Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

BENFIKA

Comunicado a deixar apoio aos jogadores e equipa técnica...há uma semana andava o Vice presidente na TV a acusar os jogadores de falta de empenho e de não serem homens.
Como se não bastasse andamos 3 dias com noticias encomendadas a pôr as culpas nos jogadores.

Que nojo de gente temos no clube, nojo!!! :disgust: :disgust:

Tiago1982

Outra vez Seferovic e Darwin juntos no 11??

Mas será que o treinador ainda  não percebeu que simplesmente é uma dupla que não funciona...

Assim fica difícil...

Ghost.Of.Red

Regresso do 424 meio campo cratera da lua.

Este tipo é mau demais.

enjoei

força Benfica

Portanto aquela dupla de avançados que não da em nada novamente titular. G.Ramos sem uma única oportunidade a titular na liga. Taarabt novamente titular num meio campo a 2 etc etc...

Quase sempre os mesmo jogadores e sempre a mesma táctica.

Epah não sabes mesmo mais, é deprimente!

AndreGon

Depois deste comunicado estou muito mais descansado.

Vamos arrasar

Ghost.Of.Red

Citação de: César Lage em 08 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: Far(away) em 08 de Fevereiro de 2021, 17:02
Citação de: César Lage em 08 de Fevereiro de 2021, 16:38
Até podemos estar contra a direção, equipa técnica e jogadores, mas esses todos têm um fim...  Quanto a mim, resta-me apoiar o BENFICA, o único eterno, até ao final não vivendo iludido mas sim na expectativa. Não é a primeira nem será a última vez que passámos por situações destas. Se era evitável? talvez, dado o investimento feito para esta época. O mal já está feito e se continuarmos todos a escavar, o buraco vai ser ainda maior. Na minha opinião a falta de motivação dos jogadores é evidente e se nós continuarmos a depreciá-los eles vão continuar em baixo. Muitos de nós certamente trabalham por conta de outrem e sabemos que nem todos têm a mesma capacidade de gerir a crítica. Não estou a dizer com isto que se deva passar um paninho quente nem dar palmadinhas nas costas, mas agora que o mal está feito e que já não há nada a perder, talvez devêssemos aliviar um bocado esta tensão para ver se o comboio volta ao lugar onde já há muito deveria estar.

Socio

O Sporting tem 11 pontos de vantagem.

Vou voltar a repetir

O Spooortiiiiiiinnnnnng tem 11 pontos de vantagem.

Tá? Obrigado e bom trabalho
E o que pensas fazer em relação a isso?

Mais um artista.

E tu? Nem sei como não respondeste é o que é.

Ricardo Teixeira

Um gajo bem tenta acreditar que 'será desta', depois de cada tropeção. Mas olha para o 11 no jogo seguinte, e segue sempre tudo na mesma.

Saí sempre merda. Mas volta, e volta, e volta...e não vamos sair desta merda de pesadelo.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2021, 18:13
Regresso do 424 meio campo cratera da lua.

Este tipo é mau demais.

enjoei

Deixa lá, com um bocado de jeito ganhamos e volta tudo ao modo pavão e amanhã sai já novo comunicado a mostrar como a união se está a transformar em força e agora vamos ser imparáveis... :buck2:

dreadrocK

Posso acusar o JJ de muita coisa, mas a atitude que teve hoje é de homem com colhões. Nota-se que o homem está bastante debilitado, pelo menos na foto que vi.

Pena é faltar tudo o resto, e faltar esses colhões para encostar determinados jogadores.

diogoalves

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2021, 18:11
Comunicado a deixar apoio aos jogadores e equipa técnica...há uma semana andava o Vice presidente na TV a acusar os jogadores de falta de empenho e de não serem homens.
Como se não bastasse andamos 3 dias com noticias encomendadas a pôr as culpas nos jogadores.

Que nojo de gente temos no clube, nojo!!! :disgust: :disgust:

Daqui a pouco vem o lagarto CEO dizer que não é preciso vender, que é hora de reter talento. No verão vai meia equipa.
É sempre em loop.

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 08 de Fevereiro de 2021, 18:41
Posso acusar o JJ de muita coisa, mas a atitude que teve hoje é de homem com colhões. Nota-se que o homem está bastante debilitado, pelo menos na foto que vi.

Pena é faltar tudo o resto, e faltar esses colhões para encostar determinados jogadores.

Realmente é preciso muita coragem para voltar ao trabalho depois de uma semana de claras melhoras no seu estado.
Trabalho esse pago a peso de ouro e que lhe deu direito a ter tratamentos que 99% dos portugueses nem sonha pagar.

Mas claro, grande gesto voltar ao banco, já todos os outros que recuperaram e voltaram aos seus empregos de 600/700€ só estão a cumprir o seu dever...

ricardoslb1988

Eu já não sei se és demente ou se é de propósito, mas começo a pensar que é a segunda hipótese.

diogoalves

Citação de: dreadrocK em 08 de Fevereiro de 2021, 18:41

Quando renovar é pôr uma ida ao banco ao lado das finais da liga Europa. Deve contar como título.