Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PeladinhaXY

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 15:30
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Fevereiro de 2021, 15:29
Continuar a convocar o Gabriel é um escarro na nossa cara.

Nem mais um minuto devia fazer.
Ando a dizer o mesmo há uns 4 anos sobre o Taarabt.
o Taarabt ainda corre, este nem isso, até uma criança de 10 anos corre mais.

bzouk

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Fevereiro de 2021, 15:35
Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 15:30
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Fevereiro de 2021, 15:29
Continuar a convocar o Gabriel é um escarro na nossa cara.

Nem mais um minuto devia fazer.
Ando a dizer o mesmo há uns 4 anos sobre o Taarabt.
o Taarabt ainda corre, este nem isso, até uma criança de 10 anos corre mais.
Já percebi que para alguns a memória é curta, muito curta.

Mas sim, tanto o Gabriel como o Marroquino já deviam estar longe.

AndreCruz11SLB

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2021, 15:26
Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2021, 14:25
Quanto à qualidade de jogo, concordo.

Está a dar um jogo do Campeonato de Portugal num batatal e ambas as equipas jogam melhor que o Benfica.

Vi ontem o Pedras Rubras vs Leça e fiquei maravilhado, mesmo com o temporal que foi.

Aconselho a verem o Pevidém vs Rio Ave B do próximo domingo no 11...

danielpm

Bem-vindo de volta. És tu que tens dar a cara neste momento da equipa, não é outra pessoa.

brunodiaslb

Agora que renasceu dos mortos vai ser para arrasar até ao fim!

bzouk

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 16:03
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2021, 15:26
Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2021, 14:25
Quanto à qualidade de jogo, concordo.

Está a dar um jogo do Campeonato de Portugal num batatal e ambas as equipas jogam melhor que o Benfica.

Vi ontem o Pedras Rubras vs Leça e fiquei maravilhado, mesmo com o temporal que foi.

Aconselho a verem o Pevidém vs Rio Ave B do próximo domingo no 11...
Qualquer equipa do CNS parece ter mais ideias de jogo que o Benfica.

J_PN

Citação de: brunodiaslb em 08 de Fevereiro de 2021, 16:09

Jorge Jesus: "Se passarmos por esta tempestade, vai ser difícil segurar o Benfica"

Izi  :smokin:

bzouk

Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 16:12

Jorge Jesus: "Se passarmos por esta tempestade, vai ser difícil segurar o Benfica"

O triple não chega, vamos jogar o quinteplo.

Once_Human

Vai voltar hoje a espalhar magia?  :smokin:

bzouk

É para continuar a jogar com o trinco a central, o 8 a trinco e os tijolos no ataque?

Nramos

Não te esqueças de colocar Gabriel/Taarabt, Pizzi, Cebolinha e Seferovic a titular, para eles aprenderem que contigo não brincam. Eu era mesmo capaz de lançar Nuno Tavares e Jardel também, para mostrar que o que interessa é o rendimento dos atletas em jogo e não há afilhados.

Contigo não há titulares por decreto, nem favoritos.

Carlos Amorim

Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 14:17
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2021, 12:26
O JJ sempre conseguiu meter a equipa a jogar futebol. Este ano sem tempo para treinar andamos sempre no quase lá e não saímos disto.

Só vamos jogar bom futebol quando estivermos fora de todas a competições. Que sirva para dar algum alento ao adeptos.

Por acaso é isso. Ele desde Julho, nunca teve quase tempo nenhum para treinar, nem nada. Foi isso!
Não vale a pena. Esta malta só arranja desculpas para o mestre da táctica.
Eu acho que qualquer treinador de um clube de topo tem pouco tempo para treinar mas isso só serve de desculpa para o jj.
Olhem o braga. Treinador novo, com o mesmo volume de jogos, etc, mas tem um plantel mais fraco.
Então como está à frente do Benfica? Lol.

Slbsuporter

Em tempos conseguiu ganhar algumas coisas, agora só à carica. Já era...já chega de ver esta equipa se arrastar em campo. Urge despachar este egocêntrico ultrapassado no tempo e alguns no plantel que não jogam nem metade do que deveriam para vestir esta camisola.

Gabriel, Taraabt, Gilberto, Nuno Tavares, Jardel, Seferovic e Éverton, por ex.

Darwin fica para aprender e Pizzi se der o litro, senão, andor

César Lage

Até podemos estar contra a direção, equipa técnica e jogadores, mas esses todos têm um fim...  Quanto a mim, resta-me apoiar o BENFICA, o único eterno, até ao final não vivendo iludido mas sim na expectativa. Não é a primeira nem será a última vez que passámos por situações destas. Se era evitável? talvez, dado o investimento feito para esta época. O mal já está feito e se continuarmos todos a escavar, o buraco vai ser ainda maior. Na minha opinião a falta de motivação dos jogadores é evidente e se nós continuarmos a depreciá-los eles vão continuar em baixo. Muitos de nós certamente trabalham por conta de outrem e sabemos que nem todos têm a mesma capacidade de gerir a crítica. Não estou a dizer com isto que se deva passar um paninho quente nem dar palmadinhas nas costas, mas agora que o mal está feito e que já não há nada a perder, talvez devêssemos aliviar um bocado esta tensão para ver se o comboio volta ao lugar onde já há muito deveria estar.

Innuendo

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 16:15
Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 16:12

O triple não chega, vamos jogar o quinteplo.

Antes de ele dizer isso alguém o avise que 5x0 é 0