Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2021, 10:14
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 09:21
Ontem fez das duas melhores coisas desde que chegou ao Benfica:

-meter um porco no seu lugar.

-meter o lagartão inchado do Pepa de 4
O Pepa é do Sporting?

Diz quem o conhece que daquela estirpe mesmo mais gravosa.

Um benfiquista nunca tinha feito tão mal figura como este palhaço ontem.

Carminati

Metam um print desse batráquio aos abraços com os elementos do porto, no final do ultimo jogo que fizeram.

Isso explica muita coisa.

clipper_slim

Citação de: Sem_Medo em 11 de Abril de 2021, 10:33
Citação de: clipper_slim em 11 de Abril de 2021, 03:51
Citação de: Sem_Medo em 11 de Abril de 2021, 02:19
Sobre o lance do Eustáquio.

É vermelho claro, é um lance em que se lhe acerta mesmo em cheio, arrumava com o Weigl uns bons meses do relvado, porém, não acho que o JJ tenha estado bem no que disse, porque é muito difícil avaliar se foi mesmo com intenção de aleijar. Eu joguei à bola (pouco tempo porque tinha dois pés esquerdos) e já tive lances assim, em que só queria corta a bola, chego tarde ao lance e acerto no adversário, aliás, conheço até um tipo que partiu a perna a outro num treino na disputa de um lance.

Quando são lances em que o jogador vem por trás e ceifa o adversário, ou quando a bola já não está lá, aí, o jogador de facto faz de propósito e é maldoso, mas na disputa de bola, é sempre complicado de afirmar se é com intenção de magoar o adversário.

Todos nós sabemos que há jogadores ratos e que muitas vezes nas disputas de bola aproveitam para "dar nas meias", mas não creio que o JJ tenha escolhido o melhor lance para dizer o que disse, apesar de se puder por sempre essa hipótese.

Tás com medo de dizer a verdade?

Vê bem o lance.

O0

Para mim até era mais fácil dizer que o JJ falou bem, até porque estou farto de conas no meu clube, mas neste lance a minha opinião é essa, mas como já disse, é um lance que deixa sempre margem para se achar que houve intencionalidade.

"mordo quando tenho que morder..."

"Já pedi desculpa...AO ÁRBITRO..."

By Eustáquio.

ADN folcuporto...quanto mais porco melhor!!!

:victory:

Ramdown

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 22:39
Citação de: Ramdown em 10 de Abril de 2021, 21:39
Se não é a expulsão......estavas com a vida complicada.....

Sim, ate porque até estávamos a ser dominados pelo Paços..  menos!! Tudo serve para criticar

não estavamos a ser dominados! apenas estavam a jogar com linha subida e a dificultar saída de bola do Benfica o que estava a dificultar e bem a vida....

Becken

Já podes ir apertando o cuzinho para o ano...

TotoSalvio

Acho muito bem que tenha proferido as palavras que disse em relação ao Eustaquio

Isto é uma palhaçada.. contra o Porto o Taremi quer acabar com a carreira do Otamendi e está tudo bem

Agora este anormal que já está contratado pelo Porto quer lesionar um jogador absolutamente essencial para o que resta da época

O Porto não brinca. É do maior nojo que existe por aí..

Obrigado JJ por teres defendido a integridade física dos teus jogadores

Pepa, está calado porque sabes bem a intenção.. ainda pediu para não estragar o jogo. Falta de inteligência brutal.. prometeste muito na primeira parte da época mas não passou de fogo de vista!

vieirah1904

Pela primeira vez esta época, vejo a equipa a criar constantes situações de golo e a não consentir oportunidades ao adversário.

Vejo um sistema de jogo estabilizado e até sou capaz de dizer um onze titular.

Só é pena já estarmos em abril e este treinador começou a trabalhar em agosto do ano passado.

MiguelAlmeida

Citação de: vieirah1904 em 11 de Abril de 2021, 11:45
Pela primeira vez esta época, vejo a equipa a criar constantes situações de golo e a não consentir oportunidades ao adversário.

Só é pena já estarmos em abril e este treinador começou a trabalhar em agosto do ano passado.
Quando tens vários jogadores novos, quando não tens tempo para treinar, jogar recuperar e jogar de novo como fizemos na Europa e quando havia tempo era os jogos das seleções. Depois meteu se o covid

Lellominsk

Excepto este jogo e contra 10 ... diz lá outro que tenhamos jogado essa loucura que falas... foi pena contra o porto e contra 10 não jogarem a loucura que certos adeptos viram ontem contra o Paços de Ferreira   :D

pica_foices

Vi a repetição do lance N vezes e tb me parece que a forma como o jogador entra já sem bola, mantém a perna esticada firme para dar forte e ainda procura o meio da perna qd a bola era rasteira.... não foi casual

https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-p-ferreira-expulsao-eustaquio-22-66653

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2021, 11:49
Vi a repetição do lance N vezes e tb me parece que a forma como o jogador entra já sem bola, mantém a perna firme para dar forte e ainda procura o meio da perna qd a bola era rasteira.... não foi casual

estranho é  haver pessoal que acha que aquilo foi "casual"

Anjolas do crl....

tjdy

Muito bem o JJ! Quando um jogador que já está contratado pelo porco faz uma entrada daquelas ao Weigl, onde nem sequer se preocupa com a bola e nao pede desculpa ao jogador, acho que está tudo dito! Cheira a porco e nao é pouco...

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2021, 11:51
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2021, 11:49
Vi a repetição do lance N vezes e tb me parece que a forma como o jogador entra já sem bola, mantém a perna firme para dar forte e ainda procura o meio da perna qd a bola era rasteira.... não foi casual

estranho é  haver pessoal que acha que aquilo foi "casual"

Anjolas do crl....
Nem a justificação de cabeça perdida pega

JPSilva

A equipa cria constantes situações de golo há meses. A grande melhoria foi mesmo a nível defensivo, a nível ofensivo tem sido sempre muitas oportunidades e poucos golos.

Iron Mask

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2021, 11:08
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2021, 10:14
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 09:21
Ontem fez das duas melhores coisas desde que chegou ao Benfica:

-meter um porco no seu lugar.

-meter o lagartão inchado do Pepa de 4
O Pepa é do Sporting?

Diz quem o conhece que daquela estirpe mesmo mais gravosa.

Um benfiquista nunca tinha feito tão mal figura como este palhaço ontem.

Sempre me disseram que era lagarto. Já era desde miúdo e que a doença agravou quando o Benfica não o "aproveitou".