Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: Schuldiner em 20 de Março de 2021, 15:19
Citação de: Matique21 em 20 de Março de 2021, 15:12
Citação de: André Sousa em 20 de Março de 2021, 14:16
No ano passado da formação só jogava o Rúben Dias.
Ele falou bem, o Ferro o ano passado não jogou, só esteve dentro de campo :estrelas:
Então mas se foi dos mais utilizados não foi aproveitado? É a tua lógica e definição de aproveitar.
Estou a brincar com a situação  :confused:

Godescalco

Citação de: Livrinhos em 20 de Março de 2021, 15:17
Citação de: Gottschalk em 20 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Livrinhos em 20 de Março de 2021, 14:59
Citação de: Gottschalk em 20 de Março de 2021, 14:35
Citação de: Leonzo em 20 de Março de 2021, 14:19
Pepa
Paulo Fonseca
Luis Castro
Leo Jardim
Marco Silva
Ivo Vieira
Abel Ferreira
Vítor Pereira

Qualquer um deles era um upgrade gigantesco ao Mestre da táctica. Em tudo!

Eram um "upgrade gigantesco" até meterem os pés cá e fazerem merda, como qualquer treinador faz. A partir daí também passariam ao assador.

Olha a mesma conversa que se utiliza para os "Presidentes".

Isso!

Mudar para quê? Argumento inatacável.

Não são funções comparáveis.

Já devo ter visto, de memória, uns 16 treinadores no Benfica. Todos acabam por ir para o assador passado algum tempo. É a natureza do futebol.

A natureza do futebol, também te devia ter feito questionar, quantos desses treinadores, ainda cá estariam se estivessem na situação em que estamos. Tenho a certeza que nenhum tem mesa no Solar para controlar a imprensa.

É como dá jeito.

Não vejo qual é que é a anormalidade do Jesus cumprir o resto da época. Nunca seria despedido a meio e nestas condições. Os que foram despedidos a meio (Ivic, Autuori, Manuel José, Toni, Jesualdo, Fernando Santos, etc.) foram noutro contexto e nem sempre a equipa deu resposta. No final da época, veremos se ainda consegue, ou não, o mínimo indispensável: o 2º lugar e a conquista da Taça.

Schuldiner

Citação de: Matique21 em 20 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Schuldiner em 20 de Março de 2021, 15:19
Ele falou bem, o Ferro o ano passado não jogou, só esteve dentro de campo :estrelas:
Então mas se foi dos mais utilizados não foi aproveitado? É a tua lógica e definição de aproveitar.
Estou a brincar com a situação  :confused:
És um brincalhão!

BENFIKA

Quando disse isso do Felix alguém lhe devia ter dito:

"Verdade, mas um Bernardo também não aparece todos os anos e isso não o impediu de nem sequer apostar nele..."

BENFIKA

Este se tivesse o Félix na equipa B ia dizer "é um miudo, ainda não entende bem o jogo como eu quero, tenho que o ensinar e trabalhar".

E ia jogando uns 5 minutos de vez em quando.

Granizo

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2021, 14:56
Ainda bem que não há um João Félix todos os anos porque mesmo que houvesse não jogava.

Com o JJ tinha ido parar ao Maritimo

Sem_Medo

"Há jogadores que sabem ler o jogo, outros que não sabem ler o jogo, é preciso ter perfeito conhecimento do jogo para o conseguir ler... "

Vai-te f*der com essa conversa da treta, é só "béu béu béu" para dar uma de sabichão, tu não sabes é merda nenhuma.

Um treinador que a perder faz substituições aos 90min, isso é que é saber ler o jogo? Que gajo ridículo, já não há paciência que o ature.

J_PN

Não ouvi nada, mas pelo que li aqui teve lata para falar do Félix? Em que contexto? Pahahahahaha

Mesmo a mim, que já não espero nada dali, me consegue surpreender. Não é fácil.

BENFIKA

Basicamente quer jogadores da formação que já sejam grandes jogadores  :buck2:

Mas já teve o Bernardo e não só não apostou nele como ainda o punha a jogar a lateral  :estrelas:

cernache1

Citação de: Sem_Medo em 20 de Março de 2021, 15:34
"Há jogadores que sabem ler o jogo, outros que não sabem ler o jogo, é preciso ter perfeito conhecimento do jogo para o conseguir ler... "

Vai-te f*der com essa conversa da treta, é só "béu béu béu" para dar uma de sabichão, tu não sabes é merda nenhuma.

Um treinador que a perder faz substituições aos 90min, isso é que é saber ler o jogo? Que gajo ridículo, já não há paciência que o ature.

Um esterco vivo.

Granizo

"Não comparo jogadores, comparo aqueles que eu treino. Jogadores dos adversários não são problema meu. A formação é um tema que importa alimentar, mas na prática não é esse o meu historial."

Pelo menos foi honesto, ele e a formacao nao combinam, pronto. E a forma dele treinar.

J_PN

Citação de: Leonzo em 20 de Março de 2021, 14:19
Pepa
Paulo Fonseca
Luis Castro
Leo Jardim
Marco Silva
Ivo Vieira
Abel Ferreira
Vítor Pereira

Qualquer um deles era um upgrade gigantesco ao Mestre da táctica. Em tudo!

Para o trabalho apresentado este ano qualquer outro treinador da liga faria pelo menos igual. Zero dúvidas.

E é aqui que muitos falham. Querem avaliar o JJ pelo que fez há 6/7/8anos atrás quando há 5 anos que não faz nada de relevante. Pela lógica é trazer o Capello ou o Lippi, grandes treinadores.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 20 de Março de 2021, 15:38
Basicamente quer jogadores da formação que já sejam grandes jogadores  :buck2:

Mas já teve o Bernardo e não só não apostou nele como ainda o punha a jogar a lateral  :estrelas:

🤣

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 20 de Março de 2021, 15:22
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2021, 15:17

quanto já o fizeram esta época com JJ ao comando?

precisas de exemplos?
Não percebi ...

quanto não jogaram, estiveram apenas presentes no campo, com JJ esta época?

Precisas de exemplos?

sazuke

Tem muito azar el mestro, toda a gente apanha jovens da formaçao com qualidade menos ele

só neste circo para haver lugar a um burro falante como este  ;D