Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoseMiguenSLB_04

O zbordem a perder consegue dar a volta com putos e substituições muito acertadas do Ruben Amorim.
Não conseguem ligar a defesa ao meio campo, sai Feddal entra Inacio. Não conseguem ligar meio campo ao ataque sai Palhinha e Matheus Nunes, entra Bragança e J.Mario. E ainda conseguem criar duvidas na defesa contraria entre um PL mais fixo vs a entrada do Tiago Tomás a dar verticalidade. Putos que são juniores (não conto com J.Mario claro) ou estao a jogar pela primeira vez na Primeira Liga.

O Jorge precisa de 100M pra não jogar um peido, seja no 11 seja a partir do banco. :estrelas:

J_PN

Depois de apadrinhar Villas-Boas e Vitor Pereira, segue-se Ruben Amorim.

O padrinho e os 3 caloiros. Bonito.

Matique21

Citação de: JoseMiguenSLB_04 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:50
O zbordem a perder consegue dar a volta com putos e substituições muito acertadas do Ruben Amorim.
Não conseguem ligar a defesa ao meio campo, sai Feddal entra Inacio. Não conseguem ligar meio campo ao ataque sai Palhinha e Matheus Nunes, entra Bragança e J.Mario. E ainda conseguem criar duvidas na defesa contraria entre um PL mais fixo vs a entrada do Tiago Tomás a dar verticalidade. Putos que são juniores (não conto com J.Mario claro) ou estao a jogar pela primeira vez na Primeira Liga.

O Jorge precisa de 100M pra não jogar um peido, seja no 11 seja a partir do banco. :estrelas:
Essas trocas todas e marcou 2 golos de bola parada.

Sexta-Feira

Vais dar finalmente a alegria ao teu pai, aos teus amigos, a ti mesmo Judas!

Conseguiste.

Não passes por nenhum Benfiquista na rua.

Tiago Fella

A minha memória tem falhado um pouco em termos de futebol, pois com esta miséria perde se a vontade, mas sem covid acho que fomos com os porcos na liga dos campeões, perdemos no Bessa e em casa com o Braga, ficámos em 2 na Liga Europa, e só com um caso, Pizzi, perdemos a Supertaça.

Sexta-Feira

«Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino»

JUDAS

JoseMiguenSLB_04

Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: JoseMiguenSLB_04 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:50

Essas trocas todas e marcou 2 golos de bola parada.

Verdade mas conseguiram entrar na defesa deles e começar a jogar depois das substituições.

AleKx

Andris

Baron_Davis

O Amorim até se besuntava por um Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo ou Vukotic

O catedrático prefere os troncos alpinos e os Gabis betoneiras

mop62904

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: mop62904 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:04
As declarações em relação ao cobid para mim só têm um significado, incompetência.

Todos os clubes trabalham na mesma condição, para mim não ja desculpa e acrescento se os atletas estão mesmo infectados é porque algo está muito.

Se não estou em erro há cerca dois dias atrás, saiu uma notícia na Alemanha em que expõe toda a história do birus.
O bicho existe mas não é tão perigoso, então o governo alemão contactou "cientistas" para crirarem situações de medo etc uma vergonha.
Ja há processos a correr nos tribunais na Alemanha contra o governo alemão e as instituições que orquestraram esta campanha do medo.

Um dos advogados responsáveis é o mesmo que ganhou a tal processo do dieselgate contra a  VW....

Para mim o que está a passar no Benfica é vergonha não só de agora mas de há muitos anos.
Pá, pelo amor de Deus. Como ainda há negacionistas?

É que como já não conseguem lidar com a existência ou não do vírus, não conseguindo negar isso, agora dizem que "não é tão perigoso".

Deve ser a minha namorada que inventa histórias para mim. Deve estar orquestrada com o sistema. Porque uma notícia na Alemanha diz que não é perigoso. Aquela malandra anda-me a inventar que o vírus está a deixar o sistema e rotura. Só porque é enfermeira, pensa que pode inventar tudo.

As pessoas que sei que morreram ou passaram muito mal com o vírus também devem ter inventado.

Isto tem ZERO a ver com as desculpas do JJ. Negar a perigosidade deste vírus é só viver num Mundo à parte. É querer acreditar numa realidade alternativa mas mais confortável que, infelizmente, não se verifica.

"Eles querem-nos é fechar"

Eu não vou discutir o assunto do virus, para mim o que se está a passar é no Benfica é incompetência e ponto final.

R_M_1904

Citação de: JPE em 09 de Fevereiro de 2021, 21:47
Jorge Jesus fez mesmo um TAC?
Acho que fez mas não analisaram bem o pâncreas...podemos vir a ter supresas.

kingvata

quando o Luca e o Gonçalo fizeram jogos menos conseguidos, este gajo carregou logo neles.
inclusive contra o paços em que ganhámos no último minuto com golo de luca depois de entrar a 15 minutos do fim e ser enfiado a extremo

O darwin, everton e seferovic é merda atrás de merda e não passa nada

Mr. Berg

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2021, 23:50
Depois de apadrinhar Villas-Boas e Vitor Pereira, segue-se Ruben Amorim.

O padrinho e os 3 caloiros. Bonito.
Basta aparecer alguem com um pingo de qualidade que come logo este boneco

Slbsuporter

Com este egodependente até o Messi ou o Ronaldo teriam defeitos e problemas. Nunca é dele que não sabe ler o jogo e só sabe uma disposição tática