Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krak

A questão do porco passar e fazer sempre melhor na europa que nós não é pelo Conceição ou pelo que têm de plantel ou pelo que jogam.
É mesmo pela puta de raça e vontade que têm, aquilo é de vida ou morte para eles. A nível de estofo europeu estamos infelizmente a anos luz desses merdas.

jottab

Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:40
Citação de: jottab em 10 de Março de 2021, 09:39
Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:37
Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2021, 09:35
Epá, eu não vou à bola com este gajo, mas falarem aqui do porco Cãoceição, que ontem ganha a qualificação num jogo miserável contra uma equipa anedótica, como um exemplo de competitividade..

Enfim.. Se é por aí vamos então abrir a ferida. É que os adeptos do foculporto a esta altura, se o clube estivesse como nós estivemos, já tinham armado a puta mas a sério e com consequências.

E isso repercute-se em campo, na entrega, na raiva incutida, no sentimento de injustiça para Lisboa, perante o país. São sempre injustiçados, escorraçados, têm sempre que lutar contra todos!

Aqui diz-se que não se quer ser assim, brutamontes, irracional. demente ou criminoso, mas depois, assim que ganham ou se qualificam (e a jogar a mesma merda que nós), repentinamente são um exemplo, fazem as coisas bem, têm raça.

Em que é que ficamos então?

Jogam pior que nós neste momento.

Passaram com justiça, mas basta rever os golos deles na eliminatória para perceber o chouriço épico que foi.
chouriço épico provacado por uma raiva e garra em campo que os nossos estao a mil anos de ter....

Está bem, dou isso de barato. Revê os 4 golos deles.
pois é verdade, e eles nao jogaram 6 jogos antes de chegarem aos oitavos.... é que ainda vao conseguir alguns por aqui vir me dizer que fizemos uma melhor "exhibiçao" europeia do que eles.... nossa senhora, verdade é que se tivessemos passado esta eliminatoria frente a esta mesma juventus com os mesmos factos estaria o forum e o marques ao rubro.... deixem-se de tretas e desculpas.
rivalidades nao podem criar desculpas para tudo, e eu sei reconhece-lo, o conceiçao é uma besta autentica mas a atitude dele com o porto é exemplar é daqueles que é capaz de comer a relva para fazer vitorias.... e que nao dorme de noite em derotas.
Tiveram sorte ontem? pois nao faz parte do jogo? a verdade é que estiveram mais do que vivos durante as duas maos e isto cria estas oportunidades...

ShorBraga

Citação de: STORM_13 em 10 de Março de 2021, 09:22
Olha o plantel do Porto pah.. Olha para o teu boneco! Tem vergonha mestre da calasse

Eu olho para o plantel do porto e vejo que é melhor que o nosso. Principalmente conseguem formar um 11 inicial bem mais forte. Tirando Pedrinho e agora o Lucas Verissimo... não vejo muito mais formas do nosso 11 inicial evoluir e conseguir superar o do porto.

jottab

Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2021, 09:44
Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:37
Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2021, 09:35
Epá, eu não vou à bola com este gajo, mas falarem aqui do porco Cãoceição, que ontem ganha a qualificação num jogo miserável contra uma equipa anedótica, como um exemplo de competitividade..

Enfim.. Se é por aí vamos então abrir a ferida. É que os adeptos do foculporto a esta altura, se o clube estivesse como nós estivemos, já tinham armado a puta mas a sério e com consequências.

E isso repercute-se em campo, na entrega, na raiva incutida, no sentimento de injustiça para Lisboa, perante o país. São sempre injustiçados, escorraçados, têm sempre que lutar contra todos!

Aqui diz-se que não se quer ser assim, brutamontes, irracional. demente ou criminoso, mas depois, assim que ganham ou se qualificam (e a jogar a mesma merda que nós), repentinamente são um exemplo, fazem as coisas bem, têm raça.

Em que é que ficamos então?

Jogam pior que nós neste momento.

Passaram com justiça, mas basta rever os golos deles na eliminatória para perceber o chouriço épico que foi.

Obviamente. Se a malta observasse os jogos com os filtros colocados (não é sem filtros, tem que ser com filtros mesmo), conseguia aperceber-se disso mesmo. O jogo de ontem é pavoroso, a primeira parte tentei vê-la sem expectativas e foi horrível.

Uma equipa agressiva a correr que nem malucos, sem critério, com um meio campo q.b, alas e laterais disponíveis (aí tenho que dar a mão à palmatória) e uma defesa de duas bestas enraivecidas. É tudo feito na força bruta, nos ressaltos, na corrida vertiginosa para a frente , remate e cruzamento. Não há tabelas, não há futebol, não há fio de jogo, é basicamente um caldeirão de testosterona e raiva acumuladas, força bruta constante e choradinho compulsivo.

Do outro lado uma equipa anedótica, a jogar a metade! da velocidade que costumamos jogar! Lentos que doíam, com laterais adormecidos e a jogarem com a maior previsibilidade do mundo, centrais em pré reforma, um guarda redes banal, meio campo inexistente, extremos e pontas completamente desinspirados e sem movimentos de ruptura. Apenas se safou o Cuadrado, na minha perspectiva, e o Chiesa. Os restantes foram de uma mediocridade ridícula, uma coisa impressionante.

Foi este o jogo que falam, uma coisinha miserável entre uma equipa de acomodados e outra de gajos a espumarem-se pela boca.
discurso de envejoso. qualquer for a forma tivessemos passado a eliminatoria da mesma forma estariamos mais do que alegres....
o problema é que a competiçao nem sequer conseguimos la ir...
eu nao vi nenhum portugues vir chorar depois do euro de termos vencido com um dos piores niveis de futebol apresentados e com milagres acumulados hein....

jottab

E para acabar com este debate, nao se pode esquecer um factos simples. O porto esteve afogado, e o unico responsavel pelo facto de eles estar vivos chama-se LUIS FILIPE VIEIRA. Tivemos tudo nas maos para segurar uma dominaçao no futebol portugues para decadas, e este conseguiu mante-los vivos.
vamos a ver o futuro...

tulio_slb

Citação de: ShorBraga em 10 de Março de 2021, 09:52
Olha o plantel do Porto pah.. Olha para o teu boneco! Tem vergonha mestre da calasse

Eu olho para o plantel do porto e vejo que é melhor que o nosso. Principalmente conseguem formar um 11 inicial bem mais forte. Tirando Pedrinho e agora o Lucas Verissimo... não vejo muito mais formas do nosso 11 inicial evoluir e conseguir superar o do porto.

O grupo do Porto é mais consolidado os jogadores são contratados para o estilo de jogo da equipa, tanto que é difícil para um jogador novo entrar na equipa.
O Porto tem um grupo algo que o Benfica não tem, não se trata de qualidade individual mas sim qualidade coletiva.

Perth

Darwin 26M
Cebolinha 20M
Pedrinho 20M
Weigl 20M
Waldshmit 15M

Estao aqui praticamente 100M. Quem é o gajo do focul que custou acima de 10M? Pois...

Se nao temos melhor plantel so pode ser por incompetencia de quem contrata por outros interesses que nao o de ganhar dentro de campo. Gastar 100M pa ter um plantel de merda devia dar direito a chuto no cu, tudo corrido a pontape. Foi so top 5 ou 6 a nivel de investimento a nivel europeu.

Por outro lado tambem diz muito da qualidade do treinador. Ou falta de qualidade, melhor dizendo.

Chega de desculpas basicas e inuteis para desculpar a nossa incompetencia. Chamar esta gente toda a responsabilidade, tem que haver consequencias.

J_PN

O top-3 mundial que nem top-3 do campeonato consegue ser.

vOlTa MeU rEi

BENFIKA

Citação de: krak em 10 de Março de 2021, 09:48
A questão do porco passar e fazer sempre melhor na europa que nós não é pelo Conceição ou pelo que têm de plantel ou pelo que jogam.
É mesmo pela puta de raça e vontade que têm, aquilo é de vida ou morte para eles. A nível de estofo europeu estamos infelizmente a anos luz desses merdas.

Não é só no estofo europeu...estamos longe deles em quase tudo ligado ao futebol, fora infraestruturas.

Eles são um clube de futebol que vive para ganhar títulos, nos somos um clube de futebol que vive para formar e vender, que vive para o Show-off, para as aparências e acima de tudo, somos um clube que vive para elevar o ego do presidente. :disgust:

diogoalves

Citação de: Amulador em 10 de Março de 2021, 08:39
Este pessoal nem dorme só para falar mal  😂😂

E incomoda-te? A mim incomoda mais que deixou chegar a este estado. Mas lá está, "não se pode ganhar sempre"

ShorBraga

O dinheiro gasto nas contratações siginifica exatamente o quê? Incompetência de gestão apenas.

Nem o Darwin é melhor que o Marega
Nem o Cebolinha é melhor que o Corona
Nem o Weigl é melhor que o Sérgio Oliveira
...etc
Nem o Jesus é melhor o Sérgio Conceição
Nem o Jesus é melhor que o Ruben Amorim
E vamos lá ver se consegue ser melhor que o Carvalhal...

redglobe

Citação de: diogoalves em 10 de Março de 2021, 10:20
Citação de: Amulador em 10 de Março de 2021, 08:39
Este pessoal nem dorme só para falar mal  😂😂

E incomoda-te? A mim incomoda mais que deixou chegar a este estado. Mas lá está, "não se pode ganhar sempre"

"Podíamos ter feito melhor? Não fizemos. Paciência".

Cob92

Temos melhor plantel agora culpa quem não sabe trabalhar com aquilo que temos

Baron_Davis

Dificilmente atingirá o que o sonseiçao já fez na champs

menos bazófia, mais trabalho top 3 mundial

Greis

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2021, 10:18
O top-3 mundial que nem top-3 do campeonato consegue ser.

vOlTa MeU rEi

E são esses q andam aqui a glorificar porto e pinto da costa.