Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Ponha-se a andar.

Vamos jogar o triplo. Vamos arrasar

Como defender isto?

4 lugar no campeonato
Supertaça perdida
Taça de liga ao ar

Andor que se faz tarde

Outros por muito menos foram de vela

GiiB_10

Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:21
"mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!"

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:

fdx como se essa merda é que fosse a soluçao para alguma coisa. Esse e os Noronhas que fugiram logo assim que puderam, que nem tiveram conversa para um Aníbal Pinto desta vida, começam logo a gaguejar... Sou contra o Vieira mas nao é para entrar qualquer um para o lugar certo, tem que ser o gajo certo, que infelizmente ainda nao apareceu...

Já disse aqui e volto a dizer. Conheço 2 gajos ligados a esse movimento que me disseram na cara que se sobrasse alguma coisa para eles aproveitavam. Acredita se quiseres. Provavelmente andas á procura de algo semelhante. Já andas a fazer barulho desde o inicio da época, ainda a bola nao rolava, tem juízo e agora vais buscar posts desactualizados. Na altura era para apoiar porque nao havia razoes para esse alarido todo, mas já se sabe ao que vens... No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou...

Deves pensar que o teu movimento é a ultima bolacha no pacote, que nao há mais soluçoes. O teu problema é outro e a julgar por posts que vais buscar andas mesmo com ele entalado... Quando fores homem como eu, diz alguma coisa...

:rir: :rir:

"posts desatualizados". Muito bom.

Atualizado é o argumento do "apoiem o treinador que vos levou para o Marquês há 10 anos atrás"

Meu caro, mantêm-te ausente, para não te sujeitares a essas figurinhas.

Volto a repetir, porque parece que tens algum problema de leitura, ou pior.

Eu sou do Benfica. Sport Lisboa e Benfica.

Eu não lambo os tomates a nenhum treinador. A nenhum dirigente. A nenhum jogador.

Se eu ando à procura de algo, que andarás tu ao prestares-te a este papelinho em relação ao mister?

Ou será que já tiveste direito?  :huh: Será que ficou entalado?

"No teu lugar tinha estado calado depois do flop do teu Treinador ter acabado como acabou..."  ;D ;D...Argumento de alguém perdido neste mundo, que já não sabe o que dizer, então manda um chorrilho de aldrabices a ver se pega.  :rir: :rir:

Que figurinha...

Com 40 aninhos, já tinhas idade para ter juízo.

Quando deixares de ser um boneco que repete os mesmos argumentos, sem qualquer base de sustentação, dá uma apitadela. Até lá, fica calado.

GiiB_10

Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:35
A limitação é tão grande, que só sabe falar em "pede o Lage".

50000 treinadores, pelo mundo fora. Mas temos é que pedir o Lage.
Diz bem da limitação do treinador, e do seu fã.
qual laje qual jj a agua não corre duas vezes debaixo da mesma ponte ou pelo menos não devia, é urgente a saída desta fraude que disse que íamos arrasar jogar o triplo, não tem condições um treinador completamente ultrapassado, comigo amanha estava entrar na luz um Marco Rose e um diretor desportivo como deve ser, agora andamos aqui a discutir o sexo dos anjos ou que ?
só tem um caminho Rua nunca devia ter vindo.

Saudações Benfiquistas

Marco Rose? Quem é esse?

É treinador?

Estás a sugerir que há mais treinadores para além do Lage e RV?

Sexta-Feira

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:39
O plantel do Benfica tem lacunas, não é perfeito mas vale muito mais do que tem mostrado. O treinador tem qualidade qb sem ser o que fazem dele tanto os lovers como os haters.

Mediante isto qual é o problema?

O problema é o que assola o clube de alto a baixo, passando por todos os sectores e inclusive as modalidades. Clube aburguesado, sem vontade de vencer, sem chama, descaracterizado, enfim pouco se aproveita e tudo tem de ser revisto.

Quanto ao futebol que apresentamos é uma miséria, jogamos zero e quem joga zero arrisca a sofrer e a passar pelo que estamos a passar.

Isso é verdade, tudo com uma exceção:

O Jorge Jesus já não é o mesmo. Não creio de todo que tenha qualidade qb.

Mesmo em momentos de crise, existem aqueles treinadores com sagacidade necessária e força para contornar muitos obstáculos. Não digo todos, mas alguns.

O Jorge Jesus, falhou em todos os aspetos. Não consigo encontrar um ponto positivo no seu regresso.

Nunca fui hater dele e reconheço os seus méritos do passado. Mas chega.

brunovet

Tem muita culpa sem dúvida, até porque deve ter escolhido  a equipa...mas fazendo um resumo o plantel é miserável...não temos um avancado finalizador...os extremos excluindo o rafa são lentos e previsiveis, e o rafa decide mal, mas é de longe o melhor...o pedrinho se tivesse um buraco escondia se qd o defesa mostra os dentes...o meio campo crl, o oito é invisível, o coitado do weigl apanha com tudo...o gil ja sabemos as deficiências tecnicas mas ao menos tem raça, os centrais apesar de lentos até estão a cumprir ultimamente, o grimaldo é o q sabemos fraco a defender bom a atacar e até podia ser opção no meio ou na frente com a falta de qualidade que temos lá, mas a alternativa é um lambe cães e nao existe visao para apostar no cervi a de.
O problema não é só treinador, é a falta de qualidade dos jogadores , cuja culpa é em exclusivo da estrutura que os escolheu

GiiB_10

Citação de: Rafa like Silva em 06 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Rafa like Silva em 06 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:16
Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 23:12
Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já aqui tinha dito, depois da derrota na Supertaça e na Taça da Liga, tudo o que nao fosse ganhar o Campeonato seria um fiasco. A nao ser que ganhassemos a Liga Europa. Mas como isso provavelmente nao vai acontecer, a época é um fiasco porque já todos temos a certeza que nao vamos ser Campeoes. Eu pensava o contrário e enganei-me. Depois da derrota com o sporting ficou tudo mais complicado...

JJ continua a ser o meu Treinador. Penso pela minha cabeça e o que se tem visto neste tópico em todas as vertentes é uma vergonha. Na saúde entao nem se fala... As coisas nao estao a correr bem mas tb tudo o que podia correr mal está a correr... Mas nao me posso desculpar só com isso porque o Treinador cometeu demasiados erros. Começou por nao querer fazer uma limpeza no plantel, preferiu contar com aqueles que ele já conhecia, muitos deles sao o cancro do balneário, outros já nao servem... JJ falhou tb em outras várias coisas, nao me custa admitir. Mas como disse, continua a ser o meu Treinador porque acho que faz parte da soluçao. Agora é fácil bater...

Podemos apontar várias coisas, como a falta de tempo para treinar, o Covid, as arbitragens, nao haver público que nos prejudica e nao é pouco. Mas a verdade é que tinha que se jogar mais e fazer melhor...

Palavra tb para os jogadores que sao uma miséria. Nao quero estar agora a desculpar o Treinador mas a verdade é que com jogadores destes e com esta atitude e falta de qualidade nao há milagres. Jogadores que nao conseguem fazer 2 passes seguidos e que se estao a cagar para isto. Há pormenores que sao resolvidos pelos jogadores, que o Treinador tem pouca influencia. Mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!

Tentar ganhar a Taça e pelo menos garantir o terceiro lugar. Depois fazer uma limpeza no plantel e ter uma estratégia de comunicaçao no clube como deve ser. Podemos nao jogar bem mas isto de andar a ser roubado pela arbitragem praticamente em todos os jogos tem de acabar. Gajos que supostamente sao fundamentais como o Pizzi, AA, Rafa, Gabriel e Grimaldo têm de ser postos a andar. Outros como Seferovic, Chiquinho, Jardel e afins devem seguir o mesmo caminho...
"agora".

Antes era, "só sabem dizer mal porque querem que o treinador falhe".
Antes era, "estamos em todas as frente", "em maio falamos".

Agora é, "na próxima época"... :rir:

Só é preciso limpar o plantel todo. E contratar mais 20.

E a parte deliciosa de atacar o "orelhas"?  :rir:

Sabes a minha opiniao sobre o Vieira? Que sempre foi a mesma. Ou pelo simples facto de gostar do JJ faz com que tb esteja do lado do Orelhas? Pelos vistos para pessoal como tu faz.

Pede lá de volta o Lage, esse é que é bom com 1 vitória em 12 jogos. Foste homem como eu em admitir que o Lage nao esteve bem como eu acabei de fazer com o JJ? Claro que nao foste, continuas a pedir o regresso dele e sobre o Gedson, Jota e afins já sei a tua opiniao de cor e salteado. Isso diz tudo sobre ti e todos os que defendem o mesmo...

O que vale é que os outros é que têm ódios de estimação, tu amas o Bruno Lage. E gostas de demonstrar isso mesmo.
E o Seferovic?

Mas tu estás à espera de alguma coerência nessa pessoa?  ;D

Ao menos que disfarce um bocado. Numa mensagem critica uma coisa, na outra faz exatamente a merda que critica nos outros.
Disfarçar?

A limitação é óbvia. Nem se apercebe do papelinho ridículo.  ;D

tjdy

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:
Adoro esse argumento "respeita os votos, a democracia e não faças barulho".

Portanto "respeita a democracia" mas pára de ter liberdade de expressão :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.

Respeita a democracia, podes ter a liberdade de expressao que quiseres, mas agora que há um vencedor, pára de fazer barulho porque só vais contribuir para prejudicar o clube. Percebeste agora ou queres que te faça um desenho?! A tua capacidade de interpretaçao é assustadora...

Ah e já agora, nao sou Vieirista nenhum. Nao gosto do Vieira mas nao quer dizer que qualquer um serve. Todos os Anti-Jesuítas cometem o mesmo erro. Metem tudo no mesmo saco e depois é o que é... Quem é que é o burro aqui afinal?!

jpcafe

Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2021, 23:49
Tem muita culpa sem dúvida, até porque deve ter escolhido  a equipa...mas fazendo um resumo o plantel é miserável...não temos um avancado finalizador...os extremos excluindo o rafa são lentos e previsiveis, e o rafa decide mal, mas é de longe o melhor...o pedrinho se tivesse um buraco escondia se qd o defesa mostra os dentes...o meio campo crl, o oito é invisível, o coitado do weigl apanha com tudo...o gil ja sabemos as deficiências tecnicas mas ao menos tem raça, os centrais apesar de lentos até estão a cumprir ultimamente, o grimaldo é o q sabemos fraco a defender bom a atacar e até podia ser opção no meio ou na frente com a falta de qualidade que temos lá, mas a alternativa é um lambe cães e nao existe visao para apostar no cervi a de.
O problema não é só treinador, é a falta de qualidade dos jogadores , cuja culpa é em exclusivo da estrutura que os escolheu

Concordo, muito já fez o mister para nos manter em 4° lugar a par do Paços e a 2 pontos do Braga  :bow2:

Ricardo Maia

Mesmos pontos do Paços de Ferreira.

Se tivesse um pingo de dignidade apresentava a demissão.

Mas nem ele nem o dono sabem o que isso é, quanto vamos todos sofrer,quantas mais humilhações serão necessárias?

dsdsds44

Quem pediu o Gilberto?

Quem passou 2 mercados de transferências sem pedir um reforço para a posição 8?

Que pediu o Everton que devia ser um extremo?

Quem pediu o Darwin que devia ser um finalizador?

Quem disse que o Nuno Tavares ia ser o lateral esquerdo da seleção portuguesa?

E já nem falo em assuntos extra futebol como o comportamento no período eleitoral...

Nramos

Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27

Adoro esse argumento "respeita os votos, a democracia e não faças barulho".

Portanto "respeita a democracia" mas pára de ter liberdade de expressão :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.

Respeita a democracia, podes ter a liberdade de expressao que quiseres, mas agora que há um vencedor, pára de fazer barulho porque só vais contribuir para prejudicar o clube. Percebeste agora ou queres que te faça um desenho?! A tua capacidade de interpretaçao é assustadora...

Ah e já agora, nao sou Vieirista nenhum. Nao gosto do Vieira mas nao quer dizer que qualquer um serve. Todos os Anti-Jesuítas cometem o mesmo erro. Metem tudo no mesmo saco e depois é o que é... Quem é que é o burro aqui afinal?!

Acho que a resposta à última pergunta é evidente.

PontapeDoIsaias

Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2021, 23:46
Ponha-se a andar.

Vamos jogar o triplo. Vamos arrasar

Como defender isto?

4 lugar no campeonato
Supertaça perdida
Taça de liga ao ar

Andor que se faz tarde

Outros por muito menos foram de vela
Felizmente vai se por andar mas por motivos infelizes

zeze boniev

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:35
A limitação é tão grande, que só sabe falar em "pede o Lage".

50000 treinadores, pelo mundo fora. Mas temos é que pedir o Lage.
Diz bem da limitação do treinador, e do seu fã.
qual laje qual jj a agua não corre duas vezes debaixo da mesma ponte ou pelo menos não devia, é urgente a saída desta fraude que disse que íamos arrasar jogar o triplo, não tem condições um treinador completamente ultrapassado, comigo amanha estava entrar na luz um Marco Rose e um diretor desportivo como deve ser, agora andamos aqui a discutir o sexo dos anjos ou que ?
só tem um caminho Rua nunca devia ter vindo.

Saudações Benfiquistas

Marco Rose? Quem é esse?

É treinador?

Estás a sugerir que há mais treinadores para além do Lage e RV?
pergunta  aqui no fórum a quem segue o campeonato alemão quem é o rose

Roy Bean

e o treinador ñ os aceitou e pediu varios deles?
A culpa é de todos!
Alias a principal culpa é dos adeptos e dos 62%

slbfan4you