Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Por acaso estou com o feeling que este não passa desta semana se for eliminado da liga Europa.

Vai colocar o lugar à disposição com uma desculpa esfarrapada qualquer associada a essa decisão e o presidente depois de "muito refletir" vai aceitar.

Chegou a um beco sem saída desta vez.

E o presidente sabotador sabe que ao salta fora agora ou vai ao fundo com este lunático.

Vamos ter novamente Veríssimo até ao final da época.

Está a fazer um excelente trabalho na b mas é um pau mandado da estrutura e do Pizzi e dos seus capangas.

A saída do mister da tática além de revelar ao mundo a fraude que ele é deve levar uma reflexão profunda do que queremos para o Benfica.

A estrutura vaidosa e sabotadora colocou o Benfica numa situação dificílima para os próximos anos.

O balneário é um ninho de cobras.

É necessária uma renovação tanto da estrutura como do plantel.

tomaz

FALA

Fala da decisão de te mandarem para as arábias para a estrutura brilhar.

Porque acredito que não papes grupos e não sejas mais um fantoche do vieira.

FALA!

Pode estar aqui a chave para ajudar ainda mais o sabotador a cair. JJ está a ser sacrificado como já se sabia e espero que reaja

BenfiquismoIminente

A trupe da Playstation até se anima com a possibilidade de queimar mais um treinador a pedido do grande Presi

flexter

Este Pokémon que já sofre claramente de demência , não conseguiu ser campeão pelo sporting como treinador arranjou esta maneira de o sporting ser treinador


No final da época vai dizer que foi ele que deixou as bases no sporting para o mesmo ser campeão

Trapattoni

Ele nos lolgartos também se pensava que iria cumprir o contrato e a realidade é que nem ao fim chegou.

hayato_1904

O JJ tem culpa do que se esta a passar? Tem. É o principal culpado? N. Vai-se tentar passar a ideia que os meninos que recebem milhões (jogadores) n tem culpa. Eu quero é que eles s fodam, assim como eles se estão a cagar para nós. O exemplo do rafa sobre o desconhecimento do historial com o Arsenal é só uma dessas provas. São uns merdas.

pasfomp

Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

rcoelho

Citação de: tomaz em 23 de Fevereiro de 2021, 08:19
FALA

Fala da decisão de te mandarem para as arábias para a estrutura brilhar.

Porque acredito que não papes grupos e não sejas mais um fantoche do vieira.

FALA!

Pode estar aqui a chave para ajudar ainda mais o sabotador a cair. JJ está a ser sacrificado como já se sabia e espero que reaja

o arguido já mandou o seu canal de propaganda queimar o jesus em lume brando?

o canal é a imagem do presidente arguido, contorcionismo é o termo chave, será que já passaram das odes a jesus para o tribunal de herodes??

eu acho que o Jesus nunca se vai demitir, tem um ego demasiado grande para isso, a unica hipotese é arranjarem-lhe um cargo numa liga grande, mas não o estou a ver aceitar um lugar num dos clubes carrocel..... valencia, monaco, etc...

Hernanicafu

Já não faz parte da solução.... os jogadores não entendem as suas opções, o seu constante ziguezaguear, o seu feitio... Para mal de nós vamos ser eliminados quinta feira.... e Jesus irá por o lugar á disposição.....falta saber se o Grande chefe irá aceitar .

Romarvalhal

Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:26
Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

"ihihihihihi" não sei, a mim não me dá muita vontade de rir. O núcleo duro deste plantel já teve 3 treinadores. E 3 treinadores muitos diferentes:
- 1 que estava muito preocupado com o bem estar dos jogadores e pouco com o trabalho
- 1 que está muito preocupado com o trabalho e pouco com o bem estar dos jogadores
- 1 híbrido que estava preocupado com o bem estar dos jogadores e com o trabalho

3 treinadores muitos diferentes. Resultado? O mesmo: as princesas não gostam, coitadas.

O Benfica precisa de uma limpeza histórica a TODOS os níveis. TODOS.

pasfomp

Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 08:54
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:26
Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

"ihihihihihi" não sei, a mim não me dá muita vontade de rir. O núcleo duro deste plantel já teve 3 treinadores. E 3 treinadores muitos diferentes:
- 1 que estava muito preocupado com o bem estar dos jogadores e pouco com o trabalho
- 1 que está muito preocupado com o trabalho e pouco com o bem estar dos jogadores
- 1 híbrido que estava preocupado com o bem estar dos jogadores e com o trabalho

3 treinadores muitos diferentes. Resultado? O mesmo: as princesas não gostam, coitadas.

O Benfica precisa de uma limpeza histórica a TODOS os níveis. TODOS.

Tanta justificação para quê?
A limpeza era em outubro, a propaganda jesuíta vem desde março
A mim dá me imensa vontade de rir

R_M_1904

Cansado do benfiquinha com síndrome de estocolmo. Termos ido buscar quem nos fez o que fe revela à vista desarmada que este não é o meu clube.

Como dizia o outro: digam-nos quanto é o resgate a sério .

+1benfiquista

Isto já é tudo tão previsível. Até já foram passar a info ao jornalista brasileiro para ver se os clubes lá do sítio começam a fazer propostas... Só quem não anda atento ao que o Vieira tem feito nos ultimos 20 anos é que ainda considera a hipótese de ele não querer que o JJ se ponha a andar.

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:18
Por acaso estou com o feeling que este não passa desta semana se for eliminado da liga Europa.

Vai colocar o lugar à disposição com uma desculpa esfarrapada qualquer associada a essa decisão e o presidente depois de "muito refletir" vai aceitar.

Chegou a um beco sem saída desta vez.

E o presidente sabotador sabe que ao salta fora agora ou vai ao fundo com este lunático.

Vamos ter novamente Veríssimo até ao final da época.

Está a fazer um excelente trabalho na b mas é um pau mandado da estrutura e do Pizzi e dos seus capangas.

A saída do mister da tática além de revelar ao mundo a fraude que ele é deve levar uma reflexão profunda do que queremos para o Benfica.

A estrutura vaidosa e sabotadora colocou o Benfica numa situação dificílima para os próximos anos.

O balneário é um ninho de cobras.

É necessária uma renovação tanto da estrutura como do plantel.
Lage vai voltar

SLBenfica1904

Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 08:54
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:26
Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

"ihihihihihi" não sei, a mim não me dá muita vontade de rir. O núcleo duro deste plantel já teve 3 treinadores. E 3 treinadores muitos diferentes:
- 1 que estava muito preocupado com o bem estar dos jogadores e pouco com o trabalho
- 1 que está muito preocupado com o trabalho e pouco com o bem estar dos jogadores
- 1 híbrido que estava preocupado com o bem estar dos jogadores e com o trabalho

3 treinadores muitos diferentes. Resultado? O mesmo: as princesas não gostam, coitadas.

O Benfica precisa de uma limpeza histórica a TODOS os níveis. TODOS.

Jogadores é manter Vertonghen, Otamendi, Weigl e, até ver, Lucas Veríssimo. Tudo o resto é para despachar. Tudo! Jogadores, equipa técnica direcção.