Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ItsY2Inferno

Citação de: Void em 10 de Abril de 2021, 23:24
No dia em que um jogador do Benfica tiver uma entrada violenta também vão aceitar que um pavão ande a cagar sentenças? Pode demorar muito ou pouco tempo mas vai eventualmente acontecer.

Lembro-me de uma campanha que se fez quando o Katsouranis lesionou o Anderson e acusavam-no de ter sido de preposito.

Eu acreditava nisso nos anos 90 em que a mentalidade era diferente, hoje em dia não, os jogadores são profissionais (pode haver uma ou outra exceção mas o normal é serem apenas imprudentes)

rsd

Citação de: Void em 10 de Abril de 2021, 23:24
No dia em que um jogador do Benfica tiver uma entrada violenta também vão aceitar que um pavão ande a cagar sentenças? Pode demorar muito ou pouco tempo mas vai eventualmente acontecer.

E desde quando é que é preciso ser coerente? Quando nos atacarem por isso só temos de ter uma postura contrária ao que tivemos hoje. É assim que se joga no tugão.

clipper_slim

Jesus acertou no porta aviões.

Toda a gente percebeu o que quis o Eustáquio, e toda a gente viu que o amigo Hugo de apito baca estava ali para colaborar.

Jesus fodeu os dois.

E se aqui se queixam que ninguém defende o Benfica, não sejam os primeiros a atacar quando alguém o faz.

Estou a falar para os Benfiquistas, não estou a falar prós infiltrados cá do forum.

Esses quero bem é que me chupem na piça.

O0

BENFIKA

Fdx, está numa boa fase e até palpites dá sobre como as outras equipas devem gerir a disciplina dos jogadores.... :estrelas:

E ainda por cima acusar o jogador de querer propositadamente acertar no Weigl  :buck2:

Custa muito falar do Benfica apenas e não entrar em coisas desnecessárias?!?  :buck2:

Baron_Davis

o Rafa é outro que leva pau a torto e a direito

vez muito bem falar, ele ou outros já deviam ter falado anteriormente

Godescalco

Ele não deu palpite nenhum sobre como o Paços devia gerir o jogador. Isso foi a maneira que lhe saiu a frase mas está-se naturalmente a marimbar para isso.

Ele quis foi mandar a boca a quem de direito (jogador, árbitro e Porto). E é assim que tem de ser aqui em Portugal.

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2021, 01:01
Ele não deu palpite nenhum sobre como o Paços devia gerir o jogador. Isso foi a maneira que lhe saiu a frase mas está-se naturalmente a marimbar para isso.

Ele quis foi mandar a boca a quem de direito (jogador, árbitro e Porto). E é assim que tem de ser aqui em Portugal.

Basta esperar uns meses para ver como Eustáquio se vai apresentar no FC Porto.

Aí se calhar dirão que hoje JJ foi muito brando com a peça.

Godescalco

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Abril de 2021, 01:03

É uma boa contratação do Porto.

O rapaz tem ADN.

Sexta-Feira

Não querendo defender aqui o mister até porque estou saturado dele, acho que não temos de o criticar neste assunto.

Quero bem é que Eustáquio e o Pepa se fodam.

É uma entrada assassina sobre o Weigl, do gajo que provavelmente vai para o Porto.

Os Benfiquistas nisto não devem ser politicamente corretos. Deixem isso para os diretores da Cofina, que dependendo da cor moldam a opinião.

Repito, o Eustáquio que vá para a puta que o pariu!

sardao

nikas

Foi uma fruta do cacete!
Só tem que rasgar. Se ninguém o faz, este ao menos não se cala.
Se usou as palavras certas? Epah é o JJ...

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2021, 01:04

O rapaz tem ADN.

Com um bigode maiorzinho daria ares de Frasco...

+1benfiquista

O sistema de 3 centrais é o que melhor encaixa neste plantel. Seguir por este caminho.

+1benfiquista

E esteve muito bem ao falar da entrada do Eustáquio. Jogar rijo é uma coisa, entradas daquelas são inadmissíveis.

Mariachi

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2021, 01:04

O rapaz tem ADN.

Hoje já começou com uma boa demonstração, esqueceu-se foi que ainda não estava lá e que por enquanto ainda pode levar vermelhos.