Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: Zimmerman em 08 de Fevereiro de 2021, 21:12
+3 pontos

O resto é treta.

Claro que sim. 3 pontos contra o super penúltimo classificado. Pena é a porrada de pontos perdidos antes que nos mantêm em 4 a 11 do primeiro

sergio19azb

Espero que a partir de agora, se foque e ponha a equipa a jogar verdadeiro futebol. Pior que o covid é ter o Seferovic e o Darwin na frente.

zappendrix

Execrável e humilhante este discurso.
O que ele rasteja para se justificar.

polivalente

Vou só deixar aqui estas declarações de Dezembro.

Lebohang Mokoena

JJ quando se arma em galo rei da capoeira é certinho que é depenado no jogo seguinte. :rir:

TFFS

Ai agora é que se fala de penalties? A 11 pontos?

Sacudir a puta da água do capote. A culpa não é de ninguém

Barolas

Rogério Matias acaba de dizer que a coisa positiva da vitória do Benfica é a mensagem do JJ.

bruno_slb_

Acaba por ter alguma razão no que diz. Eu tive covid por exemplo, o unico sintoma que tive e tenho é muito cansaço. Ainda hoje o tenho passado 1 mês e meio.

Não quero desculpar os jogadores ou treinador mas é esta a verdade. A unica coisa que posso apontar é a falta de atitude de alguns e isso ja e diferente.

fdst1983

Quero ver é uma sequência de vitórias seguidas, é isso que quero ver

ricardoshearer

O que o Jorge diz é verdade. Agora a gestão do Covid foi amadora por parte do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2021, 21:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:02
Vitória tranquila. Com jogadores de jeito tinham sido 4 ou 5 na 1ª parte.

O JJ tem de encostar o Vieira à parede e dizer-lhe que se não arranjar avançados de jeito vai embora. É inconcebível que uma equipa do Benfica tenha sucessivamente 4, 5 e 6 jogadores na área adversária e não consiga sequer rematar. Ora porque o Grimaldo não consegue fazer o cruzamento passar o 1º defesa, ora porque o Everton volta para trás quando está de frente para a baliza, ora porque o Darwin ou o Sefe tropeçam na bola.

Na segunda parte vi o Famalicão mais perto de reduzir do que vde dar 4ou 5.

Equipa joga zero.

Treinador parece uma múmia no banco.

Substituições dignas de anedotário.

11 pontos atrás dos lagartos, foda-se.

Há defesa possível para esta gente.

Não jogam um crlh, não se vê melhoria e ainda há quem defenda isto, palminhas, temos que apoiar, dar as mãos e kumbaya e o crlh a 4 e não apareçam em maio.

O caro forista está contente com a mediocridade, parabéns.

Eu estou aziado.
Acho extraordinário que de um post em que aponto falta de qualidade tu tenhas retirado que estou contente com a mediocridade.

Mais extraordinário só dizer que o Famalicão esteve mais perto de reduzir quando o Benfica andou a falhar golos de baliza aberta e a desperdiçar sucessivas situações de igualdade e superioridade numérica na área adversária.

J_PN

Ca puta de alucinado. A época começou agora e ninguém o avisou? É  que antes do covid houve 3 meses de competição.

Pior é que os seus fiéis seguidores vão embarcar nesta conversa de merda.

desinstala

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:16
Ai agora é que se fala de penalties? A 11 pontos?

Sacudir a puta da água do capote. A culpa não é de ninguém

É tarde, mas não deixa de ter razão.
Não é por não jogarmos um caralho que não podemos falar.

ravie

O Covid não é desculpa, obviamente. Mas houve alguma equipa que tivesse tantos infetados como nós? E logo numa fase com jogos tão importantes?

Enfim, agora não há qualquer tipo de desculpa, há que ganhar todos os jogos até ao fim.

Pedro R.

Epah... Sinceramente, prefiro esta figura que a do início de época, a de boneco apático.