Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moikano

Citação de: R_M_1904 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:31
Citação de: Moikano em 07 de Fevereiro de 2021, 14:29
Vejo aqui muita sede de retirar o Jesus do Benfica. Eu só quero dizer o seguinte: se o Vieira não sair até pode vir o Guardiola que vamos parar ao local de partida.
Eu eu vejo muita sacedotagem por um mister ultrapassado e que sempre foi bonzinho mas nunca mais que isso. Prendas de 100 milhões e a equipa não apresenta uma ideia de jogo. Deve ser o Vieira a dar os treinos de certeza.
atenção que não estou a dizer que o Jesus não faz parte do problema, estou a dizer que o maior é o presidente.

Moikano

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 14:43
Citação de: Moikano em 07 de Fevereiro de 2021, 14:29
Vejo aqui muita sede de retirar o Jesus do Benfica. Eu só quero dizer o seguinte: se o Vieira não sair até pode vir o Guardiola que vamos parar ao local de partida.
Claro. Só o guardiola para ficar em 4 lugar.
Com 100 milhões gastos, é necessário um guardiola para competir com o Paços, ahah.
que eu digo é que o treinador tem de ser decidido por quem vem a seguir. Mandar o Vieira com o caralho e depois a nova direção que decida o rumo desportivo e o novo treinador.

Moikano

Fodasse que este tópico é 8 ou 80. Ultima vez que postei aqui.

Zetuga

Citação de: Moikano em 07 de Fevereiro de 2021, 17:44
Fodasse que este tópico é 8 ou 80. Ultima vez que postei aqui.

Nada disso. Posta mais. Postas bem.

mop62904

Citação de: Survivor em 07 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: mop62904 em 07 de Fevereiro de 2021, 10:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 10:21
No fundo ele só pediu um ano de contrato e o iluminado das luzes queria 4 anos. O JJ tem culpa mas o maior culpado tem bigode!!

Neste momento a culpa é dos 60 e tal por cento que votaram no actual presidente...

Contaram os votos?
Não houve 62%, houve roubo.

Possívelmente ao estilo Trump e biden...

BernaMG

Depois disto tudo percebemos que JJ só sai se quiser ou se perder literalmente todos os jogos do mês e mesmo assim não tenho a certeza. Miséria de presidente.

Baron_Davis

O Gonçalo Ramos e o Henrique Araujo não ficam a dever nada ao pino dos alpes

o Amorim chamava lhes um figo

aliás, o Phil Foden que acaba de marcar um golaço, com este indíviduo se calhar não tinha minutos...

pedrompcosta

Citação de: BernaMG em 07 de Fevereiro de 2021, 18:15
Depois disto tudo percebemos que JJ só sai se quiser ou se perder literalmente todos os jogos do mês e mesmo assim não tenho a certeza. Miséria de presidente.

JJ só sai se quiser. Vieira está refém dele

Sacoabs

JJ li aqui que só sais se quiseres... Por favor lembra-te do clima das terras de vera cruz... da torcida do Mengão.. e põe-te a milhas...

agostinislb

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Fevereiro de 2021, 16:59
O vosso amigo Jorge das Transferências diz que quer falar hoje em conferência
jj ker anunciar a sua demissão em conferência de imprensa?

Edgar_SLB

Citação de: Sacoabs em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
JJ li aqui que só sais se quiseres... Por favor lembra-te do clima das terras de vera cruz... da torcida do Mengão.. e põe-te a milhas...
E as advogadas lá são bem boas, dizem

Lord_of_Tuborg

JUDAS!!!!! Já que não tens carácter, para te demitires, nem és homem para tomar essa decisão e o teu amigo Luzes é um sabotador por isso não te despede, já que vamos entrar em pré-época, gostava que experimentasse o seguinte;

GR - Vlachodimos
DC - Otamendi
DC - Verthongen
DC - Veríssimo (quando ok)
DAE - Cervi
DAD - Gilberto
MC - Samaris
MC - Weigl
MAE - Grimaldo
MAD - Luca
AC - Gonçalo

Se não resultar é igual ao que temos, merda....

Se resultar podes dizer que foi ideia tua e já podes dizer que és top3 outra vez que é só o que sabes dizer, porque fazer......pois.....

Panduru11

Hoje ele está bem disposto e vai dormir melhor.

Abel a um passo de ir de vela do mundial

silvio santos

O que eu percebo nas entrelinhas é que se o Benfica mudar de extrategia e passar a apostar nos jogadores emprestados e na formação o jj não é o treinador indicado para isso.por isso deve ficar até o fim do campeonato e depois vai de vela.

Francescoli

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Fevereiro de 2021, 16:59
O vosso amigo Jorge das Transferências diz que quer falar hoje em conferência

;D