Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: Silveralho em 13 de Abril de 2021, 17:41
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 17:27
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 17:14
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 17:06
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:46
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:43
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:30
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:24
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:15
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 15:36
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: Krovinovas em 13 de Abril de 2021, 14:32
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 11:03
Apanhei no twitter de um user aqui do fórum:

"Já que ninguém contraria a propaganda do 🦚, estou cá eu:
📍9 anos seguidos entre 2 grandes, 3 melhores marcadores. 3 em 9!
📍6 anos no SLB, 2x. 2 em 6!
📍5 anos sem JJ no SLB, 4x o melhor marcador! 4 em 5!

Conclusão: anormal será o melhor marcador ser do SLB treinado por JJ"

Tão bom!  :rir:
Já parece aquela estatística do Weigl jogar ou não jogar eheh

Também se pode dizer que com JJ a média de golos que os avançados todos do plantel marcam é superior à media sem JJ. Há uma maior distribuição. Um facto também, mas irrelevante na verdade.

Mas o treinador disse ou insinuou que o Weigl teria envolvimento nos resultados?

É que sobre o Seferovic o treinador disse claramente que "não é nada de anormal que os avançados que trabalham comigo sejam os melhores marcadores" quando na verdade só o foram 3 vezes em 9, e no Benfica apenas 2 em 6. Problema é que há uma coisa chata chamada realidade que esbarra sempre nos devaneios dele.
O discurso do JJ é sempre escalpelizado. O que é que isso interessa para o Benfica ser melhor ou pior?

A mim interessa-me que um indíviduo com a responsabilidade que ser treinador do Benfica acarreta não diga mentiras e disparates de cada vez que abre a boca. Ia jurar que no início da época andava tudo maluco pelo facto do treinador ter dito que íamos jogar o triplo.
Tudo o que ele diz é levado à letra. É factual que pelas equipas por onde ele passa os avançados são sempre dos melhores marcadores do campeonato, podem não ser os melhores mas são dos melhores. Pegar nisso para fazer notícia é simplesmente para embirrar.

Ou seja, se ele diz que a norma dos avançados que trabalhem com ele é serem os melhores marcadores do campeonato é para não levar à letra e devemos interpretar o contrário? Isso é o que se diz aos maluquinhos, abana-se sempre a cabeça e acenamos que sim. Tu queres ver...

Dentro das merdas que já debitou este ano em CI até é das mais inofensivas, é apenas JJ pavão vintage. Mas não deixa de ter graça.

E não foi notícia, foi um tweet de um user do fórum.
Foi notícia no Diário de Notícias também. Qual contrário, por norma não são os melhores marcadores ou são os 2ºs melhores? Haja paciência para tanta mesquinhice.

«Não é nada de anormal os avançados que trabalham comigo serem os melhores marcadores. Se o Seferovic não for o melhor marcador é que é anormal para mim.»

Avaliação do Polígrafo: FALSO

Next!
4/9 é quase 50%, diria que não é nada anormal. Mesmo levado à letra não disse mentira nenhuma.

9 anos a treinar um dos grandes, 3 melhores marcadores.

6 anos a treinar o Benfica, 2 melhores marcadores.

A matemática não mente, apenas em 1/3 das vezes (em que teve hipóteses para isso) teve o melhor marcador do campeonato.
https://www.dn.pt/desporto/so-em-quatro-de-nove-edicoes-o-melhor-goleador-foi-treinado-por-jesus-13562284.html aqui diz 4/9.
Sendo 3/9 ou 4/9, não é nada de anormal porque já aconteceu algumas vezes.

Cardozo em 09/10 e 11/12 (a par com Lima) e Bas Dost em 16/17.
4/9 ou 3/9 não é nada de anormal portanto, acontece algumas vezes.

O ser normal pressupõe que obedece à norma, que acontece mais vezes. Deve ser como a história de jogar o triplo, ele não queria bem dizer o triplo, era só um bocadinho mais. Ele é que não é muito bom a matemática.
Fica com a bicicleta, quando se é mal intencionado tudo serve para criticar.

Para ti apresentar factos são críticas, deves conviver muito mal com a realidade.
Se quiseres vai chorar para o camarada do fórum que escreveu isso no twitter, que a minha quota de tempo diário desperdiçado contigo já foi ultrapassada hoje.
São factos de algo que não tem interesse nenhum nem tampouco tem influência no que quer que seja. É um não-assunto. Quem não for mal intencionado percebe perfeitamente qual foi a ideia do JJ com essas declarações, não vai esmiuçá-las.

Então és tu que decides quais factos tem interesse?
Se não te cheira é "não assunto" se não concorda ou tem opinião diferente é "mal intencionado".

Estás forte colega!

Grande abraço.
Quando não há mais nada para fazer tema, pega-lhe numa frase do treinador para querer mostrar, uma vez mais, o quanto ele é bazófias e tal. Como se o que ele disse tem influência em alguma coisa ou ande longe da realidade. Achei bem pior o facto de ter falado do Eustáquio na flash, nisso sim é que tem que ter noção da repercussão das suas palavras.

Patton

O Jesus fez aquilo que faz sempre... generaliza e acaba por ser impreciso! Se dissesse que os avançados dele eram sempre dos melhores marcadores já não estaria errado... e de facto ele consegue em todas as suas equipas fazer evoluir e valorizar os avançados!

Matique21

Citação de: Patton em 13 de Abril de 2021, 17:51
O Jesus fez aquilo que faz sempre... generaliza e acaba por ser impreciso! Se dissesse que os avançados dele eram sempre dos melhores marcadores já não estaria errado... e de facto ele consegue em todas as suas equipas fazer evoluir e valorizar os avançados!
Claro, os anti-JJ sabem perfeitamente disso mas gostam de esmiuçar essas imprecisões para poderem contrariá-lo. Vivem com essa necessidade. Quando ele falou do lance do Eustáquio também disse que foi intencional e depois já disse que achava que não foi por querer. Já todos sabemos que expressar-se não é o melhor dele.

20Nico Gaitan20

alsohugo

Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 18:00
Claro, os anti-JJ sabem perfeitamente disso mas gostam de esmiuçar essas imprecisões para poderem contrariá-lo. Vivem com essa necessidade. Quando ele falou do lance do Eustáquio também disse que foi intencional e depois já disse que achava que não foi por querer. Já todos sabemos que expressar-se não é o melhor dele.

Agora as outras pessoas é que têm de adivinhar o que o gajo afinal quer dizer. Que vá aprender a falar.
Nin

jppm89

Citação de: alsohugo em 13 de Abril de 2021, 22:28

Agora as outras pessoas é que têm de adivinhar o que o gajo afinal quer dizer. Que vá aprender a falar.
Nin

Porque neste país, é tudo pessoas que se sabem expressar bem, seja em que profissão for.

Ele até podia nem falar, e ter alguém a falar por ele, desde que os resultados apareçam.

Vocês gostam de implicar por tudo e por nada. Existem tantas coisas em Jorge Jesus para criticar, e fui contra o seu regresso em parte. Mas chega a ser ridiculo o que se diz e faz aqui no forum. Qualquer dia o homem é criticado por usar uma determinada roupa, ou por não a usar. Parecem as gajas a falar umas das outras quando não gostam delas. Até o cabelo é motivo para ser um defeito!

EagleSL1904

Um gajo que tem uma postura desagradável em praticamente todas as intervenções públicas que faz não pode criticar a falta de profissionalismo de um jogador, ainda por mais no decurso de uma jogada. Calado era um poeta, que se concentre a ganhar os 9 jogos que lhe faltam até ao final da época.

Mjölnir

Mal ou bem é dos únicos naquela casa que defende o Benfica. Não deveria ter essa necessidade. Mas é o que temos. Faz-me lembrar o sporting de Paulo Bento, só lhe faltou ser roupeiro. Triste, no que se transformou o Benfica.

Endless

Isto está tão bom que há uma equipa aqui no "damage control" das tiradas do génio da reboleira...

"Epá, ele disse isso mas não queria bem dizer isso...vocês é que são mal intencionados"
"Factos...epá...assim não...assim não vale...olha já não quero mais brincar..."
"9 em 9 ou 4 em 9 ou 3 em 9 é quase a mesma coisa..."

Se tivessem que pagar um imposto por cada palermice que estes "usuários" da falácia debitam, estariam em falência até fim dos dias.

Sem_Medo

Citação de: tommy7x em 13 de Abril de 2021, 14:36
3 centrais, sempre. Não inventes.

E se eu vos dissesse que não vamos sofrer mais nenhum golo até ao final da época?

Isso não vai acontecer!

John F. Kennedy

Citação de: Sem_Medo em 14 de Abril de 2021, 02:03
Citação de: tommy7x em 13 de Abril de 2021, 14:36
3 centrais, sempre. Não inventes.

E se eu vos dissesse que não vamos sofrer mais nenhum golo até ao final da época?

Isso não vai acontecer!
Sem medo!

alsohugo

Citação de: jppm89 em 13 de Abril de 2021, 22:35
Citação de: alsohugo em 13 de Abril de 2021, 22:28

Nin

Porque neste país, é tudo pessoas que se sabem expressar bem, seja em que profissão for.

Ele até podia nem falar, e ter alguém a falar por ele, desde que os resultados apareçam.

Vocês gostam de implicar por tudo e por nada. Existem tantas coisas em Jorge Jesus para criticar, e fui contra o seu regresso em parte. Mas chega a ser ridiculo o que se diz e faz aqui no forum. Qualquer dia o homem é criticado por usar uma determinada roupa, ou por não a usar. Parecem as gajas a falar umas das outras quando não gostam delas. Até o cabelo é motivo para ser um defeito!

Vocês? Rapaz, eu falo por mim.

Não me interessa se existem mais ou menos pessoas com dificuldade em se exprimirem, isso não é desculpa.

Se eu me exprimir mal, lixo-me, lixo-me no trabalho, na minha vida pessoal, olha, lixo-me aqui no fórum e vou de vela.

É só mais um paninho quente para este gajo e mais nada.

HeijiHattori

La vai este gajo voltar ao 442 e sentar o Vertonghen para meter um central pior do que ele a jogar.

jpcafe

Pronto já voltámos à fase honeymoon.
Agora o Sefe já foi potenciado pelo mestre por fazer uma época decente (coisa que já tinha feito há um ano e tal).

A jorgeira desse ser o único coach no mundo em que a boa forma dos seus jogadores é só mérito dele.

Os que flopam (Darwin, Pedrinho, Everton)? Ah isso já é demérito deles, não se adaptaram!

E isto com meia dúzia de vitórias e 200 minutos contra 10.

:rir:

jpcafe

Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 16:15
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Matique21 em 13 de Abril de 2021, 15:36
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: Krovinovas em 13 de Abril de 2021, 14:32
Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2021, 11:03
Apanhei no twitter de um user aqui do fórum:

"Já que ninguém contraria a propaganda do 🦚, estou cá eu:
📍9 anos seguidos entre 2 grandes, 3 melhores marcadores. 3 em 9!
📍6 anos no SLB, 2x. 2 em 6!
📍5 anos sem JJ no SLB, 4x o melhor marcador! 4 em 5!

Conclusão: anormal será o melhor marcador ser do SLB treinado por JJ"

Tão bom!  :rir:
Já parece aquela estatística do Weigl jogar ou não jogar eheh

Também se pode dizer que com JJ a média de golos que os avançados todos do plantel marcam é superior à media sem JJ. Há uma maior distribuição. Um facto também, mas irrelevante na verdade.

Mas o treinador disse ou insinuou que o Weigl teria envolvimento nos resultados?

É que sobre o Seferovic o treinador disse claramente que "não é nada de anormal que os avançados que trabalham comigo sejam os melhores marcadores" quando na verdade só o foram 3 vezes em 9, e no Benfica apenas 2 em 6. Problema é que há uma coisa chata chamada realidade que esbarra sempre nos devaneios dele.
O discurso do JJ é sempre escalpelizado. O que é que isso interessa para o Benfica ser melhor ou pior?

A mim interessa-me que um indíviduo com a responsabilidade que ser treinador do Benfica acarreta não diga mentiras e disparates de cada vez que abre a boca. Ia jurar que no início da época andava tudo maluco pelo facto do treinador ter dito que íamos jogar o triplo.
Tudo o que ele diz é levado à letra. É factual que pelas equipas por onde ele passa os avançados são sempre dos melhores marcadores do campeonato, podem não ser os melhores mas são dos melhores. Pegar nisso para fazer notícia é simplesmente para embirrar.

Isso costuma acontecer quando tens sempre o maior orçamento da liga, just saying...