Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

spt

Vamos enfrentar o Boavista, convém limpar o que foi feito nesse período da época, que até as vitórias (Paredes) me envergonhavam.

zappendrix

RUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tnlemos

Citação de: ShorBraga em 10 de Março de 2021, 09:52
Citação de: STORM_13 em 10 de Março de 2021, 09:22
Olha o plantel do Porto pah.. Olha para o teu boneco! Tem vergonha mestre da calasse

Eu olho para o plantel do porto e vejo que é melhor que o nosso. Principalmente conseguem formar um 11 inicial bem mais forte. Tirando Pedrinho e agora o Lucas Verissimo... não vejo muito mais formas do nosso 11 inicial evoluir e conseguir superar o do porto.
Discordo por completo... Uma coisa é o que um treinador consegue extrair e expremer da capacidade dos seus jogadores.

Outra coisa é a qualidade inerente de cada jogador...

A diferença está no que os 2 treinadores conseguem extrair... Um consegue extrair mais dos manafás e zaidus do que o outro consegue extrair de vários internacionais.

O problema é claro desde o inicio do ano... O problema imediato do Benfica é o treinador e a baixa exigência do mesmo, que basta dar um 2-0 ao Estoril e um 3-0 ao Belenenses para rejubilar pelos seus feitos...

Aliás o grande feito internacional dele em 6 anos, com os planteis estratosféricos que tinha, foi eliminar a Juventus... Pronto algo que outros também conseguem, para além de serem muito mais competitivos em termos de Liga dos Campeões, mas não é pela qualidade do plantel.

pipoca123

Citação de: AguiaFX em 09 de Março de 2021, 15:02
Citação de: francisco em 09 de Março de 2021, 13:00
Citação de: zero07 em 09 de Março de 2021, 11:48
«No Benfica comigo os pontas de lança marcam 30 golos»

:rir:

Já temos lista de todas as épocas em que NEM UM avançado das suas equipas chegou aos 30 golos??

Não há limite pró rídiculo do encantador de ursos.
Cardozo, Lima, Slimani, Bas Dost e Gabigol chegaram todos aos 30 golos lol
Não foi isso que ele perguntou.

Não acredito que o tenha alcançado antes do Benfica, portanto vamos ignorar 2 terços da carreira dele.

Avançados que marcaram 30+ golos por época com Jorge Jesus, desde 2009/2010:
Benfica:
2009/2010: Cardozo (38 golos)
2010/2011: Nenhum
2011/2012: Nenhum
2012/2013: Cardozo (33 golos) e Lima (30 golos)
2013/2014: Nenhum
2014/2015: Jonas (31 golos)

Sporting:
2015/2016: Slimani (31 golos)
2016/2017: Bas Dost (36 golos)
2017/2018: Bas Dost (34 golos)

Al Hilal:
2018/2019: Nenhum. (O Gomis chegou aos 30 golos mas só 17 foram enquanto Jesus era treinador)

Flamengo:
2019: Nenhum. (O Gabigol marcou 43 golos e o Bruno Henrique 35 golos, mas apenas 29 e 22, respectivamente, foram com Jorge Jesus)
2020: Nenhum.

Benfica:
2020/2021: Nenhum.

Portanto mesmo ignorando 2 terços da carreira dele, só em 6 de 13 épocas teve jogadores a marcarem mais de 30 golos com ele.

pelo menos os 29 de Gabi podem contar como, não? Os dois da final da liberta deram jeito

slbenfica_croft

Nós andamos a jogar a 10 à hora contra coxos por cá.

Pelo meio arranjamos desculpas paras ABSOLUTAMENTE TUDO.

É o covid, os árbitros, o levar com o pau, o azar, etc etc etc...Somos o clube das desculpas e do atirar areia para os olhos dos outros.

Tudo isto depois de esbanjar 100M e andar a pregar ao mundo a super equipa que temos e o arrasamento que íamos dar dentro e fora de portas.

Outros, com zaidus em barda, plantel também desiquilibrado, competem na piscina dos grandes sem medos, sem desculpas, sem tangas, com enorme ambição e níveis de competitividade nos píncaros.

Jogam 10 velocidades acima da nossa.

Absolutamente patético o clube que nos tornámos.

Obrigado a Vieira e sua trupe de artistas de compadrio, esquemas e mediocridade.

Obrigado à equipa técnica pela arrogância e falta de noção

Obrigado por fim a TODOS os sócios que continuam a suportar todo este estado de coisas.

Obrigado pela merda em que nos tornaram.

miniMilk

Começo a perguntar-me se é sequer top 3 do campeonato português.

alsohugo

Citação de: redglobe em 10 de Março de 2021, 11:36
  Na Luz, nas seis épocas da primeira viagem, e em Alvalade, em três anos, nunca uma equipa do técnico marcou tão pouco (38 golos), estando por isso em desvantagem para os concorrentes FC Porto, Sporting e SC Braga.

O pior registo benfiquista com Jorge Jesus, entre 2009/2010 e o momento da saída, 2014/2015, foi 40 golos à 22.ª jornada, em 2013/2014. Nas outras cinco épocas, 59 golos, 56, 51 (duas vezes) e 45. Pelo Sporting, 47, 40 e 45 golos à 22.ª jornada do campeonato.
Rui Vitória, em 2015/2016, levava 60 golos por esta altura da prova, na época a seguir 48, depois 55 golos. E em 2018/2019, outra vez 60 remates certeiros.  O ano passado, com Bruno Lage, 50 golos.

https://www.abola.pt/brasil/2021-03-10/benfica-ataque-encarnado-na-liga-ainda-e-o-pior-da-era-jesus/882131

Lage e Vitória a mostrar como os números do top 3 mundial banais.

Valeu mesmo a pena trair Lage pelas costas desde Fevereiro para ir buscar a fraude.

Pois é, mas outros "garrafa de água", "tablet", "Arnaldo", "gordo", "falso humilde", "Super Wings", "canal Panda", "sem ambição" e mais sei lá o quê.

fpie

Citação de: miniMilk em 10 de Março de 2021, 12:43

mas é claro que não é, logo os três que vão ao frente para mim são melhores e ainda mais 2 ou 3 que estão mais abaixo. Todas essas equipas têm planteis inferiores ao do Benfica e rendem muito mais, é só ter olhinhos na cara.

iloy

Não tem qualquer desculpas pelo menos para quem tem um mínimo de objetividade e que não è vieirista e jesuíta.
Falhou em tudo, absolutamente tudo!!
Só num clube dirigido por falhados podemos imaginar esta fraude continuar na próxima época.
Os outros com tostões conseguem fazer um enorme trabalho que orgulha qualquer adepto quando o Benfica megalômano envergonha os benfiquistas.
Mais um dia de revolta contra estes gatunos

J_PN

Citação de: alsohugo em 10 de Março de 2021, 12:45
Citação de: redglobe em 10 de Março de 2021, 11:36
  Na Luz, nas seis épocas da primeira viagem, e em Alvalade, em três anos, nunca uma equipa do técnico marcou tão pouco (38 golos), estando por isso em desvantagem para os concorrentes FC Porto, Sporting e SC Braga.

O pior registo benfiquista com Jorge Jesus, entre 2009/2010 e o momento da saída, 2014/2015, foi 40 golos à 22.ª jornada, em 2013/2014. Nas outras cinco épocas, 59 golos, 56, 51 (duas vezes) e 45. Pelo Sporting, 47, 40 e 45 golos à 22.ª jornada do campeonato.
Rui Vitória, em 2015/2016, levava 60 golos por esta altura da prova, na época a seguir 48, depois 55 golos. E em 2018/2019, outra vez 60 remates certeiros.  O ano passado, com Bruno Lage, 50 golos.

https://www.abola.pt/brasil/2021-03-10/benfica-ataque-encarnado-na-liga-ainda-e-o-pior-da-era-jesus/882131

Lage e Vitória a mostrar como os números do top 3 mundial banais.

Valeu mesmo a pena trair Lage pelas costas desde Fevereiro para ir buscar a fraude.

Pois é, mas outros "garrafa de água", "tablet", "Arnaldo", "gordo", "falso humilde", "Super Wings", "canal Panda", "sem ambição" e mais sei lá o quê.

Enquanto Vieira continuar não vale a pena andar a trocar de treinador.

migjac

Nunca tive dúvidas!

vermelhao_33

O presidente nao se interessa pela parte desportiva, so quer saber das obras de ampliacao do seixal, das vendas e das opas.

Por isso o jj continuar para o ano depende e muito da contestacao que ocorra quando o desconfinamento ocorrer.

Tudo o que seja menos do que o segundo lugar, vitorias sobre os tres da frente, a taca e dinamicas de equipa dignas do Benfica deveriam dar despedimento por justa causa.

MichaelJonCarter

Citação de: ShorBraga em 10 de Março de 2021, 09:52
Citação de: STORM_13 em 10 de Março de 2021, 09:22
Olha o plantel do Porto pah.. Olha para o teu boneco! Tem vergonha mestre da calasse

Eu olho para o plantel do porto e vejo que é melhor que o nosso. Principalmente conseguem formar um 11 inicial bem mais forte. Tirando Pedrinho e agora o Lucas Verissimo... não vejo muito mais formas do nosso 11 inicial evoluir e conseguir superar o do porto.

Foda-se.

ABenficaC

Agora é que vai ser jogar à bola. Com tempo para treinar.

E para o ano acho que devemos abdicar imediatamente das competições europeias (se lá formos) e das taças. Os adeptos, como ele diz, só querem saber do campeonato português e com tempo para treinar vai ser um vendaval de futebol.

Granizo

Tentando me abstrair do que penso, e algo dificil de determinar.
A meu ver nao da para comparar um treinador a treinar uma equipa de 10M com outro a treinar uma equipa de 100M. Quer se queira ou nao o que tem 100M a frente (em principio) tem muito melhor materia prima com que trabalhar.

Basta ver o exemplo do Mourinho, quando teve equipas de Milhoes e quando tem agora equipas de Milhares.

Dai eu dar muito mas muito mais valor a treinadores do nosso campeonato que com orçamentos bem mais reduzidos tem mostrado bem melhor futebol.