Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Nota-se logo quando há muito tempo livre para treinar

sbremoved_28408

Antes do jogo de Braga, se o Benfica jogasse com 3 centrais era porque o treinador estava borrado e ia jogar para o empate. Agora já choram pelos 3 centrais.

Só rir.

ForçadoBloqueio

Com os avançados que temos nem o Klopp se safava. São os piores avançados da história do Benfica.

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2021, 21:03
Antes do jogo de Braga, se o Benfica jogasse com 3 centrais era porque o treinador estava borrado e ia jogar para o empate. Agora já choram pelos 3 centrais.

Só rir.
E são as mesmas pessoas sequer?

Hocuspocus

Mais uma excelente exibição. Quanto mais tempo para treinar, pior.

Leonzo

Será um ultraje a qualquer Benfiquista este velho senil, retrógrado, incompetente e soberbo continuar para a próxima época. Já sei que vem daí o amarelo mas já me estou a marimbar...

Chairman

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2021, 21:03

Só rir.
E são as mesmas pessoas sequer?
Ele também não sabe. Mas isso nunca o impediu de escrever.

20simao1

"Nos últimos 10 minutos a equipa intranquila dentro do campo e fora do campo"

Realmente não se ouviu o apoio dos adeptos

RGouveia.SLB

Jogo medonho. E ainda por cima contra um Marítimo tão fraco.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2021, 21:03
Com os avançados que temos nem o Klopp se safava. São os piores avançados da história do Benfica.

E com isto não estou a branquear as culpas deste senhor. Um desses avançados foi ele que escolheu e deram-lhe 24M. Para nem falar do maior flop da nossa história que também foi ele que escolheu, mas aqui ilibo-o porque toda a gente o faria.

PaulinhoB

Não voltámos a não sofrer golos e parabéns à equipa

Manpaz1904

Grande jogo, mister.
Fizemos golo, metemos gelo no jogo e ganhamos.
A equipa estava claramente com o pensamento no jogo da Champions. Descansar uns dias e ir para cima deles.

Baron_Davis

A equipa implora por um 3*4*3

Os laterais, meio campistas e alas/interiores ganhariam imenso

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 05 de Abril de 2021, 21:04
Será um ultraje a qualquer Benfiquista este velho senil, retrógrado, incompetente e soberbo continuar para a próxima época. Já sei que vem daí o amarelo mas já me estou a marimbar...

Anda há meses a dizer que "não podes falhar as oportunidades de golo" mas repete a mesma fórmula jogo após jogo...