Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Não consegui ver o jogo por motivos laborais, mas já vi que deu show de areia na CI.

Tiago Fella

Acredito que o covid condicionou, mas então porque é que tivemos de jogar?

Ninguém na direcção se colocou à frente para defender o clube, o SCP adiou jogos, Vitória adiou jogos, Man City adiou jogos...

TFFS

Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:45
Inenarrável o utilizar do Covid como meio para fugir às responsabilidades.

Não foi o Covid no Bessa. Não foi o Covid em casa com o Braga. Muito menos na Grécia ou depois com o Porto para a supertaça.

No fim da época o discurso vai ser atribuir o insucesso ao covid. Como se o covid fosse um exclusivo nosso.

Tem vergonha na cara.

O Benfica até final de novembro teve 1 (UM!) infetado que foi o... Svilar.

Após isso ficámos sem Taarabt, Darwin e Weigl no final da novembro. Depois Pizzi antes da Supertaça (23/12). Sef, Gonçalo, Jardel e João Ferreira depois do Natal. O caos a sério começou depois do jogo no Dragão. Por isso pode queixar-se no máximo de 3 semanas.

A hecatombe de derrotas e futebol péssimo começou a 2/11 após a derrota frente ao Boavista. Este gajo teve a lata de dizer que o Benfica estava invicto até vir o surto de covid e que isso prejudicou 2 meses de trabalho.
Para mim, o caos exibicional começou "curiosamente" a seguir ao fecho de mercado, na vitória de 3-2 contra o Farense. As prima-donas sentiram o lugar segurinho e deixaram de correr.

Mr. Berg

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.
Para o ano é que é!

anselmoslb

Nem nas vitórias convence.

Só aqueles fanáticos que nunca deixaram de ver BTV é que que ainda devem aceitar as tretas do covid.

PERERUXO

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: PERERUXO em 08 de Fevereiro de 2021, 23:05
Veio com a corda toda da gabarolice habitual...

disse outra vez que não queria ser comparado ao Barça?

A tentar ver-se à imagem do Guardiola eheheh

20simao1

"No mundo toda a gente sabe o meu valor de treinador" ;D

O mundo sabe que

Pistolas1993

Percebo que o surto possa ter prejudicado o rendimento da equipa. É um argumento perfeitamente aceitável e clinicamente comprovado. O que não percebo nem posso aceitar é que seja justificação para situações que em nada foram afetadas pelo covid, como a eliminação da Champions frente a uma equipa mais fraca e levarmos 3 secos de uma equipa da segunda metade da tabela classificativa. Cheira-me a discurso encomendado do Orelhas, "coitadinhos de nós que sofremos muito com o covid". Vai ser preciso mais do que cantigas destas para disfarçar o futebol miserável. Não fiquem entusiasmados com a vitória porque o Famalicão está na linha de água e trocou de treinador há menos de uma semana.

anselmoslb

Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: Villaridis em 08 de Fevereiro de 2021, 23:29
Independentemente de se gostar das opções que o Jesus tem tomado, esta flash + CI foi épica e pela primeira vez desde 2019 senti algum Benfica no Benfica.

AGORA CUMPRE SEU BANDALHO.
Por acaso achei mesmo triste e deprimente a flash e a conferência de imprensa.

Senti mais que estava a ver algo relacionado com os viscondes

O Benfica atualmente é um sporting. As pessoas é que se recusam a ver a realidade.

MTrigueiros

Claro que o covid teve um impacto grande no desfecho desta época.

Tal como é claro que isso não justifica tudo.

11 pontos não se branqueiam com duas semanas, um mês com tanta gente de fora. Pode justificar se calhar metade dessa desvantagem, mas 5/6 era ainda uma grande desvantagem.

Agora, "sem covid e com o plantel imune" que se trabalhe para garantir a Champions direta e ganhar a taça de Portugal. Não salva a época, mas permite começar a ganhar a próxima.

Survivor

Gostei que pelo menos culpou o Vieira.

Tiveste de jogar porque o teu patrão não quer saber do bem da equipa.

Simples.

É isso Jotas! Joga-te ao bigodes!

nwpt

Os que ainda papam essa do COVID estão a esquecer-se de uma coisa. Foi este cavalheiro que disse que estava habituado ao COVID. Que aquilo lá no Brasil é que era a sério e tal... E que se preparou com um plantel mais longo que o normal, por causa do COVID.  ::)

Mas se calhar fui eu que percebi mal.

+1benfiquista

"Isto é novo para a sociedade carai..."
"Fiz 300 testes"

Que conferência para a história  :rir:

anselmoslb

Treinador mais sobrevalorizado de sempre a desculpar-se com covid.

tnlemos

Dasse, não me digas que o COVID vai colar? :D

Ah e o plantel ser mauzinho...

A continuar assim vão colar tantas desculpas que no final do ano ainda querem renovar contrato com o JJ por nos ter qualificado para a Liga Europa.

PS - Boas noticias, o Vitória empatou, estamos mais longe do 6º :D :D :D