Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cavalcanti

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2021, 10:45
Citação de: Cavalcanti em 09 de Março de 2021, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2021, 09:37
Ter um presidente e um director do futebol que não querem saber dá nisto... O JJ neste momento só destrói. Só não ficamos sem um dos melhores da equipa em janeiro porque o Gabriel se lesionou, o Vertonghen caminha para ser encostado, o Gonçalo Ramos não tem oportunidades, o Paulo Bernardo vai apodrecer na B. Já nem falo do Pedrinho e do Wald...

Vai afastar 1 a 1 todos os jogadores que não forem "dele".

essa teoria morre no Diogo Gonçalves.

Pelo contrário, reforça-a.

O Diogo só conseguiu ter uma sequência de jogos a partir do momento que o Gilberto se lesionou. Até lá até empates foram justificados com a ausência do Gilberto (como contra o Santa Clara).

certo...

El Tacuara

Fala-se da segunda parte, eu incluído, mas se formos a ver, foram 20m da segunda parte em que estivemos muito bem.

Vamos ver se contra os "troncos" do Boavista, vamos manter esta aparente qualidade de jogo.

bope

"Jorge Jesus está, pacientemente, a tornar Seferovic um jogador melhor e sobretudo mais decisivo."

José marinho - 8.03.21

Impressionante o elogio à mediocridade. O que aqui cito não é uma mera opinião. Isto é culambismo de alto gabarito.

O Calado que se cuide, que a luta pelo lugar de melhor culambista está forte.

Sequel

Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 10:36
Já está na fase estátua?

É cíclico.

Eu próprio já caí nesse erro, depois do empate no Dragão. Achei que a equipa tinha mudado o chip e... 🍈

pipoca123

Citação de: Jakub em 09 de Março de 2021, 09:14
Citação de: vermelhoftw em 09 de Março de 2021, 03:42
Citação de: gabbana em 09 de Março de 2021, 02:14
Nota-se a equipa mais treinada. Para mim é o melhor treinador português o ruído todo ao seu redor é para tirá-lo do Benfica com receio que o torne imbatível no tugão. Benfiquistas não caiam na estratégia dos dragartos..

Isto só pode ser ironia

Nao e. Tem sido o registro habitual. Ha pessoal crente. E que honestamente, ja e assim que justifico terem simpatia pelo tipo e acreditarem que pode ser solucao de alguma merda, quando presenciamos o pior futebol das tres ultimas decadas. E vi muita merda. Risivel.

Ironia a 1000%! Como é possível alguém pensar que não é?

O sou eu ou isto em geral ta tudo a dar em doido fds, lol devo ser eu. Gabbana descansa lá um gajo

jp23

Fiquei assustado quando lhe perguntaram qual era a dupla de centrais e depois de falar no Jan começa a falar no Darwin...

IloveSLB2014

Na minha opinião, ele fica para a 2º época se ficar em 2º e vencer a TP. Qualquer outro cenário para mim seria a sua saída

pipoca123

Citação de: diogoalves em 09 de Março de 2021, 08:40
Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 23:23
Porque é que quando o Benfica ganha este tópico avança mais devagar?  :confused:

Pagas milhões a um treinador por época para ganhar. Gastas mais de 100 milhões numa época atípica para esse treinador ganhar.
Fomos eliminados da Europa pelo PAOK e posteriormente pelo décimo classificado da liga inglesa.
Levamos 3 de uma equipa que na primeira volta ganhou dois jogos.
Estamos a 13 pontos da liderança, em quarto no campeonato.

A tua preocupação é o tópico do JJ andar pouco quando o Benfica ganha?
Genial.

Não me parece que seja essa a sua preocupação ou intenção com o que disse. Interpretei de forma bem diferente, mas como digo já nem sei  :2funny:...

TFFS

Citação de: imightbewrong em 09 de Março de 2021, 00:05
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:47
Citação de: areal em 08 de Março de 2021, 23:18
Hoje deixou implícito, que o Vertonghen, recuperando nao vai tirar o Veríssimo da equipa.

Claro, ele nem queria o Vertonghen e andou 6 meses a chorar pelo Verissimo.

Ele só tava a espera de uma lesão ou castigo para o encostar, isto é apenas e só crinas vintage!
Encostar o Vertonghen.
somos ricos e nem sabemos.
Uma equipa que está a cogitar a possibilidade de encostar o Vertonghen tem o Seferovic a titular.

E está em quarto. Diz tudo sobre o "equilíbrio" e o rumo bem definido do clube.

ISO

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2021, 11:21
Na minha opinião, ele fica para a 2º época se ficar em 2º e vencer a TP. Qualquer outro cenário para mim seria a sua saída

Vai ser campeão, vai ganhar a Taça e vai-se embora para o Fulamengo e para a Advogada Paula!

arruda10

Péssimo, tem de sair o mais rapido possível. Nojento mesmo.

TFFS

Citação de: bope em 09 de Março de 2021, 11:01
"Jorge Jesus está, pacientemente, a tornar Seferovic um jogador melhor e sobretudo mais decisivo."

José marinho - 8.03.21

Impressionante o elogio à mediocridade. O que aqui cito não é uma mera opinião. Isto é culambismo de alto gabarito.

O Calado que se cuide, que a luta pelo lugar de melhor culambista está forte.
Escala de 0 a Pedro Guerra

TFFS

Citação de: Cavalcanti em 09 de Março de 2021, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2021, 09:37
Ter um presidente e um director do futebol que não querem saber dá nisto... O JJ neste momento só destrói. Só não ficamos sem um dos melhores da equipa em janeiro porque o Gabriel se lesionou, o Vertonghen caminha para ser encostado, o Gonçalo Ramos não tem oportunidades, o Paulo Bernardo vai apodrecer na B. Já nem falo do Pedrinho e do Wald...

Vai afastar 1 a 1 todos os jogadores que não forem "dele".

essa teoria morre no Diogo Gonçalves.
E renasce em todos os outros casos durante a carreira