Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista de Baguim

Citação de: xaninhow em 19 de Fevereiro de 2021, 13:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2021, 13:48
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável
Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions
Tirando essa eliminatoria com Liverpool e 2 jogos com o United, diria talvez a eliminatoria com o Barcelona, com o Bayern e a vitoria frente ao Atleti Espanha.

Tudo o resto é completamente banal.

De facto, para 18 anos de trabalho está aqui um belissimo feito.

Jogos com o chelsea também não estivemos mal apesar da eliminação.

Roberto Kaldeira

Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável
Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions
Tirando essa eliminatoria com Liverpool e 2 jogos com o United, diria talvez a eliminatoria com o Barcelona, com o Bayern e a vitoria frente ao Atleti Espanha.

Acho que isso é com JJ e RV

DC_10

Tivemos também um boa eliminatória com um Zenit muito mais forte que o atual.

DC_10

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2021, 13:58
Resultado surpreendente.

Acho que isso é com JJ e RV

Foi com o Koeman e o Vitória o Jorge Jesus é mais Liga Europa.

joaoreis

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
São mesmo os lagartos de Inglaterra, a arrogância ::) só por isso no segundo jogo vais levar com um bis do Sefe.  :tonge: ;D

luis.live

Teikirize Catedrático. Agora é que vai ser.

B.Verissimo

O Jorge está a arrasar, não avisou é que ia ser em memes .

SLUG

Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2021, 14:04

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
São mesmo os lagartos de Inglaterra, a arrogância ::) só por isso no segundo jogo vais levar com um bis do Sefe.  :tonge: ;D
Passa um bocado por aí. Ninguém é mais crítico da equipa que eu e sobretudo da Fraude que tantos desejavam e eu acho que há dez anos que devia estar no caralho, mas o Sporting London não pode chamar a equipa alguma "poor". Não me espantava por aí além que passássemos a eliminatória apesar de sermos péssimos simplesmente porque o Arselel é uma equipa para lá de patética.

BENFIKA

O jogo de ontem mostrou bem o quão fracos estamos e o quão irreal é sequer pensarmos que podíamos ter feito uma boa champions.

Ontem, bastava estar a defrontar o Arsenal de há 4 ou 5 anos e tinhamos levado 3 ou 4, o que faria contra os grandes da champions.
Nem era preciso ir tão longe, bastava ter calhado o Tottenham e ontem a eliminatória tinha ficado resolvida.

xaninhow

Citação de: BENFIKA em 19 de Fevereiro de 2021, 14:22
O jogo de ontem mostrou bem o quão fracos estamos e o quão irreal é sequer pensarmos que podíamos ter feito uma boa champions.

Ontem, bastava estar a defrontar o Arsenal de há 4 ou 5 anos e tinhamos levado 3 ou 4, o que faria contra os grandes da champions.
Nem era preciso ir tão longe, bastava ter calhado o Tottenham e ontem a eliminatória tinha ficado resolvida.
Amigo ontem só não levamos 3 ou 4 porque não calhou... Não precisava de ser o Arsenal de 4 anos atrás

Henry14

Nem achei ves o video inteiro ele critica a equipa do Arsenal toda. E se queres que te diga ele tem razão.

O Benfica 1-1 o JJ diz tenham calma nao saiam, isto diz tudo.

O Benfica está atras da eliminatoria o arsenal nem quis ir pra cima e nos ficamos contentes. O ideal é sair de fininho como o JJ gosta e ir falar das diferenças de orçamento.

Este nosso Benfica porra, jogavamos mal com o RV , mas ainda fizemos tremer ali um bocadinho o Bayern M nos quartos.

O RV que é indiscutivelmente alguem que a maioria dos adeptos nem aprecia muito.

O JJ veio trazer uma dose de mediocridade, de ideias que so funcionam contra os pequenos ... .bom já nem isso qualquer Boavista chega pra lhe dar baile.

Krigstar

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 13:22
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 13:14
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:57
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Laranjeira em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

Vocês não devem ter visto o mesmo jogo.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Então o Benfica também se fartou de falhar golos escandalosos.

Foi um jogo que ficou bem empatado.

:rir:
Quantos golos escandalosos é que falhamos?

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=KRmSNWkAJ74

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Não tivermos qualquer lance nem de perto nem de longe semelhante.

Foi só esse falhanço. O Benfica também falhou golos.

Empate justo.

Diz um por amor de meus. Tive quase para dormir na primeira parte, não me lembro de nenhum.

O Arsenal não jogou nada e também não teve oportunidades.

Empate justíssimo.

Krigstar

Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 13:33
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:30
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 11:25
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:43
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:41
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:37
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2021, 01:45
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 01:31
Wut? Há um ou outro que entravam no plantel, titulares eram muito poucos. As realidades são diferentes mas isso não implica que essa equipa não fosse de grande nível aqui ou em Inglaterra.

Sim, o Arselel vale menos que as individualidades mas o que não lhes falta também são cepos pagos a peso de ouro. Como aliás, é tão comum na Premiershit e em especial no Arselel.

Era só o que faltava fazer duma equipa que leva na boca de Burnley, Aston Villa, Mendes FC, Southampton, etc. uma grande coisa. Não são uma grande equipa e também têm imensos buracos em termos de qualidade individual. Aliás quando se vai buscar o Ceballos como exemplo de grande qualidade como se tivéssemos a jogar FM há uns anos, está tudo dito.

Titulares eram muito poucos?

Há três que são evidentes.

Bellerin por Maxi e Auba e Laca por Lima e Rodrigo.

Depois, tens o Willian que foi dos melhores jogadores da EPL, ao contrário do Markovic e do Gaitán que floparam lá fora, tens o David Luiz que saiu do Benfica para o Chelsea e tem uma carreira feita no estrangeiro, ao contrário do Luisão que fez carreira no Benfica e tens o Xhaka, Ceballos e Odegaard que seriam reis em Portugal.

O problema do Arsenal é não ter qualidade ao nível dos melhores da EPL e, à imagem do Benfica, ter qualidade para fazer mais do que fazem atualmente.

Isso é a mesma coisa que fazer um onze do 4º classificado para baixo e meter um ou dois jogadores do Benfica porque os Fernandos Fonsecas estão a fazer boas épocas e o diabo a sete.
Bem, antes de mais nada temos que nos entender aqui numa questão: o que eles renderam lá fora também não é totalmente representativo da qualidade que têm ou deixam de ter. O Gaitan flopou no Patético porque foi num estado físico lastimoso. O Markovic flopou no Liverpool porque foi no pior contexto possível. Era o mesmo que dizer que o Jovic era mau porque cá nunca fez nada...

Agora em relação a quem entrava naquela equipa: o Bellerin sim, mas não porque seja brilhante. Aliás, está estagnado aos anos, mas enfim, a concorrência é o Maxi que era limitado.

O Auba é um grande jogador, nada a dizer. Era de caras. O Laca pelo Rodrigo naquela época é menos evidente, mas seja. São 3 em 11. Só prova o que se estava a dizer.

O David Luiz não é melhor que o Luisão nessa época. Pode ter uma carreira feita em grandes clubes mas sempre foi visto como uma liability. A segurança de Garay e Luisão naquela época era bastante grande.

O William é um belo jogador, mas tem feito uma época fraca. Não trocava de caras pelo Gaitan ou Markovic daquela época. O mesmo para o Odegaard.

Tudo o resto, já entra nos hypes parvos e aí já não consigo acompanhar. Ceballos então, para mim, é para rir. É banalíssimo.

Ninguém disse que os melhores jogadores do Arselel actual não entravam no Benfica de 13/14, mas era na proporção de 1/3 para 2/3 a nosso favor.

De qualquer maneira, esta conversa começou com uma intenção clara que convém não se perder: dizer que o Sporting London tem grandes jogadores e que nunca temos hipóteses de nos bater com equipas com este poderio individual que até em maus anos são muito melhores que nós. A intenção é desculpar a miséria absoluta que nós somos e o seu principal responsável: a Fraude que dá nome a este tópico.

Essa equipa 2013/2014 na primeira mão da eliminatória com a Juventus banalizou a mesma, a Juventus nessa época goleava este Arsenal.

Penso que a discussão termina aí...
banalizou? Se calhar estão a exagerar. Foi superior sim.

Eu vi esse jogo ao vivo, 2-1 foi lisonjeiro para a Juventus.

E essa Juventus tinha uma equipa muito, muito boa...
Se achas que foi lisonjeiro, o que achas do empate a 0 em Turim?

O empate a 0 onde o Benfica com 9 jogadores até podia ter ganho o jogo?
Foi um massacre, mas defendemos muito bem e tivemos alma e garra. Algo que esta equipa não tem. E o treinador também não a está a conseguir transmitir, provavelmente porque não está sequer com 10% da motivação que tinha na sua primeira passagem.

Mas qual massacre? Não foi massacre nenhum.

E podíamos ter ganho o jogo.
Fizemos uns 3 remates contra uns 18 ou 19. Foi taco a taco.

Não foi nada disso. E falhámos golos claros.

Eles fizeram vários remates sem perigo. E jogaram escandalosamente contra 9.

Até nisto vocês inventam para dizer mal.
As estatísticas estão na Internet, é chato eu sei.

Sim, mas é chato que nem viste o jogo.

O Benfica humilhou a Juventus. Ponto.

SLUG

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 14:29

Nem achei ves o video inteiro ele critica a equipa do Arsenal toda. E se queres que te diga ele tem razão.

O Benfica 1-1 o JJ diz tenham calma nao saiam, isto diz tudo.

O Benfica está atras da eliminatoria o arsenal nem quis ir pra cima e nos ficamos contentes. O ideal é sair de fininho como o JJ gosta e ir falar das diferenças de orçamento.

Este nosso Benfica porra, jogavamos mal com o RV , mas ainda fizemos tremer ali um bocadinho o Bayern M nos quartos.

O RV que é indiscutivelmente alguem que a maioria dos adeptos nem aprecia muito.

O JJ veio trazer uma dose de mediocridade, de ideias que so funcionam contra os pequenos ... .bom já nem isso qualquer Boavista chega pra lhe dar baile.
A equipa do RV era melhor individualmente nesse ano (Ederson, Lindelof, Renato, Gaitan, Mitroglou, Deus, etc.), mas sobretudo havia tomates. Fomos jogar em 4-4-2 à Alemanha. A malta com quem estava a ver o jogo quando viu a equipa só pedia menos de 5... Só não saímos lá com o empate porque o apitadeiro não teve coragem de marcar um penalty contra o Buyern. Cá acabámos a jogar com Jímenez, Talisca, Jovic e Guedes na frente. A Fraude ontem apresentou-se com 3 centrais. Acho que está tudo dito.

O Vitória era um cego, ninguém disputa isso, mas tinha uma mentalidade muito mais vencedora que a Fraude. Nem tem comparação e daí as enrabadelas que demos no Sporting Lisbon naqueles anos.

Covenant

Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 13:33
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:30
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 11:25
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:43
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:41
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:37
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2021, 01:45
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 01:31
Wut? Há um ou outro que entravam no plantel, titulares eram muito poucos. As realidades são diferentes mas isso não implica que essa equipa não fosse de grande nível aqui ou em Inglaterra.

Sim, o Arselel vale menos que as individualidades mas o que não lhes falta também são cepos pagos a peso de ouro. Como aliás, é tão comum na Premiershit e em especial no Arselel.

Era só o que faltava fazer duma equipa que leva na boca de Burnley, Aston Villa, Mendes FC, Southampton, etc. uma grande coisa. Não são uma grande equipa e também têm imensos buracos em termos de qualidade individual. Aliás quando se vai buscar o Ceballos como exemplo de grande qualidade como se tivéssemos a jogar FM há uns anos, está tudo dito.

Titulares eram muito poucos?

Há três que são evidentes.

Bellerin por Maxi e Auba e Laca por Lima e Rodrigo.

Depois, tens o Willian que foi dos melhores jogadores da EPL, ao contrário do Markovic e do Gaitán que floparam lá fora, tens o David Luiz que saiu do Benfica para o Chelsea e tem uma carreira feita no estrangeiro, ao contrário do Luisão que fez carreira no Benfica e tens o Xhaka, Ceballos e Odegaard que seriam reis em Portugal.

O problema do Arsenal é não ter qualidade ao nível dos melhores da EPL e, à imagem do Benfica, ter qualidade para fazer mais do que fazem atualmente.

Isso é a mesma coisa que fazer um onze do 4º classificado para baixo e meter um ou dois jogadores do Benfica porque os Fernandos Fonsecas estão a fazer boas épocas e o diabo a sete.
Bem, antes de mais nada temos que nos entender aqui numa questão: o que eles renderam lá fora também não é totalmente representativo da qualidade que têm ou deixam de ter. O Gaitan flopou no Patético porque foi num estado físico lastimoso. O Markovic flopou no Liverpool porque foi no pior contexto possível. Era o mesmo que dizer que o Jovic era mau porque cá nunca fez nada...

Agora em relação a quem entrava naquela equipa: o Bellerin sim, mas não porque seja brilhante. Aliás, está estagnado aos anos, mas enfim, a concorrência é o Maxi que era limitado.

O Auba é um grande jogador, nada a dizer. Era de caras. O Laca pelo Rodrigo naquela época é menos evidente, mas seja. São 3 em 11. Só prova o que se estava a dizer.

O David Luiz não é melhor que o Luisão nessa época. Pode ter uma carreira feita em grandes clubes mas sempre foi visto como uma liability. A segurança de Garay e Luisão naquela época era bastante grande.

O William é um belo jogador, mas tem feito uma época fraca. Não trocava de caras pelo Gaitan ou Markovic daquela época. O mesmo para o Odegaard.

Tudo o resto, já entra nos hypes parvos e aí já não consigo acompanhar. Ceballos então, para mim, é para rir. É banalíssimo.

Ninguém disse que os melhores jogadores do Arselel actual não entravam no Benfica de 13/14, mas era na proporção de 1/3 para 2/3 a nosso favor.

De qualquer maneira, esta conversa começou com uma intenção clara que convém não se perder: dizer que o Sporting London tem grandes jogadores e que nunca temos hipóteses de nos bater com equipas com este poderio individual que até em maus anos são muito melhores que nós. A intenção é desculpar a miséria absoluta que nós somos e o seu principal responsável: a Fraude que dá nome a este tópico.

Essa equipa 2013/2014 na primeira mão da eliminatória com a Juventus banalizou a mesma, a Juventus nessa época goleava este Arsenal.

Penso que a discussão termina aí...
banalizou? Se calhar estão a exagerar. Foi superior sim.

Eu vi esse jogo ao vivo, 2-1 foi lisonjeiro para a Juventus.

E essa Juventus tinha uma equipa muito, muito boa...
Se achas que foi lisonjeiro, o que achas do empate a 0 em Turim?

O empate a 0 onde o Benfica com 9 jogadores até podia ter ganho o jogo?
Foi um massacre, mas defendemos muito bem e tivemos alma e garra. Algo que esta equipa não tem. E o treinador também não a está a conseguir transmitir, provavelmente porque não está sequer com 10% da motivação que tinha na sua primeira passagem.

Mas qual massacre? Não foi massacre nenhum.

E podíamos ter ganho o jogo.
Fizemos uns 3 remates contra uns 18 ou 19. Foi taco a taco.

Não foi nada disso. E falhámos golos claros.

Eles fizeram vários remates sem perigo. E jogaram escandalosamente contra 9.

Até nisto vocês inventam para dizer mal.
As estatísticas estão na Internet, é chato eu sei.

Sim, mas é chato que nem viste o jogo.

O Benfica humilhou a Juventus. Ponto.
😂