Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: kino em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2021, 21:36
Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas.

É isto o BENFICA.

Só desculpas e resultados medíocres.

Ja comeu a k7  de quem gere o clube. Este tal como todos os jogadores já sabem que quem está no topo do clube não tem amor pelo mesmo e tudo fazem para ter negociatas.
ja comeu? Se há coisa que ele sempre foi rei foi na desculpabilização

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 21:41
Nota-se a léguas que o homem não anda bem. Hoje nem um berrozinho deu.
No entanto se não está na plenitude das suas capacidades para exercer a função tem de ir sair onmais rapidamente possível.

Perdeu a tusa e o entusiasmo do regresso com a derrota frente ao Paok.

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.

Kurt Cobain 10

esta fraude é fraco , mas tem a mania que é top . falta de noção gritante .

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

Racionalmente não há qualquer motivo para se fumar.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.

SousaLB

O Benfica é um redondo zero em ataque continuado. Isto diz tudo sobre a qualidade do trabalho do treinador.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.

A punheta é um dos artifícios mais relevantes na demanda de deixar de fumar.

André Sousa

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:47

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.

Este gajo, mesmo depois de ser eliminado pelo colosso PAOK que nem sequer se qualificou para os dezasseis-avos da LE, ainda veio dizer que foi pena porque o Benfica tinha equipa para fazer uma gracinha na UCL.

O mundo encantado em que vive deve ser qualquer coisa.

TFFS

Citação de: SousaLB em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
O Benfica é um redondo zero em ataque continuado. Isto diz tudo sobre a qualidade do trabalho do treinador.
Já o Sporting dele nos últimos 2 anos o era. Levadinhos ao colo para o 3 lugar

The_Devils_Advocate

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
A destruição do Benfica pra o nascimento do novo Sporting está quase completo...
No Sporting vejo um projecto, pode ou não resultar mas há, no Benfica não vê merda nenhuma.

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.

Não basta ir só ele

Se o presimente não sair, nada mudará

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
A punheta é um dos artifícios mais relevantes na demanda de deixar de fumar.

Pronto, não te preocupes que a pele não se gasta.

Força nisso.

Chairman

Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42
Já eu estou sem fumar há uma semana e estou a coçar-me todo. É só.
Força. Já aguentaste o mais difícil.

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.
Não é tão difícil quanto dizem. Mas precisares de ajuda mama uma garrafa de uísque. Ou 2 garrafas de vinho e vai dormir.

Chairman

Poupas algum, mas bem menos do que um gajo pensa.

Kurt Cobain 10

:2funny:

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:47

Este gajo, mesmo depois de ser eliminado pelo colosso PAOK que nem sequer se qualificou para os dezasseis-avos da LE, ainda veio dizer que foi pena porque o Benfica tinha equipa para fazer uma gracinha na UCL.

O mundo encantado em que vive deve ser qualquer coisa.

Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

Nada de admirar vindo do gajo que disse ONTEM que "se passarmos esta tempestade vai ser difícil segurar o Benfica".

Vive no mundo da Leopoldina e da Popota.