Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Mufete

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2021, 20:28
Citação de: Mufete em 10 de Fevereiro de 2021, 18:15
Estamos entregues aos bichos,  meus caros.

O Benfica está moribundo e tenho muitíssimas dúvidas que isto seja reversível.

Admiro o teu optimismo.

Tu vês o Benfica moribundo, eu já o vejo morto há algum tempo

Está só moribundo porque ainda há pessoas vivas que sabem o que é o Benfica.

LR

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2021, 00:05
O Amorim até se besuntava por um Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo ou Vukotic

O catedrático prefere os troncos alpinos e os Gabis betoneiras

se por obra do acaso e lesões como com o André Gomes e Oblak, o gajo apostar no Vuko ou no Paulo, depois vem para aqui dizer que estavam a ser preparados.

Eu ando a pedir há meses uma CHANCE, UMA... para o Vuko, de certeza que falha menos passes que o Taarabt e Gabriel e defende MUITO melhor que ambos juntos! Não é craque mas é bom jogador e tem estado a um nível absurdo [pela positiva] na B.

Henry14

deviamos mudar o nome do tópico para mestre da desculpa.

fpie

veio um brinquedo novo, já começou a dizer que é mais rapido que os outros, tipico, não é preciso ninguem dizer mal dos jogadores, porque o treinador é o primeiro.
Depois quando está de calças na mão, vai busca-los e dizer que são muito bons

bigdealer

Ninguem lhe afiambrou duas chapadas naquele focinho quando diz que a culpa é do virus? és muito fraco e burro para não admitir a culpa.

Trapattoni

Francescoli

Citação de: MxPxFx em 11 de Fevereiro de 2021, 09:07
Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2021, 00:05
O Amorim até se besuntava por um Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo ou Vukotic

O catedrático prefere os troncos alpinos e os Gabis betoneiras

se por obra do acaso e lesões como com o André Gomes e Oblak, o gajo apostar no Vuko ou no Paulo, depois vem para aqui dizer que estavam a ser preparados.

Eu ando a pedir há meses uma CHANCE, UMA... para o Vuko, de certeza que falha menos passes que o Taarabt e Gabriel e defende MUITO melhor que ambos juntos! Não é craque mas é bom jogador e tem estado a um nível absurdo [pela positiva] na B.

É um craque, é.

Adoro o gajo!

Motörhead

Até no video de apresentaçao do Lucas Verissimo tiveram que fazer referencia ao Covid... :estrelas:

Tiago1982

O Vukotic é um excelente jogador, a questão é que antes dele ainda há Samaris e Gabriel que são dois jogadores que deveriam sair no próximo defeso.

Buba JS

Granizo

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/878648

Cognome o "Arrasado".

A maquina de propaganda vieirista anda em forca, ja temos culpado e o virus! Malandro que ate reduziu a inutil a grande tatica de um TOP3 mundial, rei do picanhao e da america latina.