Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2021, 09:52
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2021, 08:15
Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2021, 08:12
Citação de: pedrompcosta em 12 de Abril de 2021, 08:07
Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2021, 07:57
Citação de: pedrompcosta em 12 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2021, 00:24
Se ganharmos os nossos jogos até ao fim (o principal foco neste momento é assegurar o segundo lugar), e os lagartos continuarem a escorregar... quem sabe

O Sporting tem 4 aflitos (farense, Belém, nacional e Boavista) e derby. Veremos como se safam

E Braga.

Se o Sporting perde este campeonato nem consigo imaginar aquela casa a arder por todo lado

Sinceramente acho que não perdem. 6 pontos no tugão equivalem a 20 na Premier league. E vindos de 10.

Seria de uma incompetência tal, que nem eles conseguem tal feito.

O Famalicão vale muito mais do que a posição em que está. Mas por exemplo o Farense na próxima semana é uma equipa de 2a liga.
A cena é que eles têm que perder 9 e o Porto 6.
É quase alinhamento de astros.

Na verdade se ganharmos os nossos jogos todos, o Porto não tem que perder mais nenhum ponto e o Sporting só tem que perder seis. É isto que deve ser dito aos nossos jogadores todos os dias. Jogo a jogo. Ganhar todos.
Sim, o Porto tens razão... nem sei no que estava a pensar quando pus 6 pontos.
Mas o Sporting são 9 na mesma independentemente de 3 serem contra nós.
Basicamente... perder 3 jogos em 8 quando ainda nem 1 perderam.
E mesmo que não seja perder perder... têm que perder 1 e empatar 3, perder 2 e empatar 2 em 8 jogos.
E isto assumindo que nós ganhamos os 8 que faltam.

OclassicoNº10

Obi-Juan Kenobi

Citação de: patetalegre em 12 de Abril de 2021, 08:19
Eu acho que a malta está a ganhar esperança e depois a desilusão volta com uma grande chapada de realidade quando voltarmos a perder pontos.

Espero estar enganado, obviamente

É o mais provável. Mas o futebol também é isso.

Estivemos na merda. Agora estamos a melhorar, enquanto os competidores directos estão a vacilar.

Se não aproveitamos aqui um bocadinho com essa situação, se não acalentamos quaisquer esperanças, estamos aqui a fazer o quê mesmo?

gizmo

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Abril de 2021, 11:06
3-4-3.

Nao mexe.

Sim.
No entanto, é homenzinho para chegar ao jogo com os andrades e alterar tudo.

Grizzli

Citação de: gizmo em 12 de Abril de 2021, 11:26
3-4-3.

Nao mexe.

Sim.
Ha poucas coisas garantidas na vida.
Mas essa que disseste e uma delas

O Património

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2021, 11:22
Citação de: patetalegre em 12 de Abril de 2021, 08:19
Eu acho que a malta está a ganhar esperança e depois a desilusão volta com uma grande chapada de realidade quando voltarmos a perder pontos.

Espero estar enganado, obviamente

É o mais provável. Mas o futebol também é isso.

Estivemos na merda. Agora estamos a melhorar, enquanto os competidores directos estão a vacilar.

Se não aproveitamos aqui um bocadinho com essa situação, se não acalentamos quaisquer esperanças, estamos aqui a fazer o quê mesmo?

Acalentar esperança não tem mal nenhum, antes pelo contrário. Como dizes, é disso que um adepto também vive. Na minha opinião, convém é que a esperança seja moderadamente realista, para que a desilusão não seja maior.

Acho é que muitos estão a traçar cenários bastante irrealistas, em que o Benfica não volta a vacilar (extremamente improvável) e os dois rivais diretos escorregam a torto e a direito.

Acho que todos ainda vão perder pontos, e nesse sentido, face ao que falta jogar, a nossa margem é minúscula.

Trezeguet

Citação de: Grizzli em 12 de Abril de 2021, 11:27
3-4-3.

Nao mexe.

Sim.
em sua defesa, mexeu na 1ª volta e resultou

Baron_Davis

com as características do Diogo, Grimaldo, Weigl, Adel, Walds, Rafa, Everton, faz todo o sentido jogar com três centrais, ainda por cima quando são jogadores de qualidade inequívoca

Grizzli

Citação de: Trezeguet em 12 de Abril de 2021, 11:32
Citação de: Grizzli em 12 de Abril de 2021, 11:27
3-4-3.

Nao mexe.

Sim.
em sua defesa, mexeu na 1ª volta e resultou
O problema e que resultou .. 1 em 10 lol

Matique21

Não devia ter dito aquilo sobre Stephen Eustáquio na flash interview

20Nico Gaitan20

3-4-3.

Nao mexe.

Sim.
com os andrades ele vai é  jogar assim....alias já o fez no dragao recuando o weigl para DC 3 colocando o Grimaldo como ala esquerdo.

Agora como tem o Verissimo já é  diferente....

J_PN

O esquema com 3 centrais protege muito mais alguns jogadores principalmente os do meio. Infelizmente acredito que só irá continuar a usá-lo nos jogos fora contra adversários mais fortes.

krak

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2021, 11:48
O esquema com 3 centrais protege muito mais alguns jogadores principalmente os do meio. Infelizmente acredito que só irá continuar a usá-lo nos jogos fora contra adversários mais fortes.

Protege quase todos os jogadores mais utilizados dos seus pontos fracos é factual.
Mas também andar a jogar com 3 centrais contras todas as equipas do Tugão que muitas vezes algumas até abdicam de atacar... É estar a desperdiçar um jogador...
Mas antes assim do que o 4-2-4 buraco que ele tanto adora.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 12 de Abril de 2021, 12:06
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2021, 11:48

Protege quase todos os jogadores mais utilizados dos seus pontos fracos é factual.
Mas também andar a jogar com 3 centrais contras todas as equipas do Tugão que muitas vezes algumas até abdicam de atacar... É estar a desperdiçar um jogador...
Mas antes assim do que o 4-2-4 buraco que ele tanto adora.
ele em casa vai sempre jogar em 442...Contra equipas do montão.

Já fora acho que vai trabalhar sobre o 343