Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:21
"mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!"

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:
Adoro esse argumento "respeita os votos, a democracia e não faças barulho".

Portanto "respeita a democracia" mas pára de ter liberdade de expressão :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.

Respeita a democracia, podes ter a liberdade de expressao que quiseres, mas agora que há um vencedor, pára de fazer barulho porque só vais contribuir para prejudicar o clube. Percebeste agora ou queres que te faça um desenho?! A tua capacidade de interpretaçao é assustadora...

Ah e já agora, nao sou Vieirista nenhum. Nao gosto do Vieira mas nao quer dizer que qualquer um serve. Todos os Anti-Jesuítas cometem o mesmo erro. Metem tudo no mesmo saco e depois é o que é... Quem é que é o burro aqui afinal?!
Não sei quem é o burro... Nem me interessa... porque até acho que todos os seres humanos são burros...

Mas vens dizer que este tópico tem estado uma vergonha e depois está a chamar indiretamente burro a outra pessoa?

Corrige isso ou pelo menos chama diretamente se é para transformar isto num lamaçal....

TFFS

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.

Respeita a democracia, podes ter a liberdade de expressao que quiseres, mas agora que há um vencedor, pára de fazer barulho porque só vais contribuir para prejudicar o clube. Percebeste agora ou queres que te faça um desenho?! A tua capacidade de interpretaçao é assustadora...

Ah e já agora, nao sou Vieirista nenhum. Nao gosto do Vieira mas nao quer dizer que qualquer um serve. Todos os Anti-Jesuítas cometem o mesmo erro. Metem tudo no mesmo saco e depois é o que é... Quem é que é o burro aqui afinal?!
Vocês fazem MERDA ao eleger um presidente com um treinador e projeto desportivo, financeiro e económico absolutamente obsoletos, a roçar a sabotagem ("roçar" ehehehe), depois de terem sido avisados durante ANOS.

E ainda tenho que ler que a culpa é de quem alertou e agora está insatisfeito com quem nos colocou na profunda merda, no Vietnam. Grande lógica. Sim senhora. Agora o discurso é que a culpa ainda É NOSSA :rir: vocês são um espetáculo. O problema é que aqui deste lado, não se comem gelados com a testa.

Pelos vistos, serviu-te a carapuça, dado que eu estava a falar de vieiristas/jesuítas/gajos com culto irracional a um qualquer personagem e tu identificaste-te.

GiiB_10

"No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou..."

Spoiler
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2020, 23:43
O campeonato está perdido.
Por isso só tem que continuar até final da época, e fazer com que o mito Vieira caia mais um bocado.

Final da época, pontapé no cu dele, e de mais 6/7 artistas do plantel.

Outubro, pontapé no cu do resto dos "artistas".

Citação de: GiiB_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:29
Citação de: Elvio em 27 de Fevereiro de 2020, 22:24
É ver quem se destaca nesta equipa, o GR e aqui e ali um Cervi porque corre muito... culpem os jogadores
Os jogadores são "culpados", por serem pouco mais que mediocres, a maior parte deles.

O treinador é "culpado" por ser bastante fraco, e ter perdido o plantel.

O presidente é culpado, por ser um merdas que está cá só para roubar o clube.

E nós, somos os maiores culpados, por permitir que toda esta mediocridade que está instalada no clube, continue a apoderar-se do mesmo.

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2020, 21:41
Está ao nível de toda a mediania que impera no clube.

É o Vieira/Almeida dos treinadores.
[fechar]

O teu teclado merecia receber um prémio.

GiiB_10

Mete-te em frente a um espelho, e faz essa pergunta.

A resposta estará à tua frente.

GiiB_10

Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:35
A limitação é tão grande, que só sabe falar em "pede o Lage".

50000 treinadores, pelo mundo fora. Mas temos é que pedir o Lage.
Diz bem da limitação do treinador, e do seu fã.
qual laje qual jj a agua não corre duas vezes debaixo da mesma ponte ou pelo menos não devia, é urgente a saída desta fraude que disse que íamos arrasar jogar o triplo, não tem condições um treinador completamente ultrapassado, comigo amanha estava entrar na luz um Marco Rose e um diretor desportivo como deve ser, agora andamos aqui a discutir o sexo dos anjos ou que ?
só tem um caminho Rua nunca devia ter vindo.

Saudações Benfiquistas

Marco Rose? Quem é esse?

É treinador?

Estás a sugerir que há mais treinadores para além do Lage e RV?
pergunta  aqui no fórum a quem segue o campeonato alemão quem é o rose
Eu sei quem é.

Os limitados que só conhecem o JJ e Lage, é que não.

adeptoBancada

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:38

fdx como se essa merda é que fosse a soluçao para alguma coisa. Esse e os Noronhas que fugiram logo assim que puderam, que nem tiveram conversa para um Aníbal Pinto desta vida, começam logo a gaguejar... Sou contra o Vieira mas nao é para entrar qualquer um para o lugar certo, tem que ser o gajo certo, que infelizmente ainda nao apareceu...

Já disse aqui e volto a dizer. Conheço 2 gajos ligados a esse movimento que me disseram na cara que se sobrasse alguma coisa para eles aproveitavam. Acredita se quiseres. Provavelmente andas á procura de algo semelhante. Já andas a fazer barulho desde o inicio da época, ainda a bola nao rolava, tem juízo e agora vais buscar posts desactualizados. Na altura era para apoiar porque nao havia razoes para esse alarido todo, mas já se sabe ao que vens... No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou...

Deves pensar que o teu movimento é a ultima bolacha no pacote, que nao há mais soluçoes. O teu problema é outro e a julgar por posts que vais buscar andas mesmo com ele entalado... Quando fores homem como eu, diz alguma coisa...

:rir: :rir:

"posts desatualizados". Muito bom.

Atualizado é o argumento do "apoiem o treinador que vos levou para o Marquês há 10 anos atrás"

Meu caro, mantêm-te ausente, para não te sujeitares a essas figurinhas.

Volto a repetir, porque parece que tens algum problema de leitura, ou pior.

Eu sou do Benfica. Sport Lisboa e Benfica.

Eu não lambo os tomates a nenhum treinador. A nenhum dirigente. A nenhum jogador.

Se eu ando à procura de algo, que andarás tu ao prestares-te a este papelinho em relação ao mister?

Ou será que já tiveste direito?  :huh: Será que ficou entalado?

"No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou..."  ;D ;D...Argumento de alguém perdido neste mundo, que já não sabe o que dizer, então manda um chorrilho de aldrabices a ver se pega.  :rir: :rir:

Que figurinha...

Com 40 aninhos, já tinhas idade para ter juízo.

Quando deixares de ser um boneco que repete os mesmos argumentos, sem qualquer base de sustentação, dá uma apitadela. Até lá, fica calado.

Claro! Tu nao lambes os tomates ao Lage nem nada... Ainda por cima és mentiroso... Sempre o defendeste mas nao te vi dares o braço á palmatória por nada. Isto porque tu nao és do Lage, és do Benfica, e ensinas á malta o que é ser Benfiquista. Demasiado seguro e pouca coragem. Por outras palavras, conversa da tanga...

Até te deste ao trabalho de ir buscar posts meus e ir ver que idade tenho ahahah Dás-te demasiado ao trabalho para argumentares com uma pessoa tao limitada quanto eu :2funny:

Benfiquista? Nao te conheço, nao sei que idade tens nem quero saber. Mas se me falas de Benfiquismo fica a saber que fiz parte dos NN e andei anos a fio a acompanhar a equipa pela Europa. E tu, o que é que fizeste? Nao voltes a questionar o meu Benfiquismo porque sou provavelmente mais Benfiquista do que tu. Tu que tás sempre a dar a entender que és mais Benfiquista do que eu. nem queria ter que entrar por aqui, mas já tou farto da tua conversa...

Já vi que coragem nao é o teu forte! O teu forte é sublinhar uma frase de um texto inteiro, nao fazes outra coisa mas o limitado sou eu. Mas tb, o que esperar de um gajo que diz que o Tomás Tavares que em termos de estilo de jogo parece o Daniel Alves a jogar e que daria um bom Médio interior? Nao acabes :2funny:

Nramos

Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2021, 23:49
Tem muita culpa sem dúvida, até porque deve ter escolhido  a equipa...mas fazendo um resumo o plantel é miserável...não temos um avancado finalizador...os extremos excluindo o rafa são lentos e previsiveis, e o rafa decide mal, mas é de longe o melhor...o pedrinho se tivesse um buraco escondia se qd o defesa mostra os dentes...o meio campo crl, o oito é invisível, o coitado do weigl apanha com tudo...o gil ja sabemos as deficiências tecnicas mas ao menos tem raça, os centrais apesar de lentos até estão a cumprir ultimamente, o grimaldo é o q sabemos fraco a defender bom a atacar e até podia ser opção no meio ou na frente com a falta de qualidade que temos lá, mas a alternativa é um lambe cães e nao existe visao para apostar no cervi a de.
O problema não é só treinador, é a falta de qualidade dos jogadores , cuja culpa é em exclusivo da estrutura que os escolheu

Percebes que estamos a discutir o 4°lugar com o Paços e o Guimarães,  certo ?

Veio para defender o poleito do amigo,  mas tem toda a responsabilidade pelo futebol miserável que praticamos. Sem desculpas

GiiB_10

Citação de: tjdy em 07 de Fevereiro de 2021, 00:08
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:38

fdx como se essa merda é que fosse a soluçao para alguma coisa. Esse e os Noronhas que fugiram logo assim que puderam, que nem tiveram conversa para um Aníbal Pinto desta vida, começam logo a gaguejar... Sou contra o Vieira mas nao é para entrar qualquer um para o lugar certo, tem que ser o gajo certo, que infelizmente ainda nao apareceu...

Já disse aqui e volto a dizer. Conheço 2 gajos ligados a esse movimento que me disseram na cara que se sobrasse alguma coisa para eles aproveitavam. Acredita se quiseres. Provavelmente andas á procura de algo semelhante. Já andas a fazer barulho desde o inicio da época, ainda a bola nao rolava, tem juízo e agora vais buscar posts desactualizados. Na altura era para apoiar porque nao havia razoes para esse alarido todo, mas já se sabe ao que vens... No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou...

Deves pensar que o teu movimento é a ultima bolacha no pacote, que nao há mais soluçoes. O teu problema é outro e a julgar por posts que vais buscar andas mesmo com ele entalado... Quando fores homem como eu, diz alguma coisa...

:rir: :rir:

"posts desatualizados". Muito bom.

Atualizado é o argumento do "apoiem o treinador que vos levou para o Marquês há 10 anos atrás"

Meu caro, mantêm-te ausente, para não te sujeitares a essas figurinhas.

Volto a repetir, porque parece que tens algum problema de leitura, ou pior.

Eu sou do Benfica. Sport Lisboa e Benfica.

Eu não lambo os tomates a nenhum treinador. A nenhum dirigente. A nenhum jogador.

Se eu ando à procura de algo, que andarás tu ao prestares-te a este papelinho em relação ao mister?

Ou será que já tiveste direito?  :huh: Será que ficou entalado?

"No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou..."  ;D ;D...Argumento de alguém perdido neste mundo, que já não sabe o que dizer, então manda um chorrilho de aldrabices a ver se pega.  :rir: :rir:

Que figurinha...

Com 40 aninhos, já tinhas idade para ter juízo.

Quando deixares de ser um boneco que repete os mesmos argumentos, sem qualquer base de sustentação, dá uma apitadela. Até lá, fica calado.

Claro! Tu nao lambes os tomates ao Lage nem nada... Ainda por cima és mentiroso... Sempre o defendeste mas nao te vi dares o braço á palmatória por nada. Isto porque tu nao és do Lage, és do Benfica, e ensinas á malta o que é ser Benfiquista. Demasiado seguro e pouca coragem. Por outras palavras, conversa da tanga...

Até te deste ao trabalho de ir buscar posts meus e ir ver que idade tenho ahahah Dás-te demasiado ao trabalho para argumentares com uma pessoa tao limitada quanto eu :2funny:

Benfiquista? Nao te conheço, nao sei que idade tens nem quero saber. Mas se me falas de Benfiquismo fica a saber que fiz parte dos NN e andei anos a fio a acompanhar a equipa pela Europa. E tu, o que é que fizeste? Nao voltes a questionar o meu Benfiquismo porque sou provavelmente mais Benfiquista do que tu. Tu que tás sempre a dar a entender que és mais Benfiquista do que eu. nem queria ter que entrar por aqui, mas já tou farto da tua conversa...

Já vi que coragem nao é o teu forte! O teu forte é sublinhar uma frase de um texto inteiro, nao fazes outra coisa mas o limitado sou eu. Mas tb, o que esperar de um gajo que diz que o Tomás Tavares que em termos de estilo de jogo parece o Daniel Alves a jogar e que daria um bom Médio interior? Nao acabes :2funny:

"No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou..."

Spoiler
Por isso só tem que continuar até final da época, e fazer com que o mito Vieira caia mais um bocado.

É ver quem se destaca nesta equipa, o GR e aqui e ali um Cervi porque corre muito... culpem os jogadores
Os jogadores são "culpados", por serem pouco mais que mediocres, a maior parte deles.

E nós, somos os maiores culpados, por permitir que toda esta mediocridade que está instalada no clube, continue a apoderar-se do mesmo.

[fechar]

«Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino».

Manuel Machado.

GiiB_10

Factos a mandar abaixo todo um testamento, cheio de nada.

Muito fácil.

Um puto de 5 anos, dá mais pica meu.

E ainda ficamos a saber, que afinal ele é que é um daqueles que andou a mamar à conta do clube. Com as viagens pela europa fora.  :rir: :rir: :rir:

Depois vem dizer que os outros querem tacho..  :rir: :rir:

adeptoBancada

És tão flop. Paraste no tempo.

O futebol já não é compatível com os teus preferidos e as tuas pancadas.

Os 11 pontos falam por si.

Os putos novos dão te baile...

Rúben Amorim, Pepa.

Xau Xau.

PeladinhaXY

Quem ainda defende esta fraude, para mim é lixo.

É só isto.

Rafa like Silva

Citação de: GiiB_10 em 07 de Fevereiro de 2021, 00:00

Spoiler

[fechar]

O teu teclado merecia receber um prémio.

Disse tudo. É o "teu" treinador, o Benfica aqui não interessa. Uma espécie de Otávio Machado.

Nhecks

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:51
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.

Epa nao.

Um bocado farto mas ate preocupado de ver o nome do VP ser tao falado. Ainda dao ideias ao Vieira.

O que é que o VP fez depois dos corruptos? Passou por campeonatos muito competitivos como o das Arabias, Grego e Chines. Pelo meio esteve na Turquia onde nao conseguiu ser campeao.

Um treinador fraco, de jogo de posse de bola esteril, como as muitas imitacoes baratas do Guardiola que pululam por ai.
O  Porto dele era defensivamente solido, mas pudera, com os jogadores que tinha.

Existe muito melhor treinador. Mas muito melhor.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 07 de Fevereiro de 2021, 00:14
Factos a mandar abaixo todo um testamento, cheio de nada.

Muito fácil.

Um puto de 5 anos, dá mais pica meu.

E ainda ficamos a saber, que afinal ele é que é um daqueles que andou a mamar à conta do clube. Com as viagens pela europa fora.  :rir: :rir: :rir:

Depois vem dizer que os outros querem tacho..  :rir: :rir:

Continuas fortíssimo... mas é a sublinhar uma frase de um texto cheio de verdades... Nao te vi a comentares o resto, como já é habitual. O que nao te cheira metes para o lado. Entao e oTomás? :2funny:

Deixa-me ver se percebi, entao sempre disseste que o Lage já nao era soluçao e pelo que vi até dizes muito mais do que isso, com pontapés no cu á mistura. Mas depois já falas bem dele. Tao bem que pelo que se percebe até nem te importavas se ele voltasse ao Benfica. Isso tem um nome. Já vi que tinha razao quando te mandei ires tomar a medicaçao :2funny:

Á pala do clube? Nem sabes como é, nem os sacrificios que se fazem, és apenas triste. Mais valia estares calado... Tu és Benfiquista mas é de garganta. Vai lá sublinhar mais uma frase...