no resto do tempo... é porque está mal orientada e não quero saber disto para nada.

É um misto de má orientação com um grupo de jogadores que não vale nada, sem qualquer tipo de carácter.

São a pior merda que há. Causam-me repulsa e é inqualificável não terem sido todos corridos à patada no final da época passada em que perderam de propósito.

Perderam de proposito,  com que motivo?

Despedir o treinador?

Estou em crer que o Presidente afirmou que ja mantinha conversasoes com o Jesus, desde Março.

J_PN

A história do balneário ser uma merda e fazer a cama aos treinadores é gira e tal mas não era precisamente essa uma das missões principais do regresso do JJ? Juro que li aqui vezes sem conta que agora é que ele ia apertar com os Pizzis e Almeidinhos e correr com as cobras do balneário.

Jogadores só fazem a cama a treinadores debilitados e/ou com falta de liderança e pulso.

Kaká

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Mesmo... Andava na altura a dizer que o Lage foi-lhe feita a cama forte e feio.

"Era mais barato substituir o treinador do que o Plantel", diziam muitos.

Tá ai o resultado. Plantel cheio de gajos mimados. Não valem nada. E muito culpa tem o JJ também destas prestações de merd*, mas se continuam sem ver o padrão não há nada a fazer...