Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

https://www.youtube.com/watch?v=uVC17Tf6Lxc

A partir dos 7:30. Que show de verdades. Haja alguém que diga isto, foda-se.

"Aiiiiiiiiiii"
"Aiiii o quê, pá? Levaste c'um pau?!"

Que cromo :rir:

djhifi

Citação de: patodonald em 11 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Coiso123 em 11 de Fevereiro de 2021, 23:50
https://twitter.com/jjboceoficial/status/1360007201537064961?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

:2funny:
Este pessoa, deste video, ganha 6Milhões de €.

6 milhões de euros.

Tenho dito.

E? O que tem uma coisa a ver com a outra?

Trabalha numa indústria que faz e gera milhões e paga o que quer aos seus intervenientes.
Acontece o mesmo na NBA na América, ou na Fòrmula 1, por exemplo.

Não gostas, emigra para a Coreia. Ou torna-te desportista.

A inveja é feia.

FAGL_BEN

Embora não simpatize de todo com a figura, houve momentos engraçados nalgumas das suas CIs, aqui e no Brasil.

Ao ler hoje por aqui comentários de tanta gente  deleitada com a intervenção desta noite, fui ver e, sinceramente não lhe achei piada nenhuma, talvez porque achasse o tom um tanto forçado, um simulacro das tiradas à JJ, para adepto ver.

Pode ser a minha má vontade, confesso, mas lá está, há muito que não vejo JJ como a pessoa genuína e sem filtros que por aqui apregoam. Traz as lições muito bem estudadas para as CIs, mesmo muito bem estudadas, como se comprovou quando da sua passagem pelo Sporting e pelas intervenções de apoio a Vieira e de menosprezo por Toni.  E é por isso que lhe não dou nenhum crédito.

Repararam na conferência de imprensa da covid em que repete quase em cada frase "dois meses", referindo-se à duração do surto da covid de meados de janeiro, quando isso não corresponde totalmente à verdade... é para isso que serve o departamento do comunicação!

arruda10

Até tinha piada se não fosse o nosso treinador.

Esta não é a imagem que tenho na cabeça sobre o que é um treinador para o Benfica. Mas o pessoal gosta disto, um circo autêntico.

O serginho assenta que nem uma luva no porto. O bdc assentava que nem uma luva no sporting. E ao que parece o jj assenta-nos que nem uma luva. RIP

André Sousa

Há poucas coisas mais épicas que a personagem JJ.

AnotherDoom

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Fevereiro de 2021, 00:04
Embora não simpatize de todo com a figura, houve momentos engraçados nalgumas das suas CIs, aqui e no Brasil.

Ao ler hoje por aqui comentários de tanta gente  deleitada com a intervenção desta noite, fui ver e, sinceramente não lhe achei piada nenhuma, talvez porque achasse o tom um tanto forçado, um simulacro das tiradas à JJ, para adepto ver.

Pode ser a minha má vontade, confesso, mas lá está, há muito que não vejo JJ como a pessoa genuína e sem filtros que por aqui apregoam. Traz as lições muito bem estudadas para as CIs, mesmo muito bem estudadas, como se comprovou quando da sua passagem pelo Sporting e pelas intervenções de apoio a Vieira e de menosprezo por Toni.  E é por isso que lhe não dou nenhum crédito.

Repararam na conferência de imprensa da covid em que repete quase em cada frase "dois meses", referindo-se à duração do surto da covid de meados de janeiro, quando isso não corresponde totalmente à verdade... é para isso que serve o departamento do comunicação!

Haja alguém.

SousaLB

Citação de: Saveloy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: tjdy em 11 de Fevereiro de 2021, 23:34
Aiiiiiiiii!! Ai o quê pá ahahahaha

Nao sei como é que há pessoal que nao acha graça a estas CI! A vida de alguns deve ser muito aborrecida! Já outros puxam da cadeira e usufruem...

Se é preciso recorrer às conferências de imprensa do Jesus para entretenimento deve ser uma vida realmente aborrecida.

Já tentaram ver tinta secar? É parecido mas a tinta tem menos mania.
E é melhor a mexer no jogo a partir do banco.

abar85

Tanto estavam a falar que tive que ir ver esta CI!

Epah, a situação não é famosa mas tive que me rir...

Ahhhhhhhhhhhhhh!

Aí quê? Aí quê? Levaste com um pau????

🤣🤣🤣🤣

BENFIKA

Está todo animado e fanfarrão...porque estamos a ganhar e consegui-se passar a ideia de que tudo de errado até aqui foi culpa do Covid.

Mas ao primeiro percalço, que vai acontecer, vai voltar tudo ao que estava numa semana atrás.

Jakub

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2021, 23:37
Não consigo entender esta postura de muitos adeptos do Benfica com o JJ.

Se fosse o Otávio Machado, compreendia, é amigo pessoal.

Alguns jornalistas, compreendia, vão ao solar mamar á pala.

Adeptos... Não entendo.

Muito adeptos, principalmente os nascidos em 90 para a frente, nao viveram os finais de 80 e principios de 90, daí que se revêm na sua arrogância, o primeiro titulo em condicoes que viram foi com ele em 09/10 e sobretudo as finais europeias, e quando olham para o JJ, olham para isso, e visualizam as meias finais com a Juventus, ou o 0-2 do Lima no Dragão. Esquecendo tudo o resto, porque o unico Benfica que viram ganhar com alguma "consistencia" foi a partir dele ter entrado.

polivalente

Boa conferência de imprensa, a malta até se esquece que está a 11 pontos dos lagartos.

poiudivino

AI O QUEEEE!? Levaste cu pau?!

Vai acabar no Teatro amador da Amadora. Que personagem.

abar85

E disse muitas coisas verdadeiras!

Agora, aquilo é o treinador do Benfica???

tnlemos

Call me a old fashioned...

Mas eu gosto é que os treinadores do Benfica façam a equipa ganhar.

As C.I. para mim não valem nada!!!