Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

a malta está aqui a cascar neste e naquele jogador, tambem já casquei, mas não é possivel os jogadores todos valerem assim tão pouco, ou é o sistema, ou não sei, é mais que evidente que esta formula não dá.
Como já mudamos meia equipa e cada vez se joga menos, talvez mudar o comandante, nao?

eu vamos penar uma segunda parte do campeonato com estas miseraveis exibiçoes que envergonham o mais calmo Benfiquista do mundo?

arfm14

Estivémos quantos pontos à frente do Porto antes das eleições?

ABenficaC

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 21:23
Não é ele que é um treinador mediano. O que acontece é que está com uma doença.

O que esta malta inventa.
Essa veio de onde?
é a nova do rol de desculpas.

BovinoSLB

Chairman

Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 21:23
Não é ele que é um treinador mediano. O que acontece é que está com uma doença.

O que esta malta inventa.
Essa veio de onde?
é a nova do rol de desculpas.
Oh meu deus.

RGouveia.SLB

Se era para isto, mais valia manter lá o Lage ou mesmo o Veríssimo

fpie

Ó Jorge se os jogos tivessem 15min, se calhar ias à frente

BovinoSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2021, 22:13
Se era para isto, mais valia manter lá o Lage ou mesmo o Veríssimo
Já temos outro, que para não variar é mais caro.

Drogon27

Começas a desiludir o pessoal Jorge, eu ainda pensei que fosse 50% de qualidade e 50% bazófia mas tou a ver que é quase tudo só bazofia.

Desce á terra e reinventa te caralho!

Nirvana_87

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.

Só sai se falhar o acesso à Champions. E será que fica em 4 lugar atrás do Braga/Paços? qualquer outra classificação significa cumprir o contrato até ao fim.
Temos que lidar...

rui costa10

Desculpem o desabafo e acho que vou ser banido mas o que este grande filho da puta ainda faz no meu, nosso clube ???porque temos de aturar um JJ que nao sabe mais ??
Vieira filho da puta, tu e as tuas luzinhas e escolhas!! Vai ao cu do jesus seu corno!

Digo vos sem mentir, ainda agora estou com as lagrimas nos olhos a pensar em que tristeza de clube estamo nos a tornar
Tenho 31 anos e ainda choro pelo meu clube que é o BENFICA e nao este circo montado por pseudos benfiquistas!!!

Ainda tento nao me xatear com isso e pensar que é futebol mas nao consigo... É mais forte !

_JonasThern_

Que picha mole do caralho! Põe-te nas putas reformado!

Soundwave

Citação de: El Tacuara em 25 de Janeiro de 2021, 21:05
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:56
A cereja no topo do bolo de merda será o Sporting, clube onde esteve e beneficiou do maior orçamento de sempre do futebol português, ser campeão sem ele e com um aprendiz como treinador e a investir um pires de tremoços na equipa.

É a maior fraude do futebol português. Não tenho dúvidas.

Se servir para que o pessoal de Lisboa se indigne com o Luis ou com o J, que sejam Bicampeões.

Pelos vistos, o porto ganhar não é importante, Se o Sporting não ganha os amigos tb não se ficam a rir...os do Norte estão longe e não chateiam

Essa malta já teve mais peso, embora ainda seja bastante verdade. Mas isso é também válido para os do Norte, para eles se ganhar o sporting não têm os amigos a mandar bocas. Se calhar é ainda mais válido que para a malta do sul, porque não me lembro de ver tanta alegria com goleadas de 1-1 ao sporting como vi com o porto. Se calhar o complexo mesmo é com os andrades.

iloy

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.

Só sai se falhar o acesso à Champions. E será que fica em 4 lugar atrás do Braga/Paços? qualquer outra classificação significa cumprir o contrato até ao fim.
Temos que lidar...

Acabar em terceiro não è garantir a champions

cwally

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:28
Saía e vinha outro para ser queimado

O orelhas tem de sair, é o verdadeiro entrave ao sucesso do clube
Isto.

Entendam, não cometam novamente o mesmo erro.

A raíz do problema não é qualquer jogador/treinador/adepto. É a direção.