Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Aiiiiiiiii!! Ai o quê pá ahahahaha

Nao sei como é que há pessoal que nao acha graça a estas CI! A vida de alguns deve ser muito aborrecida! Já outros puxam da cadeira e usufruem...

AnotherDoom

Citação de: BetterMind em 11 de Fevereiro de 2021, 22:58
Antes isto que vir com bonecadas

O que é engraçado é que quando veio com as bonecadas estavas em primeiro e jogavas mais futebol que alguma vez jogaste com JJ.

miniMilk

não o conhecesse e diria que estava bebado

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2021, 23:30
Fosse o Lage ou o RV na fazer uma CI destas e eram rasgados de cima a baixo.

Aliás, eram rasgados de cima a baixo, todos dias, e estavam em.1o lugar no campeonato.

Aqui o artista está a 11 pontos, ganhava uma equipa da 2a divisão, faz uma conferência em modo pavão e o pessoal até saliva.

Há que desviar atenções para aquilo que a equipa não joga. O povo ri-se e já nem se lembra no buraco fundo onde estamos. Parvo ele não é.

AnotherDoom

Não consigo entender esta postura de muitos adeptos do Benfica com o JJ.

Se fosse o Otávio Machado, compreendia, é amigo pessoal.

Alguns jornalistas, compreendia, vão ao solar mamar á pala.

Adeptos... Não entendo.

Saveloy

Citação de: tjdy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:34

Nao sei como é que há pessoal que nao acha graça a estas CI! A vida de alguns deve ser muito aborrecida! Já outros puxam da cadeira e usufruem...

Se é preciso recorrer às conferências de imprensa do Jesus para entretenimento deve ser uma vida realmente aborrecida.

Já tentaram ver tinta secar? É parecido mas a tinta tem menos mania.

zizou

Fui dos que apoiei o seu regresso, mas ao dia de hoje reconheço que foi um erro enorme o seu regresso.
Falhou em toda linha até agora.
E estas figuras são ridículas, mas é apenas mais um palhaço no circo.

MaFd_R@_SLB

Se não tivéssemos sido eliminados da champions pelo Paok, perdido a supertaça e a taça da liga e não tivéssemos a 11 pontos do 1 lugar ainda agora me estaria a rir à gargalhada. Assim não consigo achar piada nenhuma ao que ele diga ou faça

Camisola_20

Mestre

Jogo OMO para o JJ? Frente ao colosso Estoril praia?

Espártaco

tjdy

Citação de: Saveloy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:38

Se é preciso recorrer às conferências de imprensa do Jesus para entretenimento deve ser uma vida realmente aborrecida.

Deves gostar mais das do Rui Vitória! Tá, Obrigado, Bom Trabalho :2funny:

pablitovermelho

que palhaço pensa que está a dar música aos lagartos aqui somos do Benfica é bom que te mexas crlho!

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2021, 23:30
Fosse o Lage ou o RV na fazer uma CI destas e eram rasgados de cima a baixo.

Aliás, eram rasgados de cima a baixo, todos dias, e estavam em.1o lugar no campeonato.

Aqui o artista está a 11 pontos, ganhava uma equipa da 2a divisão, faz uma conferência em modo pavão e o pessoal até saliva.

O Lage e o RV a esta hora já nem estavam a treinar por isso nem vale a pena comparar.

Saveloy

Citação de: tjdy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: Saveloy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:38

Deves gostar mais das do Rui Vitória! Tá, Obrigado, Bom Trabalho :2funny:

Para conferências de imprensa vazias com um gajo que gosta de se ouvir falar a debitar lugares comuns e frases feitas?

Ela por ela.