Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2021, 16:05
Citação de: AleKx em 27 de Janeiro de 2021, 16:03
Vergonha?

:rir:

Não sejam anjinhos.
Espero que nunca apanhes uma pneumonia com a idade dele. Se apanhares também digo o mesmo: vitimização

Tranquilo.

:amigo:

J_PN

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2021, 16:03
Citação de: gugabenfica em 27 de Janeiro de 2021, 16:00
Citação de: Greis em 27 de Janeiro de 2021, 15:56
Citação de: AleKx em 27 de Janeiro de 2021, 15:55
Vitimização.

Óbvio. Cartada do velhinho coitadinho.

Epa menos... Muito menos..

Tenho vergonha de ver isto escrito aqui... Tenham vergonha.

O homem já na última aparição pública não estava bem.
A moderação deste fórum, que já teve melhores dias, anda sempre afoita a amarelar caganices de nada e deixa passar poucas vergonhas destas em claro?

Tenho ideia de te ver aqui a avacalhar com o Rui Vitória por ter um problema de saúde que o faz mancar. Devo estar a confundir, não acredito que irias ter dois pesos e duas medidas principalmente quando se trata da saúde do treinador do Benfica.

Il trattore

AleKx

Infecção respiratória não é o mesmo que pneumonia.

Só para educar um pouco a malta.

Se tiverem aí o Rx dele, partilhem sff.
Melhor melhor seria o som da auscultação pulmonar dele, arranjam?

MiguelPalma92

Citação de: AleKx em 27 de Janeiro de 2021, 16:08

está com suspeitas de pneumonia vá

dreadrocK

Novamente, não sou de acreditar em teorias da conspiração, mas parece que as coisas no Benfica acontecem todas numa cadência um bocado em cadeia....

Entáo, de um momento para o outro, meio plantel e quase todo o staff acusa positivo a COVID-19, precisamente no mês mais complicado do nosso ano desportivo.
Depois dos jogadores recuperarem, eis que surge um  problema de saúde, pelos vistos grave, com o nosso treinador, isto quando a contestação aumento de nível, de todos os lados, e precisamente quando se exigia uma resposta CABAL da estrutura aos roubos de meia noite do Calor da Noite.

Isto cheira tudo demasiado a m.... e quando cheira a m..... Enfim, que seja tudo uma coincidência triste e um bocado macabra. Nós, sócios e adeptos, não merecemos isto.

Independentemente disso, as melhores para o cidadão Jorge Jesus. Que cuide da sua saúde e que saia do clube, juntamente com o seu amigo.

arruda10

A vitimização de que falo é por parte dos users.

Não estou a por em questão a a doença do homem e espero que não seja nada de grave.

Não nos falta acontecer nada mas é em termos desportivos. Caminhamos a passos largos para uma época onde ninguém vai assumir culpas.

Vão passar todos pelos pingos da chuva.

Em todo o caso, as melhoras.

Pedro.SLB.71

Apesar de pedir o afastamento do treinador é evidente que desejo a melhoras e que tenha muita saúde para a sua vida.

Mas eu quero é saber quem está a treinar a equipa?

Quem tem capacidade e voz de comando para limpar aquele balneário?

Não sei o que vem por aí.... mas creio que é urgente mudar este paradigma incluindo direcção.

van33

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2021, 16:09

está com suspeitas de pneumonia vá
pneumonia é foda mesmo, ja tive uma e fica-se mais para lá do que para cá :(

Atemorrer1904

Citação de: Greis em 27 de Janeiro de 2021, 15:56
Citação de: AleKx em 27 de Janeiro de 2021, 15:55
Vitimização.

Óbvio. Cartada do velhinho coitadinho.

Que gente baixa. Não há moderação? Palhaçada

gugabenfica

Epa pois não... Não deve ser, nada. Assim como a tua aparente falta de neurónios, haverá tb algum exame para confirmar isso não?? Podes partilhar aqui tb.

Livrinhos

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2021, 12:00
Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.

Sublime.

Oscor78

Um primo de um amigo que trabalha perto do seixal tem um amigo que conhece alguem que conseguiu arranjar este Rx. O que te parece? Muito mau ou safa se?

Krovinovas

Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 15:54
Citação de: CheGueBorges em 27 de Janeiro de 2021, 15:53
Ainda estamos a pagar ao Lage...

Olha que....

Volta, mete o Gonçalo no onze e somos campeões.

Onde é que já vi este filme  :whistle2:
Como se o Gonçalo Ramos fosse uma cópia do Félix. Nem metade da qualidade tem.

LFVL

Uma coisa é falar mal do JJ como treinador, outra é falarem de vitimização da pessoa. É de uma falta de escrúpulos e de uma má fé que só mostra, as pessoas que alegaram isso, o tipo de pessoas que são.