Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pokrl

Citação de: resendepereira em 18 de Abril de 2021, 03:26
Para quê tanto dinheiro se não está um ano da vida a desfrutar? A viajar pelo mundo? Vai passar a vida toda a treinar e a juntar dinheiro? Para quem? Para a mulher e herdeiros andarem a batatada?
Curte a vida JJ e abandona, nem digo pelo estado do clube, mas foi o que pensei. A vida toda   a trabalhar?Tanto dinheiro? Para que? Para ir jogar aqui no tugao? WTF
Com esse guito todo vivia bem a vida longe de futebol.

Com o ego dele, depois do que fez no Flamengo o mais provável era estar convencido de que vinha para aqui, fazia uma grande época e saía para um clube que lhe permitisse lutar pela Champions, na sua derradeira oportunidade. Neste momento já lhe deve ter caído a ficha e lá terá percebido que é um sonho que não se vai realizar.

Mas é como dizes, mais valia cagar no futebol e ir desfrutar do que ganhou enquanto ainda pode.

resendepereira

Citação de: Pokrl em 18 de Abril de 2021, 03:36
Para quê tanto dinheiro se não está um ano da vida a desfrutar? A viajar pelo mundo? Vai passar a vida toda a treinar e a juntar dinheiro? Para quem? Para a mulher e herdeiros andarem a batatada?
Curte a vida JJ e abandona, nem digo pelo estado do clube, mas foi o que pensei. A vida toda   a trabalhar?Tanto dinheiro? Para que? Para ir jogar aqui no tugao? WTF

Com o ego dele, depois do que fez no Flamengo o mais provável era estar convencido de que vinha para aqui, fazia uma grande época e saía para um clube que lhe permitisse lutar pela Champions, na sua derradeira oportunidade. Neste momento já lhe deve ter caído a ficha e lá terá percebido que é um sonho que não se vai realizar.

Mas é como dizes, mais valia cagar no futebol e ir desfrutar do que ganhou enquanto ainda pode.
Eu nem falei de futebol , fez-me lembrar aqueles reformados com lojas abertas onde nao vai ninguem, tipo um aqui com loja de roupa , nunca entra la ninguem e ele abre as 9 e fecha as 19, está "formatado" para isso e nao sabe fazer mais nada.
O ser humano é limitado nestas coisas, pensamos que somos livres mas nao.
Mas ha casos de exagero, o estar nessas lojas e adnar ainda milionario a treinar futebol com quse 70 anos é ridiculo. Nunca passou um ano da vida livre, nao tem onde gastar o dinheiro, passa a vida a ver campos, bolas e balizas, só sou eu que acho uma vida super triste e incompleta? Oh pah um ano no barcelona ya ate devia dar pica, agora andar no tugao podre de rico?
Eu jamais conseguia lol.

Pokrl

Citação de: resendepereira em 18 de Abril de 2021, 03:45

Eu nem falei de futebol , fez-me lembrar aqueles reformados com lojas abertas onde nao vai ninguem, tipo um aqui com loja de roupa , nunca entra la ninguem e ele abre as 9 e fecha as 19, está "formatado" para isso e nao sabe fazer mais nada.
Mas ha casos de exagero, o estar nessas lojas e adnar ainda milionario a treinar futebol com quse 70 anos é ridiculo. Nunca passou um ano da vida livre, nao tem onde gastar o dinheiro, passa a vida a ver campos, bolas e balizas, só sou eu que acho uma vida super triste e incompleta? Oh pah um ano no barcelona ya ate devia dar pica, agora andar no tugao podre de rico?
Eu jamais conseguia lol.

A maioria do povão: "Se tivesse os milhões destes gajos nunca mais trabalhava na vida"

Depois há aqueles privilegiados com muito dinheiro que parece nunca estarem satisfeitos e querem sempre mais, matam-se a trabalhar e chegam ao fim da vida e muitos deles acabam por desfrutar pouco mais do que aqueles que o fazem por uma questão de necessidade de sobrevivência. Os filhos agradecem.

O ser humano é muito estranho.

Ele lá se sentirá realizado assim mas também acho um pouco triste. Está formatado para aquilo e não deve conseguir imaginar a sua vida de outra forma.

Jakub

O fontanario francisco, fireeagle dos obitos ja veio comentar e gozar da sua altivez conhecedora futebolistica, o Rei Jesus lidem, esta derrota, ou está a espera do Phuket?

Podia citar outros, mas fico pelo mais ridiculo. Infelizmente, para nos. Aqueles que sabem de futebol, e sofrem.

Jakub

"Volta meu Rei!"  :smitten: :smitten: :smitten:

TOP 3 MUNDIAL  :winner:

#Lidamento

resendepereira

Citação de: Pokrl em 18 de Abril de 2021, 04:10
Citação de: resendepereira em 18 de Abril de 2021, 03:45

Eu jamais conseguia lol.

A maioria do povão: "Se tivesse os milhões destes gajos nunca mais trabalhava na vida"

Depois há aqueles privilegiados com muito dinheiro que parece nunca estarem satisfeitos e querem sempre mais, matam-se a trabalhar e chegam ao fim da vida e muitos deles acabam por desfrutar pouco mais do que aqueles que o fazem por uma questão de necessidade de sobrevivência. Os filhos agradecem.

O ser humano é muito estranho.

Ele lá se sentirá realizado assim mas também acho um pouco triste. Está formatado para aquilo e não deve conseguir imaginar a sua vida de outra forma.
Dá para ter vidas melhores sem guito, experiencias melhores. É uma vida muito presa, para mim não dava, nem pelo guito dele. Quanto muito fazia um ano \ dois max.

OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.

Ainda foi gajo para colocar o Calor da Noite nos Quartos da Champs a jogar com Zaidus, Manafas e Maregas.

Não estou a dizer que ele é bom, mas certamente terá mais valor que este embuste.
foi...Contra a pior equipa da juventos que me lembro em 30 anos de vida...e ainda assim tiveram de roubar 2 penaltys a juventus para lá estarem....de facto...tenho mesmo palas....só que não

O Conceição em quatro anos, colocou o Porto por três vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões. Isto num contexto em que o clube estava completamente condicionado devido ao Fair Play financeiro.

O Jesus conseguiu isso apenas por uma vez, em 10 épocas a treinar clubes grandes em Portugal.

É estúpido comparar a taxa de sucesso dos dois na maior competição de clubes do mundo.

Jakub

MuadDib

Jesus leu mais uma vez muito mal a partida. O problema do Benfica não estava na táctica do 3-4-3, o problema estava nos dois jogadores da frente que estavam simplesmente desastrosos. Seja em 3-4-3 ou em 4-4-2, com Walfcoiso e Ceporovic na frente a equipa vai sempre jogar com o coração nas mãos, são jogadores completamente banais, em alguns momentos do jogo roçam mesmo a mediocridade. Mais uma vez ontem o Walfcoiso nem se viu e quando aparecia fazia merda e o Ceporovic voltou a falhar 3 golos cantados. Assim não dá.
Meu rico Gonçalo Ramos que nem uma oportunidade tem para jogarem estes dois cepos na frente de ataque e depois ainda entra outro cepalhao chamado Darwin que nem uma bola sabe dominar.
Desesperante esta merda.

E não vou falar de Grimaldo que simplesmente é dos jogadores mais deprimentes que me lembro, não tem nadinha, parece um iniciado a jogar futebol, nem garra tem.

krak

"No final de contas nada será suficiente para agradecermos a Jesus..."

A maior fraude do futebol em Portugal com uma imprensa de luxo e seguidores com palas.

O tempo desta fraude devia ter chegado ao fim no Benfica na segunda epoca que fez.

Será ontem, hoje e sempre uma parte do problema  e nunca da solução.

RUA

redglobe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.

Saudades de quando ele vinha meter ordem no balneário e mandar as princesas passear.

"Volta meu rei".

Não passa dum nojento como pessoa e um treinador de esquina.

kingvata

ele sabe que foi incompetente na montagem da equipa e que também não a consegue organizar
Neste momento é uma real merda como treinador
Já como ser humano, nunca se tratou de um momento...

slb2tuga

Mozer_4

Lamentável. A equipa joga sem ganas nem intensidade nenhuma.

Não é o mesmo treinador, e mudou para pior.

Enfim. Andamento.

HeijiHattori

Como era mais do que obvio, é um treinador banal que esta completamente acabado.

Por alguma razao se meter nas Arabias e no Brasil. Esta acabado para a Europa.