Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dalone

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Dalone em 29 de Março de 2021, 13:34
Acabe lá no 2° lugar,  ganhe a Taça e venha um treinador competente e que aposte na melhor formação da Europa, a par do Ajax. E de preferência sobre ordens de uma direção digna e benfiquista!

Deves estar a pensar que jogamos sozinhos!

Se ganhar os jogos todoa que é mais que a sua obrigação,  o 2° lugar é nosso... não sei qual é a dúvida nesse ponto sequer.

niko31

Continuo a achar muito fraco. Obviamente que a pandemia influenciou e tudo o que ele falou prejudicou. Mas quem está a comandar uma equipa como o Benfica tem de ter capacidade para ultrapassar tudo isto sem se fazer de coitadinho. Tem de assumir a culpa e melhorar. Já vemos melhorias, embora poucas, mas não admitindo a culpa daquilo que aconteceu antes, mostra o seu caráter.

Granizo

O Youtube decidiu mostrar-me isto e sinceramente gostei.
Comparem com o actual treinador do Benfica e tirem as vossas conclusoes.
https://www.youtube.com/watch?v=vzz0x49hsWE

Slbsuporter

No fundo, conseguiu o que queria, que o SCP fosse campeão

BENFIKA

Citação de: Slbsuporter em 31 de Março de 2021, 00:37

Foi para o sporting, o Benfica era campeão, voltou para o Benfica, o sporting é campeão  :buck2:

Smballs

Citação de: BENFIKA em 31 de Março de 2021, 10:01

Foi para o sporting, o Benfica era campeão, voltou para o Benfica, o sporting é campeão  :buck2:

Trapattoni

Não que mudasse muito mas preferia sinceramente que saísse no final desta época.
Faz claramente parte do problema e não da solução, nunca devia ter voltado e apenas voltou por caprichos do mesmo presidente que jurou nunca mais voltar a trazê-lo.
Por mim levava guia de marcha independentemente daquilo que se suceder daqui em diante.

slbfan4you

acabar em 2º, ganhar a taça e ate nunca mais.

anselmoslb

Citação de: Pontix em 21 de Março de 2021, 07:58
Tudo o que diz me soa sempre como desculpa. Já não consigo evitar. Pode ser embirração, mas acho que não da ponto sem nó.

Não arrasa porque não tem tempo pra treinar.

Não desenvolve o jogador x porque não o queria.

Não consegue lançar um miúdo porque falta qualidade na academia.

A equipa parece confusa porque não entende a complexidade do seu jogo.

Tudo desculpa.
Fosse o mundo justo e ele seria o top. Não é, porque é vitima e azarado, coitado.

Em formação até o Paulo Bento lhe dá licões. É um treinador muito limitado intelectualmente.

anselmoslb

Citação de: Dalone em 30 de Março de 2021, 18:43
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Dalone em 29 de Março de 2021, 13:34
Acabe lá no 2° lugar,  ganhe a Taça e venha um treinador competente e que aposte na melhor formação da Europa, a par do Ajax. E de preferência sobre ordens de uma direção digna e benfiquista!

Deves estar a pensar que jogamos sozinhos!

Se ganhar os jogos todoa que é mais que a sua obrigação,  o 2° lugar é nosso... não sei qual é a dúvida nesse ponto sequer.

Mas ganhar os jogos todos a quem? Ao Porto? Ao Sporting? Até o jogo em Paços vai ser de tripla. Ganhou ao Braga agora porque os coitados estão todos espremidos e levaram logo uma machadada com a expulsão.

P245RS

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2021, 13:39
Outros exemplos são jogos em Arouca, com um colo evidente.
No Dragão, com 3 pontos oferecidos.
Em casa com Rio Ave e Tondela.

Ou contra o União da Madeira com 10 suplentes.
A mão do Tonel, a impunidade do Slimani, três jogadores do Marítimo suspensos antes do jogo contra eles, valeu tudo para eles. Noutro país, os lagartos desciam de divisão.

eaglerp

Clube do coração, convém não esquecer
Nada melhor, sacar uns milhões ao Benfica e fazer do seu clube campeão

Shoky

Critiquem ou não. Mas é de loucos insinuar que ele está a fazer de propósito para o Sporting ser campeão.

Total falta de noção.