Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: Phuket em 24 de Dezembro de 2020, 09:15
Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

E quem é que gastou 100M em avançados?
Grande parte desses 100M, ja estavam apalavrados antes do JJ chegar e também uma grande fatia foi-lhe imposta. O JJ devia ter batido com a porta e devia ter ido embora.

tu és mais um que não quer abrir a pestana nem fazer uma reflexão profunda sobre o que defendes para o clube
Olha o coração pasfomp

O'Brien

BenfiquismoIminente

Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

Quem escolheu ir buscar um central em Janeiro?  ^-^

Shoky

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:15
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

"Volta meu rei"

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:
"Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso"

Corresponder à realidade, para sermos escravos das palavras. Andei a enxovalhar alguém? Quantos amarelos levei por andar a enxovalhar outros users? Por amor de deus...

Fui a favor do regresso dele, sim. Achei que era a solução ideal e debati a favor disso. Não é para isso que serve um fórum?

Se fosse escravo das palavras, não diria agora que estava 100 por cento errado e não diria agora que o regresso dele foi a pior merda possível para nós.

E já agora, Shoky só há um. Que é isso dos "Shokys"? Será...enxovalho?

Essa citação não é minha!

Ainda há uns minutos te respondi...

"Fico contente por reconheceres que afinal o Rei que nos vinha salvar, que ia fazer o Benfica jogar o triplo, que ia arrasar, que ia colocar ordem na casa, etc...

É, e sempre foi, uma FRAUDE!

Mais vale tarde do que nunca! É um sinal da tua inteligência!"

Mas escreveste que era escravo das palavras, na sequência dum gif que validava esse post.
Só isso.

Mas nem estou interessado nesta conversa. Os Benfiquistas têm mais com que se preocupar se a ou b ou c tinham razão e disseram coisas na internet. Também tive razão em relação ao Rui Vitória e não ando diariamente à procura de quem o defendia. Já nem me lembro sequer. Que relevância tem essa merda quando o nosso Benfica está completamente na fossa, espancado e abandonado à sua sorte numa viela qualquer?

Tu não o fizeste, mas com este post estás a querer validar os insultos e a arrogância com que alguns users do SB destrataram quem se opunha e se opôs a JJ... e eu sei bem quem eles são... Um deles ainda ontem, às 22:22h fez-me rir bastante... MAs quem não os conhece, que os "compre"!

Não quero validar nada.
Falo por mim. Defendi o seu regresso. Assumo o erro. Vamos andar 10 anos a separar users por causa disso? Tem alguma relevância?

Ando aqui há 17 anos. É uma vida. Evidente que já disse quilómetros de asneiras. 1 chibatada por cada asneira dita e ficava com as costas em carne viva.

Shoky

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 10:25
Tinha que ter sido despedido em Dezembro após falhar o 3º objetivo em 3 meses. Os sinais estavam lá todinhos. A malta agarrava-se ao Pinho, ao tempo para treinar e foi seguindo o circo.

Azar do caralho que se chama Jorge Jesus e goza de um estatuto ridículo, inversamente proporcional à sua qualidade.

E para o ano cá estará ele, com a mesma bazófia de sempre.

Se calhar devia. Embora não me pareça boa política despedir treinadores a 5 pontos do primeiro e ao fim de uns meses de trabalho apenas. Mas sim...se calhar devia.

Mas também te digo, venha outro e vai ser igual. Enquanto não limparmos esta direcção, vamos andar a lamber os passeios como nos anos noventa...

dsdsds44

Alguns por aqui estão mais preocupados em ser exigentes com o treinador do Liverpool e com o treinador do Tottenham  :rir:

MaFd_R@_SLB

Numa coisa acertou, disse que ía unir os Benfiquistas e está a fazê-lo.

cheio

A contar os dias para que este tópico passe para do geral para o esquecimento do fórum.

Acompanhado com o rei sol

Shoky

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:38
Numa coisa acertou, disse que ía unir os Benfiquistas e está a fazê-lo.

Nem por isso. Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

O clube está completamente fraturado e exposto ao desastre.

dsdsds44

Algo essencial também para avaliar o trabalho dele: todos os jogadores que chegarem no início de época apresentavam melhor rendimento no momento da chegada do que atualmente.

Ou seja, em vez de valorizar os jogadores fez precisamente o contrário.

Em vez de toque de midas é toque de merda...

Once_Human

O RV foi corrido com -7
O ano passado acabámos com -5
Este ano já vamos em -15 and counting, e não se passa nada lololololol

Shoky

Citação de: Once_Human em 22 de Fevereiro de 2021, 10:42
O RV foi corrido com -7
O ano passado acabámos com -5
Este ano já vamos em -15 and counting, e não se passa nada lololololol

É uma assustadora habituação à derrota e conformismo.
Já o Lage para ser despedido foi necessário perder todo o santo jogo. Este nem isso serve.

Estão a preparar-se para terminar em quarto ou quinto e dar mais uma época ao treinador com a desculpa Covid. E nós a vermos...

MTrigueiros

Claro que tinham de vir os medidores de egos.

Aconteceria exatamente o inverso caso tivesse corrido bem. Andamos constantemente neste guerra.

E é precisamente por isto que Jesus foi um erro. E contra mim falo. O Jesus não conseguiu fazer o mínimo, que passava por unir o Benfica em torno do clube. A partir daí seria julgado apenas e só pelos resultados.

Tem de sair no final da época (a menos que faça três milagres e consiga ganhar Taça de Portugal, Liga Europa e chegar ao 2º lugar) e dar lugar a um treinador jovem, com ideias claras para o futebol do Benfica e regresso ao modelo de aposta na formação.

O futuro do Benfica passa pelo Florentino, Jota, Gedson, Tomás Tavares e muitos outros que estão entre equipa B, sub-23 e juniores. Vender tudo o que ganha acima do que vale e fazer de 2021/22 o ano zero.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:35
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:15
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 09:53

"Volta meu rei"

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12

"Volta meu rei"

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:
"Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso"

Corresponder à realidade, para sermos escravos das palavras. Andei a enxovalhar alguém? Quantos amarelos levei por andar a enxovalhar outros users? Por amor de deus...

Fui a favor do regresso dele, sim. Achei que era a solução ideal e debati a favor disso. Não é para isso que serve um fórum?

Se fosse escravo das palavras, não diria agora que estava 100 por cento errado e não diria agora que o regresso dele foi a pior merda possível para nós.

E já agora, Shoky só há um. Que é isso dos "Shokys"? Será...enxovalho?

Essa citação não é minha!

Ainda há uns minutos te respondi...

"Fico contente por reconheceres que afinal o Rei que nos vinha salvar, que ia fazer o Benfica jogar o triplo, que ia arrasar, que ia colocar ordem na casa, etc...

É, e sempre foi, uma FRAUDE!

Mais vale tarde do que nunca! É um sinal da tua inteligência!"

Mas escreveste que era escravo das palavras, na sequência dum gif que validava esse post.
Só isso.

Mas nem estou interessado nesta conversa. Os Benfiquistas têm mais com que se preocupar se a ou b ou c tinham razão e disseram coisas na internet. Também tive razão em relação ao Rui Vitória e não ando diariamente à procura de quem o defendia. Já nem me lembro sequer. Que relevância tem essa merda quando o nosso Benfica está completamente na fossa, espancado e abandonado à sua sorte numa viela qualquer?

Tu não o fizeste, mas com este post estás a querer validar os insultos e a arrogância com que alguns users do SB destrataram quem se opunha e se opôs a JJ... e eu sei bem quem eles são... Um deles ainda ontem, às 22:22h fez-me rir bastante... MAs quem não os conhece, que os "compre"!

Não quero validar nada.
Falo por mim. Defendi o seu regresso. Assumo o erro. Vamos andar 10 anos a separar users por causa disso? Tem alguma relevância?

Ando aqui há 17 anos. É uma vida. Evidente que já disse quilómetros de asneiras. 1 chibatada por cada asneira dita e ficava com as costas em carne viva.
Eu sempre estive dividido. nunca fui grande fã do JJ mas até aceitei a sua vinda porque tinha a certeza que pelo menos ía mudar a mentalidade competitiva desta equipa frouxa e amorfa, praticando um futebol agradável à vista. Fds sou tão burrinho!!

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:37
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 10:25
Tinha que ter sido despedido em Dezembro após falhar o 3º objetivo em 3 meses. Os sinais estavam lá todinhos. A malta agarrava-se ao Pinho, ao tempo para treinar e foi seguindo o circo.

Azar do caralho que se chama Jorge Jesus e goza de um estatuto ridículo, inversamente proporcional à sua qualidade.

E para o ano cá estará ele, com a mesma bazófia de sempre.

Se calhar devia. Embora não me pareça boa política despedir treinadores a 5 pontos do primeiro e ao fim de uns meses de trabalho apenas. Mas sim...se calhar devia.

Mas também te digo, venha outro e vai ser igual. Enquanto não limparmos esta direcção, vamos andar a lamber os passeios como nos anos noventa...

Eu sei a tua opinião, ainda há 1 mês só o querias despedir no final da época...

Os 5 pontos eram uma questão de tempo e lisonjeiros tendo em conta o que se jogava/joga. O futebol é a mesma miséria desde o jogo contra o mesmo Farense na 1ª volta. O Benfica fez um mês de dezembro miserável, era fácil de prever o que iria acontecer em janeiro.

E um pormenor, JJ não veio para apenas ganhar o campeonato, isso é para os RV e Lages da vida. Com 3 objetivos falhados ainda em dezembro já estava a época muito abaixo das expetativas.