Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Fevereiro de 2021, 19:34
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:10


o circo está em marcha

"o Benfica vende bem, em crise ainda vende melhor"

classic

Foda-se, problema resolvido. O Vieira que se candidate a presidente do Flamengo com o JJ como trunfo.
não era mal pensado pelo Vieira. Se adquirisse nacionalidade brasileira já não corria o risco de ser extraditado para cá. A judiciar já não o podia apanhar

bzouk

Citação de: 220373 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 19:29
Citação de: 220373 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:28
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 19:21
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 18:45
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 18:44
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 18:42
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 18:40
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 18:37
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 18:33
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 18:32
Obviamente que a estrumetura já anda à procura de colocação para o indivíduo.

Só gostava de saber qual o tipo de treinador que se sujeita a um Vieira.

Ruis e Brunos não há muitos.
quase todos os treinadores portugueses.
Tenho sérias dúvidas disso.
o que é o topo de carreira em Portugal? Treinar um grande. E quantos treinadores o máximo que podem ambicionar é treinar um grande? Está feira a tua lista.
Há uma diferença muito grande entre treinar um grande e treinar o clube do Vieira.

Só um exemplo.

Quando o caõceição esteve para ser despachado e criticou a estrutura, alguma vez na vida isso acontecia com o Vieira?
não há diferença nenhuma. Um treinador engole na boa o sapo Vieira, em troca da guita e da oportunidade de títulos. Brincando? Sabes o que os treinadores têm de comer nas divisões secundárias.
Tenho uma ideia contrária, mas como não ando lá "dentro".
Quantos sapos engolias por 1 M por ano, que era o salário do Lage?

Eu engolia muitos
Depende do que receberia por manter a dignidade? Ordenado mínimo, não creio.
Eu pago em IRS varios salários minimos

1 M? Manda lá vir os sapos
Entendo, mas nem toda a gente pensa da mesma forma. Não é ser mais do que ninguém atenção.

elRey Jonas

Paulo Fonseca aquece que vais entrar

IloveSLB2014

Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:38
Paulo Fonseca aquece que vais entrar
era bom era. Ele n é burro para vir trabalhar com o orelhas

Karel Alinho

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 23 de Fevereiro de 2021, 18:49
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 18:32
Obviamente que a estrumetura já anda à procura de colocação para o indivíduo.


A única salvação é conseguirem inventar algo para o gajo sair pelo próprio pé. Mas, acho que desta vez nem isso os vai safar. Aquela aposta foi demasiado pessoal para LFV se conseguir safar.

Tem de assumir o erro, tem de sair.

Nunca na vida.

A culpa vai ser do Rui Costa (novamente) que não soube ter pulso no balneário, (ou até mesmo do Tiago Pinto) e vão arranjar outro boneco para o substituir.


Mais depressa queima o Rui Costa.

Baron_Davis


lonstrup

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Fevereiro de 2021, 19:36
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 19:33
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 19:23
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 18:48
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 18:45
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2021, 18:44
Citação de: 1979 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:39
Cândido Costa na tvi24 diz que Jesus tem de limpar o balneário.

Há jogadores por lá que não querem trabalhar...

Deu a ideia que há jogadores a serem impostos na equipa principal por influências externas ao balneário.

Muito grave, se for verdade.
igualmente grave se for mentira.
Grave, um gajo que é pago para mandar umas para o ar, ter mandado mais uma?
óbvio que é grave porque é mais uma investida da brigada dos almoços e jantares em limpar a imagem do mestre da táctica.

Pelos vistos a imposição de titulares só começou agora? Depois de estarmos afastaos de tudo? Curiosa coincidência.
O que dizem os cartilheiros para mim é palha.
Tudo é feito para limpar a imagem do jj. Então na tvi é impressionante. O rpb é amiguinho e o cândido costa também.
Alguém acredita nisso, conhecendo o feitio do jj.
E se fosse assim o pizzi estaria no banco? Lol.
metem a comentadores amigos, ex jogadores, só falta meterem familiares.
Eu não gosto do Bruno de carvalho, ex presidente do Sporting, mas lembram - se do que ele disse.
Existiam comentadores do Benfica, sporting, porto e os comentadores do Jorge jesus.
Nunca criticam o homem. Na cmtv malheiro e Octávio, na tvi rui pedro braz e cândido costa.
na abolatv até se davam ao luxo de perguntar aos comentadores se sabiam alguma coisa do estado de saúde do JJ quando estava doente. É este o nível de proximidade

elRey Jonas

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:38
Paulo Fonseca aquece que vais entrar
era bom era. Ele n é burro para vir trabalhar com o orelhas
verdade...
Quando esteve no fcp e mesmo no braga nem o achava nada demais mas cresceu e evoluiu e agora adorava tê-lo cá

alexis9000

Preferia antes que LFV saísse pelo próprio pé e entregasse a presidência a Rui Costa que já anda a pedir há algum tempo.

RedHeart_95

Citação de: Karel Alinho em 23 de Fevereiro de 2021, 19:41
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 23 de Fevereiro de 2021, 18:49
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 18:32
Obviamente que a estrumetura já anda à procura de colocação para o indivíduo.


A única salvação é conseguirem inventar algo para o gajo sair pelo próprio pé. Mas, acho que desta vez nem isso os vai safar. Aquela aposta foi demasiado pessoal para LFV se conseguir safar.

Tem de assumir o erro, tem de sair.

Nunca na vida.

A culpa vai ser do Rui Costa (novamente) que não soube ter pulso no balneário, (ou até mesmo do Tiago Pinto) e vão arranjar outro boneco para o substituir.


Mais depressa queima o Rui Costa.

Se o Banan... o Rui Costa realmente se importasse com o clube , após ser queimado mandava todos os podres do Vieira cá para fora.

vitoria44

Jesus neste momento é como o Mourinho, estão ambos ultrapassados e não se conseguem reinventar. Ambos teimosos demais para considerarem a possibilidade sequer de mudar.

franciscoafonso

Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:45
Preferia antes que LFV saísse pelo próprio pé e entregasse a presidência a Rui Costa que já anda a pedir há algum tempo.
Passados 20 anos continua a surpreender-me que o pessoal come mesmo o que a estrutura manda para o ar.

Isso começou a circular há dois dias e já há malta a alinhar.

vitoria44

Nunca LFV sairá pelo próprio pé porque isso pode significar ir dentro por muito tempo. Vai continuar agarrado ao poder até que o arranquem de lá e já se viu que com eleições não será porque são aldrabadas.

alexis9000

#1078468
Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 19:49
Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:45
Preferia antes que LFV saísse pelo próprio pé e entregasse a presidência a Rui Costa que já anda a pedir há algum tempo.
Passados 20 anos continua a surpreender-me que o pessoal come mesmo o que a estrutura manda para o ar.

Isso começou a circular há dois dias e já há malta a alinhar.

Há dois dias? E eu a pensar que já tinha passado anos. Eu já queria o Rui Costa a presidente faz ANOS, por isso não vejo porque é que andas a me acusar de comer o que a estrutura manda? É errado achar que Rui Costa é melhor que LFV? Acho que não.

KunAguero16