Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Silveralho

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 01:42
Citação de: Slbsuporter em 27 de Janeiro de 2021, 01:08
Citação de: RP2021 em 18 de Janeiro de 2021, 20:29
Confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!  :flagglorioso:

Vai à MultiOpticas, estão a dar um desconto igual à idade  :buck2:
Será que não consegue mais do que 10% noutra qualquer?  ::) :coolsmiley:

A promoção é sobre a idade e não sobre o QI.

dsdsds44

Sente falta de apoio no dia a dia :rir:.

Não deve ter chegado ter trazido com ele do Brasil não sei quantos adjuntos pagos a preço de ouro.

Tanta desculpa que inventam para justificar o fato de a equipa jogar de uma forma absolutamente patética.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Coitadinho do "top 3" mundial que não consegue ganhar ao Nacional em casa.

Ah, desculpas de merda.

diogoalves

Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Nunca nenhum treinador do Benfica gastou 100 milhões em reforços. Em condições de pandemia ou não.

alsohugo

Citação de: Smultronstället em 27 de Janeiro de 2021, 01:39
Se não ganharmos ao Sporting , tem de ser despedido

Correcção - quando não ganharmos ao Sporting

dsousa

E todos os outros treinadores que estão a dar abadas ao Benfica? Sporting, Porto, PAOK, Braga, ...? Não há pandemia?

Uma coisa têm de diferente 100M de investimento. Isso têm.

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2021, 08:14

Não deve ter chegado ter trazido com ele do Brasil não sei quantos adjuntos pagos a preço de ouro.

Tanta desculpa que inventam para justificar o fato de a equipa jogar de uma forma absolutamente patética.

Nada diz falta de apoio como um ordenado principesco, adjuntos todos que quis e 100milhoes em reforços... Pobre coitado! Uma tragédia, autêntica vítima!

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 27 de Janeiro de 2021, 09:02

Nada diz falta de apoio como um ordenado principesco, adjuntos todos que quis e 100milhoes em reforços... Pobre coitado! Uma tragédia, autêntica vítima!
É o que eu digo...é desculpas e mais desculpas neste Benfica atual. Ninguém assume responsabilidades, ninguém enfrenta os problemas com coragem, ninguém corrige as lacunas do plantel, ninguém muda o discurso derrotista...

Kyoto

estou um pouco como o shoky. muito desapontado com a exibição miseravel frente ao Nacional. sou sensivel a todas as contrariedades que a equipa tem atravessado, mas isso nao justifica tudo per si.

a unica coisa que nos pode meter na luta pelo campeonato é ganhar em alvalade. e isso parece-me que entra no dominio do milagre.

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2021, 09:10

É o que eu digo...é desculpas e mais desculpas neste Benfica atual. Ninguém assume responsabilidades, ninguém enfrenta os problemas com coragem, ninguém corrige as lacunas do plantel, ninguém muda o discurso derrotista...

Se algum de nós nos nossos trabalhos arranjasse este nível de desculpas já tinha sido corrido, ou pelo menos apertado, há muito tempo. Este gajo é pago ao nível dos melhores, foram-no buscar ao Brasil como se fosse o salvador da pátria, é recebido quase com honras de estado e é desculpa atrás de desculpa.

Lord_of_Tuborg

começar a mandar emails para o departamento de sócios a exigir a demissão dele.....

para recebermos a resposta "obrigado pelo seu email, o mesmo será reencaminhado para o departamento competente"

:dance:

Matique21

Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:33
Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 17:05

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco
E nenhuma equipa treinada por JJ jogou tão pouco. Porque Será?

Porque está cada vez mais ultrapassado.

É ele e os idiotas todos que arranjam uma desculpa nova a cada jogo que passa
Exato, de um ano para o outro ficou ultrapassado. Tá certo  O0

RGouveia.SLB

Ao Lage e ao bombo eram lhes exigidos milagres com miúdos da formação. E não fizeram pior do que este que teve 100 milhões à disposição, um investimento completamente obsceno em tempos de pandemia e que apenas serviu para salvar a pele a quem nós sabemos.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2021, 09:14
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2021, 09:10

Se algum de nós nos nossos trabalhos arranjasse este nível de desculpas já tinha sido corrido, ou pelo menos apertado, há muito tempo. Este gajo é pago ao nível dos melhores, foram-no buscar ao Brasil como se fosse o salvador da pátria, é recebido quase com honras de estado e é desculpa atrás de desculpa.

Eu se tivesse um desempenho assim no trabalho e ainda inventasse desculpas para suavizar a minha atuação negativa já tinha levado um belo pontapé no rabo.

Está aos olhos de todos que ele não consegue alterar o estado lastimável em que se encontra o futebol do Benfica. Sendo assim só tem que colocar o lugar à disposição e abandonar o clube.

E a direção como fez dele o salvador da pátria e fez dele trunfo eleitoralista só tem que se demitir em bloco e convocar eleições antecipadas para os sócios se pronunciarem sobre o rumo que querem para o clube.

TFFS

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Janeiro de 2021, 09:16
começar a mandar emails para o departamento de sócios a exigir a demissão dele.....

para recebermos a resposta "obrigado pelo seu email, o mesmo será reencaminhado para o departamento competente"

:dance:
Ai a maior mentira é haver um "departamento competente" no Benfica