Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LFVL

Citação de: Zetuga em 06 de Fevereiro de 2021, 12:12
Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2021, 12:10
Citação de: Zetuga em 06 de Fevereiro de 2021, 12:08
Compreendo quem o queira despedido, mas o focus tem que ser outro. Para JJ sair, LFV tem que sair com ele - nao consigo entender como alguem pode considerar um cenario de saida de JJ sem a saida do presidente.

Porque a saída do segundo é quase impossível acontecer antes de acabar o mandato...

E o que se resolve com a saida de JJ, mantendo-se o presidente?

Corta-se uma das cabeças do mal...

eaglerp

Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2021, 11:52
A incógnita para esta época é saber se vamos ou não bater o recorde de 10/11 quando ficámos a 21 pontos.

Parece uma realidade paralela mas o JJ já ficou a 21 pontos do 1º e 3 anos a ganhar Taças da Liga. Quem lia os entendidos aqui do tasco no verão achava que a sua primeira passagem tinha sido um passeio com 6 campeonatos.

mais 4 ou 5 jornadas e estamos perto desse numero, acabamos bem acima disso, por este andar nem á liga europa vamos no próximo ano, lutar com o Vitória e Paços.....

rodriguesdecastro

Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 12:11
Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Fevereiro de 2021, 12:09
será que este homem nao percebe que tem de jogar com 3 no meio (Weigl Adel e Paulo Bernarndo/R Camara ou ate adaptar Grimaldo nessa posicao) e 3 na frente que pouco descam e que sejam forte no 1x1 e velocidade

433 é táctica de equipa pequena.

para jogar com 442 precisas de médios que esta equipa nao tem. nao tens nenhum pulmao ,aos 60 min arrebentam. aguentasse adel o ritmo da primeira parte de ontem e era 442 ou 4231 como queiras chamar, assim nao da. temos sempre buraco no meio campo. mas para isso era preciso tambem encostar certas vacas sagradas

mramalhadas

Para já era demitir esta fraude que mama 6 milhões por ano e está na luta com o Bayern de Paços de Ferreira.

MichaelJonCarter

Citação de: fjr em 06 de Fevereiro de 2021, 02:00
Isto já não vai lá só com a saída do treinador... Temos que pedir eleições antecipadas! O presidente não tem condições para continuar.

Ou contar os votos das últimas.

andoaleme

Já chega de desculpas esfarrapadas para JJ, nunca foi treinador para o Benfica e este regresso está a confirmá-lo em toda a linha!

Em tantos e tantos anos que assisto aos jogos do Benfica não tenho memória de um treinador tão borrado cada vez que defrontamos o Porto, não me recordo de nenhum que mude a identidade da equipa e se tenha apresentado no Porto com uma linha defensiva de 5 e por vezes 6 elementos, com dinâmicas de de jogar à Porto, distribuindo pau com fartura, facturando 26 faltas, foi um jogo vergonhoso!

Zetuga

Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2021, 12:15
Compreendo quem o queira despedido, mas o focus tem que ser outro. Para JJ sair, LFV tem que sair com ele - nao consigo entender como alguem pode considerar um cenario de saida de JJ sem a saida do presidente.

Porque a saída do segundo é quase impossível acontecer antes de acabar o mandato...

Depois de Vitoria, de Lage... todos sabemos, ou deviamos saber, que o problema e' LFV. Nao vale a pena nos iludirmos que qualquer solução que passe pela manutenção do presidente possa ser uma solução.

Enquanto alimentarmos qualquer outra possibilidade, estamos apenas a alimentar a continuidade de LFV. Passa tambem por todos nos assumir isso.

Para mim qualquer solução para o Benfica começa com a saida do presidente. Nao acaba ai, mas certamente so pode começar ai.

LFVL

Citação de: Zetuga em 06 de Fevereiro de 2021, 12:18
Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2021, 12:15

Depois de Vitoria, de Lage... todos sabemos, ou deviamos saber, que o problema e' LFV. Nao vale a pena nos iludirmos que qualquer solução que passe pela manutenção do presidente possa ser uma solução.

Enquanto alimentarmos qualquer outra possibilidade, estamos apenas a alimentar a continuidade de LFV. Passa tambem por todos nos assumir isso.

Para mim qualquer solução para o Benfica começa com a saida do presidente. Nao acaba ai, mas certamente so pode começar ai.

Ninguem diz que não... o Vieira é o culpado e o mal de tudo. Mas 62% deram-lhe outra vez plenos poderes. No entanto trouxe o seu amigo e estamos como estamos... Se sair o JJ, não totalmente, mas fico contente.

ABenficaC

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Fevereiro de 2021, 11:40
Podemos acusar o Jorge Jesus de tudo mas é factual que as suas equipas jogam na maioria dos jogos um futebol interessante...

O que estamos a ver esta época nem o maior anti-Jesus acreditava que fosse possível, é qualquer coisa de dantesca.
discordo completamente, as equipas dele de vez em quando fazem bons jogos, mas eu lembro-me que muitas vezes se jogava mal mas que depois esses jogos passavam para o limbo da memória.

Phanatik

Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 12:19
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Fevereiro de 2021, 11:40
Podemos acusar o Jorge Jesus de tudo mas é factual que as suas equipas jogam na maioria dos jogos um futebol interessante...

O que estamos a ver esta época nem o maior anti-Jesus acreditava que fosse possível, é qualquer coisa de dantesca.
discordo completamente, as equipas dele de vez em quando fazem bons jogos, mas eu lembro-me que muitas vezes se jogava mal mas que depois esses jogos passavam para o limbo da memória.

Tenho de admitir que o sporting de jesus fez uma grande época com um futebol muito bom.

Delirium Tremens

É evidente que este plantel pede um 433...

Weigl
                               Samaris

Pizzi                            Chiquinho
           Taarabt                             Gabriel

Waldschmit            Darwin                 Rafa
     Pedrinho              Seferovic             Everton
       Diogo                 Gonçalo               Cervi

E devíamos contar no plantel com jogdores jovens como Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota, Vinicius... Nos lugares de Samaris, Taarabt, Gabriel, Cervi, Seferovic... E com 2 bons reforços para o meio campo, um grande guarda redes e um excelente defesa-direito.

Zetuga

Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
É evidente que este plantel pede um 433...

Weigl
                               Samaris

Pizzi                            Chiquinho
           Taarabt                             Gabriel

Waldschmit            Darwin                 Rafa
     Pedrinho              Seferovic             Everton
       Diogo                 Gonçalo               Cervi

E devíamos contar no plantel com jogdores jovens como Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota, Vinicius... Nos lugares de Samaris, Taarabt, Gabriel, Cervi, Seferovic... E com 2 bons reforços para o meio campo, um grande guarda redes e um excelente defesa-direito.

Concordo, mas com Grimaldo no meio campo

ThyHard

Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2021, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 06 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: JM21 em 06 de Fevereiro de 2021, 11:34
O que não valem uns almoços.

O RV por muito, muito, menos foi completamente queimado.

Foi despedido depois desta sequência. Não há sequer qualquer ponto de comparação com o que vivemos hoje.

O RV é o exemplo máximo daquilo que é a visão desta direcção - que é levar tudo até ao ponto do insustentável.

O RV não foi despedido por causa dessa sequência. Foi despedido porque toda a gente sabia que estava despedido há meses. Estar lá ele ou o Rogério Matias era indiferente.

Ainda assim é incrível olhar para essa sequência e sabermos que se despediu um treinador depois disso. Com essa bitola e com a sequência que levamos atualmente já teriam sido despedidos 2 ou 3.

Lembro-me bem dessa altura e não há nada de incrível no despedimento do RV. Não se jogava um real caralho(tal como agora) e não havia ninguém que não estivesse esgotado do homem. Mas novamente, a culpa é da direção.

O RV devia ter feito dois aninhos no clube e depois ia à sua vida. Ainda me custa a porra do nó na barriga que me apareceu quando soube que lhe renovaram o contrato em abril de 2017, ATÉ 2020!!!!

Ginkgo

Quem cagou este João de Deus? Que falta de tudo... Um gajo com um curriculo de uma batata a falar com aquela bazófia.

Baron_Davis

Se ajudasse a fazer cair o presimente, talvez justificasse o salário faraónico