Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danny94

AnotherDoom

Citação de: Matique21 em 26 de Março de 2021, 16:09
Mas nunca o vi dizer que não era problema ele não os poder treinar. Que foi isso que também aconteceu, ou essa parte não interessa referir?

No Brasil os jogadores infectados com Covid podem treinar?

MiguelAlmeida

Citação de: AnotherDoom em 27 de Março de 2021, 08:50
Citação de: Matique21 em 26 de Março de 2021, 16:09
Mas nunca o vi dizer que não era problema ele não os poder treinar. Que foi isso que também aconteceu, ou essa parte não interessa referir?

No Brasil os jogadores infectados com Covid podem treinar?
Claro que não podem.

Matique21

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Março de 2021, 19:29
Há que reconhecer que sem Covide este SL Benfica de JJ teria facilmente mais 6-8 pontos e estaria ainda com hipóteses fortíssimas de conquistar o 38°.

O futebol apresentado contra o SC Braga provou isso mesmo.
Bastava ter ganho ao Nacional e Vitória em casa e não ter perdido em Alvalade, já dava mais 6 pts. E só me refiro a pts perdidos em plena covid.

Transformer

Citação de: Matique21 em 27 de Março de 2021, 09:02
Há que reconhecer que sem Covide este SL Benfica de JJ teria facilmente mais 6-8 pontos e estaria ainda com hipóteses fortíssimas de conquistar o 38°.

Bastava ter ganho ao Nacional e Vitória em casa e não ter perdido em Alvalade, já dava mais 6 pts. E só me refiro a pts perdidos em plena covid.

E bastava não ter perdido dois jogos seguidos em Novembro também. Quando a Covid ainda não era desculpa.

ripas

Citação de: biumbs em 25 de Março de 2021, 19:36
Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 09:57

Vejo é muita gente a bater no peito quando falam do Benfica e depois vamos a ver e nem sócios são 🤔🤔

Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 13:19
Vocês tentar dar a volta mas a questão de ser sócio é ter poder de decisão nada mais, mas depois a culpa é dos votos dos velhos.. vocês lá sabem da minha vida para estarem aí a dizer que tenho dinheiro para ser sócio ou o caralho

Delicioso.

A net é do caralho!

:rir: :rir:

sazuke

Citação de: Offspring em 26 de Março de 2021, 23:11
Citação de: J_PN em 26 de Março de 2021, 14:17
Toda esta sequência é demasiado hilariante.

Em setembro...
"Para mim não é nada de novo. No Brasil tive 11 jogadores no Flamengo. Testar e depois isolar. Não tem problema nenhum, desde que sejam bem feitas."

Em dezembro...
"Como lidamos com isso? Eu lido melhor do que, se calhar, a maioria dos jogadores do Benfica e não só. Estou habituado a isto. Vim do Brasil, onde tive oito/nove/dez jogadores com COVID. Isto, para mim, é um problema científico, não desportivo."

Em fevereiro...
"Quando cheguei disse que íamos arrasar, mas foi a Covid que arrasou"

:rir:

Não queiras comparar 10 ou 11 com o que aconteceu no benfica... Só 3 ou 4 jogadores não tiveram covid e a equipa técnica foi quase toda apanhada...

Não, não sou vieirista, não sou apologista do Jesus e isto não foi a única razão da vergonha em que estamos... Mas a realidade é que poucos clubes no mundo tiveram o desfalque que o Benfica teve.

O Benfica é muito azarado... Só a ele é que lhe acontecem estas coisas e decerto nao tem nada a ver com falta de controlo ou profissionalismo  ^-^

cacetadas

Citação de: ripas em 27 de Março de 2021, 09:14
Citação de: biumbs em 25 de Março de 2021, 19:36
Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 09:57

Vejo é muita gente a bater no peito quando falam do Benfica e depois vamos a ver e nem sócios são 🤔🤔

Citação de: Joaoac em 25 de Março de 2021, 13:19
Vocês tentar dar a volta mas a questão de ser sócio é ter poder de decisão nada mais, mas depois a culpa é dos votos dos velhos.. vocês lá sabem da minha vida para estarem aí a dizer que tenho dinheiro para ser sócio ou o caralho

Delicioso.

A net é do caralho!

:rir: :rir:

O pior é que ainda por cima ambas as postas são de dia 25 tempo. Bipolar só pode

iloy

Em setembro...
"Para mim não é nada de novo. No Brasil tive 11 jogadores no Flamengo. Testar e depois isolar. Não tem problema nenhum, desde que sejam bem feitas."

Em dezembro...
"Como lidamos com isso? Eu lido melhor do que, se calhar, a maioria dos jogadores do Benfica e não só. Estou habituado a isto. Vim do Brasil, onde tive oito/nove/dez jogadores com COVID. Isto, para mim, é um problema científico, não desportivo."

Em fevereiro...

Não queiras comparar 10 ou 11 com o que aconteceu no benfica... Só 3 ou 4 jogadores não tiveram covid e a equipa técnica foi quase toda apanhada...

Não, não sou vieirista, não sou apologista do Jesus e isto não foi a única razão da vergonha em que estamos... Mas a realidade é que poucos clubes no mundo tiveram o desfalque que o Benfica teve.

Não es vieirista e não es jesuíta mas consegues encontrar desculpas ridículas para defender estas vergonhas?
O Benfica joga num campeonato contra equipas que fora do top 4, onde em comparação com os adversários tem um orçamento 10 ou 20 vezes superior.
Teve um um investimento num ano que dava para contratar 10 equipas do tugao.
Quantos jogos o Benfica teve estes 10 jogadores fora?
Foi o covid que ajudou o PAOK?
Foi o covid que foi humilhado no bessa?
Os empates em casa foram por culpa do Covid?
Os resultados ridículos na Europa foram a culpa do covid?
A eliminação da taça da liga foi por culpa do Covid?
O Benfica mesmo com menos 10 jogadores que nem todos eram titulares, tem jogadores mais que suficiente para ganhar a 80% dos jogos no tugao.
Bem digo, a ingenuidade dos benfiquistas envergonha me. Estes palhaços no clube falam e há a sempre benfiquistas a cair nestas mentiras ridículas!
Ao seja o JJ pode falhar tudo este ano que teremos benfiquistas a pedir que continua mais um ano porque o covid não permitiu a esta fraude arrasar o tugao com 100 milhões em reforços!!
Patético

El Tacuara

E que tal ires para o Brasil outra vez?

Se possível era já hoje, aproveitas a boleia do outro lagarto, fazes escala em Madrid e apanhas ligação para o raio que te parta, ou para o real crll

zefo

Muitos "ses"

george 20

Vamos ser realistas.
Sem Covid, secalhar até tinhamos ganho a Vitória e Nacional em casa, e empatado em Alvalade, o que dava mais 5 pontos e Sporting menos 2, nao vou falar da arbitragem em Moreira pk tb fomos favorecidos em casa com o Portimão.

Mas mesmo assim estavamos a 6 do Sporting.
Ainda estavamos na luta pelo titulo, talvez?
Mas se tivessemos ganho a Boavista e Braga tb estavamos com mais 6 mesmo com o Covid.

O Covid prejudicou -nos, isso é óbvio...
Vir falar que as outras equipas tb tiveram Covid é ser desonesto, ninguém teve na mesma dimensão que nós, e os que tiveram numa dimensão já razoavel tiveram jogos adiados, Sporting incluido.

Agora o Covid não justifica tudo.
Tivessesmos feito o nosso trabalho com Boavista e Braga e mesmo com Covid estavamos na luta.

Offspring

Citação de: iloy em 27 de Março de 2021, 10:13

Em setembro...

Em dezembro...

Em fevereiro...

Não es vieirista e não es jesuíta mas consegues encontrar desculpas ridículas para defender estas vergonhas?
O Benfica joga num campeonato contra equipas que fora do top 4, onde em comparação com os adversários tem um orçamento 10 ou 20 vezes superior.
Teve um um investimento num ano que dava para contratar 10 equipas do tugao.
Quantos jogos o Benfica teve estes 10 jogadores fora?
Foi o covid que ajudou o PAOK?
Foi o covid que foi humilhado no bessa?
Os empates em casa foram por culpa do Covid?
Os resultados ridículos na Europa foram a culpa do covid?
A eliminação da taça da liga foi por culpa do Covid?
O Benfica mesmo com menos 10 jogadores que nem todos eram titulares, tem jogadores mais que suficiente para ganhar a 80% dos jogos no tugao.
Bem digo, a ingenuidade dos benfiquistas envergonha me. Estes palhaços no clube falam e há a sempre benfiquistas a cair nestas mentiras ridículas!
Ao seja o JJ pode falhar tudo este ano que teremos benfiquistas a pedir que continua mais um ano porque o covid não permitiu a esta fraude arrasar o tugao com 100 milhões em reforços!!
Patético

Ou não sabes ler ou és burro. Não acredito que sejas burro então peço que leias novamente o que escrevi... Onde é que é escrevi que era desculpa para a vergonha que foi a época? Até fiz questão de dizer isso mesmo, não é desculpa... Mas é um facto, aconteceu! Não pode ser escamoteado! Não percebo as vossas interpretações, posso não ser nenhum Camões a escrever mas fodasse que tá bem explicito que não é desculpa!

O investimento feito para depois perderem com o paok é vergonhoso! Tudo o resto que referiste é vergonhoso... Mas apaga o facto de teres toda uma equipa técnica e jogadores infectados e isolados? Não! O que quis dizer é que para além da vergonha que foi tudo isso, ainda tiveste que mamar com um surto de covid no plantel e equipa técnica... Volto a repetir, isso não serve de desculpa mas não pode ser completamente ignorado... Aconteceu!

Matique21

Citação de: zefo em 27 de Março de 2021, 10:40

Muitos "ses"
São "ses" perfeitamente alcançáveis. É factual que se perderam vários pontos em plena covid, por isso posso perfeitamente ter uma opinião de que a covid foi bastante prejudicial para esta época. Se explica tudo? Claro que não. A época ainda não finalizou, se o Benfica vencer a taça e mostrar qualidade até ao fim do campeonato, o treinador tem perfeitas condições para continuar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matique21 em 27 de Março de 2021, 11:18
Citação de: zefo em 27 de Março de 2021, 10:40

Muitos "ses"
São "ses" perfeitamente alcançáveis. É factual que se perderam vários pontos em plena covid, por isso posso perfeitamente ter uma opinião de que a covid foi bastante prejudicial para esta época. Se explica tudo? Claro que não. A época ainda não finalizou, se o Benfica vencer a taça e mostrar qualidade até ao fim do campeonato, o treinador tem perfeitas condições para continuar.
Com este tipo de raciocínio e depois ainda se admiram que o Vieira por la continue.
Um treinador pago a peso de ouro, com 100 milhões de euros de investimento, ganhando uma Taça de Portugal e podendo acabar em 3, terá condições de continuar......tá certo !