Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: Zetuga em 23 de Fevereiro de 2021, 19:58
Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:45
Preferia antes que LFV saísse pelo próprio pé e entregasse a presidência a Rui Costa que já anda a pedir há algum tempo.

O Rui Costa nao e' parte da solução, com muita pena minha

Dizer isso só porque faz parte da estrutura LFV neste preciso momento, desculpa mas não consigo encontrar justificação.

Aliás, se o LFV sai, RC para mim dará uma lufada de ar fresco, o que não é difícil nesta altura. Sobretudo para quem entrar para o lugar do LFV.

Nao e' por fazer parte da estrutura. E' por ser cúmplice.

RedHeart_95

Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: Zetuga em 23 de Fevereiro de 2021, 19:58
Citação de: alexis9000 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:45
Preferia antes que LFV saísse pelo próprio pé e entregasse a presidência a Rui Costa que já anda a pedir há algum tempo.

O Rui Costa nao e' parte da solução, com muita pena minha

Dizer isso só porque faz parte da estrutura LFV neste preciso momento, desculpa mas não consigo encontrar justificação.

Aliás, se o LFV sai, RC para mim dará uma lufada de ar fresco, o que não é difícil nesta altura. Sobretudo para quem entrar para o lugar do LFV.

Olha que não.
Eu sou um grande fã do Rui como jogador. Mas nos últimos tempos tenho me vindo a decepcionar.
O facto de ele estar na estrutura do Vieira diz tudo sobre Rui Costa neste momento.
Se de facto se importasse com o estado do Benfica (mesmo tendo aceitado o cargo que lhe foi proposto anteriormente) já se teria demitido. Um Benfiquista que se preze jamais fica do lado de alguém que está a matar o clube.
E se eventualmente o Rui vir a ser o próximo presidente nada irá mudar, porque os ideias do Vieira já lhe estão incutidos, por alguma razão o Vieira quer fazer parecer que está a preparar terreno para o seu discípulo.

tnlemos

Obviamente ele vai dizer que vai contra tudo e contra todos, sabemos para onde vamos lalalala, união da familia benfiquista e whyskas saquetas...

Só espero de positivo que ele diga o que muitos merecem ouvir "Os benfiquistas que validaram as escolha em JJ para o Projeto Desportivo", para ver se acordam para a porra da vida!

fact121

Por mim fica até o fim do contrato.
Piorar para depois melhorar.
Isto é se no fim o Vieira acabar a ver o solzinho e a apanhar sabonetes.

j.j.

#1078489
Bayern marca com um golo de um jovem de 17 anos.

Ó estúpido aprende...

Kinkolas

Mas agora este gajo só serve para trunfo eleitoral?

O Flamengo que o leve, na boa.

Kinkolas

Com Noronha Lopes e um plantel novo eu aceitava Bruno Lage de braços abertos.

DiogoBatista

Não me acredito que saia pelo próprio pé, mas a saír que seja ainda mais badalhoco do que foi da primeira vez que foi para o Torting, e que revele os podres todos do vieira e da estrutura que está no Benfica, e bem que pode falar das cobras que estão no balneário.

kramxel²

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 20:46
Com Noronha Lopes e um plantel novo eu aceitava Bruno Lage de braços abertos.

Com que dinheiro?


Qualquer treinador que venha, vai ter que lidar com 80/90% deste plantel.

tnlemos

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 20:46
Com Noronha Lopes e um plantel novo eu aceitava Bruno Lage de braços abertos.
Não é preciso um plantel novo, apenas procurar saber quem minou Lage (muito provavelmente a mando da direção)...

Este plantel não é mau, está pessimamente treinado e potenciado.

Este plantel para o Lage era um luxo comparado com o que ele teve!

Mas seja com que direção for, Lage a voltar não sei se será o mesmo com o discurso tão positivo, aglutinador e construtivo

IloveSLB2014

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 20:46
Com Noronha Lopes e um plantel novo eu aceitava Bruno Lage de braços abertos.

Com que dinheiro?


Qualquer treinador que venha, vai ter que lidar com 80/90% deste plantel.
pelo contrário. Serão feitos cortes no plantel. Diria que destes 25 jogadores, vão sair uns 10/12 ou até mais, entre dispensados e vendas a fazer...

kramxel²

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 20:46
Com Noronha Lopes e um plantel novo eu aceitava Bruno Lage de braços abertos.

Com que dinheiro?


Qualquer treinador que venha, vai ter que lidar com 80/90% deste plantel.
pelo contrário. Serão feitos cortes no plantel. Diria que destes 25 jogadores, vão sair uns 10/12 ou até mais, entre dispensados e vendas a fazer...

No meio de uma pandemia, com antecipações de receitas ao pontapé?!
Não estás a ver os sinais.

TJSF

Pizzi, André Almeida, Jardel, Gabriel, Taarabt, Seferovic e idealmente Grimaldo tem que sair urgentemente. O Vieira é terrível a encerrar ciclos, basicamente jogam até quererem, como ser titular do Benfica fosse o salário deles e não ganhassem bem. Lembro que em 2010 gastávamos 40M e agora anda pelos 90 ou 100M, por isso nada de dividas de gratidão enquanto o clube se afunda.

Svilar, Nuno Tavares, Everton e Darwin ficam na corda bamba.

mmartins1

Neste momento a melhor estratégia era ir buscar o Pepa, matavamos 2 coelhos de uma cajadada só, ficávamos livres do demente e desfalcavamos o nosso atual principal adversário  :ashamed:

Baron_Davis

Não há muitos directores desportivos com competência para mudar um plantel em uma ou duas janelas, por isso mesmo são escassos

O que deve ser feito é dar saída a jogadores acomodados, overpaid e que nada acrescentam, ser criterioso nas posições que têm de ser reforçadas e subir os melhores jovens

O plantel tem mais que qualidade para o tugao, não vão na conversa dos sacerdotes, o que se passa é que o top 3 mundial não tem ninguém a render claramente acima da media