Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mufete

Não tem absolutamente nada de novo e positivo a acrescentar para o futuro do Benfica.

E não é o único.

GoloDeLetra

Mas vocês acham mesmo que o JJ vai regressar ao Brasil?

Aqui està em casa.
Sente-se maior que o clube.
Nao sofre constestaçao.

Jà sabe que se volta ao Flamengo e as coisas correm mal... là nao sao mansos e està sujeito a ser corrido à paulada.

dsdsds44

Se perder hoje é deixar este pavão em Itália.

TFFS

dsdsds44

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2021, 17:28
Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:28
Se perder hoje é deixar este pavão em Itália.
E se ganhar. E se empatar.
Também  ;D

Aproveitar a viagem para começar a despachar entulho.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2021, 16:28
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 16:20
Vai ser um jogo idêntico ao do Porto.

Equipa na retranca a jogar para o pontinho ou do milagre e no final fez um "jogo esforçado" e "merecia mais".

Um clássico Jorgiano.

Se for como o do Porto já fico satisfeito, tal não é a bitola. Infelizmente acho que será mais estilo Alvalade onde não conseguimos articular 3 passes de seguida. No Porto até fomos minimamente competentes para aquilo que nos propusémos.

Fizemos um jogo fraco no Porto. Tanto que fiquei perplexo com as reacções de "retoma" que vimos. Mas pronto, águas passadas.

A filosofia nestes jogos é sempre a mesma. Uma retranca disfarçada de "alteração táctica" e ver no que dá.

luis.live

Benfica-Forever

Citação de: luis.live em 18 de Fevereiro de 2021, 17:34
Cheira - me a Vigo !

Curioso, também tive essa sensação no início da semana.

Benfiquista de Baguim

Mais um jogo em que vai demonstrar a sua mediocridade e impreparação para treinar um clube como o Benfica.

Kinkolas

Acho que o ArsAnal vai-nos espetar no mínimo 4.

E podem ser mais.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 17:33
Fizemos um jogo fraco no Porto. Tanto que fiquei perplexo com as reacções de "retoma" que vimos. Mas pronto, águas passadas.

A filosofia nestes jogos é sempre a mesma. Uma retranca disfarçada de "alteração táctica" e ver no que dá.

Pelo menos viu-se uma ideia, viu-se trabalho de preparação e ganhámos mais duelos individuais que o costume. A inserção do Grimaldo para fazer de 3º médio foi interessante (pena que não se tenha feito mais). Ofensivamente foi a mediocridade do costume e não se capitalizou a vantagem de jogar contra 10. Longe de ser um grande jogo claro, mas fomos organizados. Não foi a bandalheira de alvalade onde chegou a meter pena.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2021, 17:47
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 17:33

Pelo menos viu-se uma ideia, viu-se trabalho de preparação e ganhámos mais duelos individuais que o costume. A inserção do Grimaldo para fazer de 3º médio foi interessante (pena que não se tenha feito mais). Ofensivamente foi a mediocridade do costume e não se capitalizou a vantagem de jogar contra 10. Longe de ser um grande jogo claro, mas fomos organizados. Não foi a bandalheira de alvalade onde chegou a meter pena.
Não acho. Acho que a única diferença é que num jogaste contra uma equipa paupérrima a organizar (ou seja, basta ganhar duelos individuais) e no outro jogaste com uma equipa com uma ideia de jogo minimamente bem executada. O pior pesadelo deste Porto é que alguém os obrigue a atacar.

O plano de jogo em ambos foi o mesmo, mas naturalmente sofreste mais num do que noutro. 

Nelo

Enfarda pudins diz na SICN que o jj considera Helton Leite o melhor GR que o Benfica teve nos últimos tempos...perante isto a ser verdade só vem provar que ele veio para destruir isto tudo

lPhoenix