Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Trapattoni

Bruno Ferreira

Vai pastar. Havias de cair com a trupe querida de Seferovic, Gilbertos, Pizzis e Gabrieis.
Tens o cu apertado pois sabes que a taça é bem capaz de ser a única coisa a ganhar. Assim não vai de modas, toca a meter o mesmo onze, 3 vezes em 11 dias.

J_PN

Assim é fácil depois vir aqui dizer que não tem plantel, ou que o Pinho é que faz falta.

Unico avançado que sabe dominar uma bola sem a projectar 5 metros, único capaz de ligar jogo e fazê-lo fluir. Não há noção do quanto melhoraríamos com ele na equipa, todas as 9 em cada 10 bolas que os nossos avançados entregam ao adversário tornavam-se potenciais oportunidades de golo. Já nem vou ao quão melhor finalizador é.

É um idiota.

Tr - 17

Ehehee..

Darwin e Seferovic, a dupla maravilha a fazer 90 min na segunda.

Hoje deixa o Gonçalo de fora dos convocados..

Depois vem-te queixar oh artista.

O'Brien

Acredito que o JJ não esteja bem. A nível de sanidade mental, parece-me bastante diferente.
Quase que diria, através das conferências, que está no inicio de algum tipo de demência, mas é apenas uma opinião.
Claro que na vida real o mundo é diferente.

abar85

Está claramente diferente como muitos aqui diziam!!!

Preconceitos contra a formação? Não, nunca teve, muito menos agora!

SLUG

Citação de: O'Brien em 11 de Fevereiro de 2021, 14:54
Acredito que o JJ não esteja bem. A nível de sanidade mental, parece-me bastante diferente.
Quase que diria, através das conferências, que está no inicio de algum tipo de demência, mas é apenas uma opinião.
Claro que na vida real o mundo é diferente.
Não, sempre foi esta merda. Sempre foi um treinador medíocre que logo a partir de 2010 se acha mais importante do que o sucesso do clube onde está. É um veneno por isso e por isso é horrível tê-lo como treinador mesmo que fosse um génio da táctica. Obviamente não é, é patético e previsível. Mas não há diferença nenhuma. Se calhar a maioria que o queria de volta é que estava esquecida, mas sempre foi esta merda.

J_PN

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2021, 15:16
Está claramente diferente como muitos aqui diziam!!!

Preconceitos contra a formação? Não, nunca teve, muito menos agora!

Se ao menos tivesse um Gelson...

SLUG

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2021, 14:33
O presidente tira-lhe o melhor marcador da época passada e agora o único avançado que sabe dominar uma bola. Assim torna-se difícil...
Essa é outra. Eu sei que estás a gozar, mas cada vez que só se fala no Mendes e no Vieira, e se esquece que a Fraude foi mais que um entusiástico apoiante do empréstimo brilhante do Vinicius, é mais um atentado à memória do desastre que este gajo é como treinador.

SousaLB

Toronto_SLB

Tem a oportunidade agora nesta segunda metade da epoca para dar a volta para melhor.  Espero que corresponda e que pelo menos tenhamos o 2o lugar assegurado na liga e conquistado a taca, ja' para nao falar em boas exibicoes na liga europa e na maioria dos jogos que temos pela frente em todas as competicoes. 

Pkmagiko

Vamos perder! E não somos nós que o merecemos! São vocês que votaram para este embuste! 62% .. vão pó caralho!

Quanto ao Ramos.. Opa baza miúdo

superhet

Citação de: Tr - 17 em 11 de Fevereiro de 2021, 14:50
Ehehee..

Ir sem alternativas a jogo? Não me parece que seja essa a ideia.

Acredito mais que Pizzi esteja na convocatória como 2ºavançado.

tulio_slb

Citação de: superhet em 11 de Fevereiro de 2021, 15:43
Citação de: Tr - 17 em 11 de Fevereiro de 2021, 14:50
Ehehee..

Ir sem alternativas a jogo? Não me parece que seja essa a ideia.

Acredito mais que Pizzi esteja na convocatória como 2ºavançado.

Vai jogar com Pizzi e Seferovic na frente.