Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crusader

Dr. Jesus identificou mais um sintoma do Covid: o Benfica jogar o triplo de zero.

Maldita pandemia que só afectou a nossa forma de jogar à bola e deixou um dos nossos adversários a vencer de forma consistente jornada após jornada.

jp23

Acho que o homem está todo queimado...

cernache1

Panduru11

Ora bem, chorou não sei quantos meses para que o Lucas Verissimo viesse.

Agora diz que jogar com 3 centrais só talvez na LE. Ou seja, a choradeira toda foi para trazer um suplente?

Parece-me bem.

dsdsds44

É tão confrangedor assistir a estas conferências do nosso treinador.

DBdennisDB

Citação de: vieirah1904 em 10 de Fevereiro de 2021, 15:05
Desde que cá está, já falou mais minutos da pandomia e do flamengo do que do próprio Benfica.

Não sei onde anda a cabeça deste individuo, mas no Benfica não é de certeza.

https://www.instagram.com/explore/tags/anapaulabelinger/

reddevill2010

Com este treinador , bem podem esquecer . O Monaco ou Valência estão à tua espera , rapaz.

samarras

BENFIKA

Cada vez mais tentam passar a ideia que antes do surto de covid no plantel estava tudo bem e depois ficamos a 11 pontos  :estrelas:

Além da conversa dos 2 meses de sofrimento com COVID, quando o surto apareceu depois do jogo com o Porto...que foi a 15 de Janeiro, nem há um mês atrás  :buck2:

Se não querem assumir as culpas que não assumam, mas pelo menos não inventem nem venham com desculpas esfarrapadas  :disgust: Muito menos com o COVID quando foi o próprio treinador que no final do ano andava a dizer que o COVID não era grande problema para ele porque vinha habituado do Brasil onde tinha 9 e 10 jogadores infectados  :buck2:

Carlos Amorim

Citação de: Panduru11 em 10 de Fevereiro de 2021, 16:27
Ora bem, chorou não sei quantos meses para que o Lucas Verissimo viesse.

Agora diz que jogar com 3 centrais só talvez na LE. Ou seja, a choradeira toda foi para trazer um suplente?

Parece-me bem.
Mas isso eu já tinha percebido. O jj é teimoso e só sabe jogar em 4,4,2.
É o sistema dele.
Tínhamos 5 centrais mas ele queria o Lucas Veríssimo.
Então lá veio o Lucas Veríssimo e nenhum médio, ou seja, não teria sido preferível gastar esse dinheiro num médio.
Mas pronto. Coitado do jj, que não tem plantel, não manda nada, etc, mas obriga o clube a andar numa novela para comprar um central para suplente, lol.
Em suma, o jj não tem capacidade para liderar o futebol de um clube porque é um consumista.
Compra por impulso e não para suprir as carências de um plantel e quando tem muito poder é o que vemos.
Gasta muito mas não gasta bem e com critérios de racionalidade.

Camisola_20

Não tem como dar a volta a situação.

Para tal era preciso bom senso, humildade e ter o juizinho todo. Ele não tem nenhuma destas coisas.

Vai insistir no erro, até ao dia que o amigo lhe enfiar nova facada nas costas.

KAimar

Já cagou na liga europa, refere relutantemente ter "uma palavra a dizer"...

fpie

Citação de: KAimar em 10 de Fevereiro de 2021, 17:19

jáfoste

ABenficaC

Citação de: KAimar em 10 de Fevereiro de 2021, 17:19
Ele não está interessado nas competições europeias. Se estivesse era como se já estivessem no papo.

Camisola_20

Ele caga sempre no que sabe que não consegue ganhar.