Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 10:50
Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 10:40
Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2021, 10:38
Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 10:00
Éramos os "haters"...

JJ é o melhor que podíamos ambicionar com LFV...
Com JJ pelo menos não tínhamos um manso...
Com JJ pelo menos íamos jogar bem...
Com JJ ia existir exigência...
JJ era top mundial e nunca devia ter saído...


Cada vez que lia e leio coisas destas a minha vista sangra...
Mas o que me dói mesmo é saber que estava certo e isto era mais do que óbvio...

A maior fraude de sempre! RUA!
Eu percebo a tua frustração e percebo que não tenhas sensibilidade para perceber o ano atípico que se está a viver. Podes-te agarrar ao que está acontecer esta época para demonstrares que tinhas razão no que dizias mas quem era a favor de um regresso de JJ, como eu por exemplo, tenho uma opinião bem mais abrangente que a tua. A diferença é que eu consigo perceber a tua frustração mas tu não consegues perceber a minha opinião, porque para ti é tudo muito matemático e factual, para mim não. Para atestar se um treinador é o treinador certo é necessário consolidar processos, metodologias, rotinas. Em anos normais, isso poderá levar pouco tempo. Em anos atípicos, poderá levar mais tempo. E sim, o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores. 

Chelas, estás a ver isto?

Eu disse-te.

Há bocas para alimentar...
Não lidais com contraditório? A conversa é sempre a mesma. Eu conheço lá o JJ de algum lado... Que panca!

Não sejas modesto, conheces o suficiente para falar de como as metodologias de treino dele são melhores que as dos outros.

+1benfiquista

"Superligue Europeia? Para mim não é novidade, já andei na superligue da América do Sul, só adeptos do Flamengue eram 50M, uma locura..."

Jakub

Sempre a citar, sempre a dar atencao...E um gajo que usa a ignore list, tem de ler citacoes. Fdx...

J_PN

De que adianta as metodologias de top, que não são, quando no resto és banal/fraco?

Mesma merda que ter um carro todo escavacado e dizer "epá, mas já viste aquelas jantes?"

alsohugo

Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 10:00
Éramos os "haters"...

JJ é o melhor que podíamos ambicionar com LFV...
Com JJ pelo menos não tínhamos um manso...
Com JJ pelo menos íamos jogar bem...
Com JJ ia existir exigência...
JJ era top mundial e nunca devia ter saído...


Cada vez que lia e leio coisas destas a minha vista sangra...
Mas o que me dói mesmo é saber que estava certo e isto era mais do que óbvio...

A maior fraude de sempre! RUA!
Eu percebo a tua frustração e percebo que não tenhas sensibilidade para perceber o ano atípico que se está a viver. Podes-te agarrar ao que está acontecer esta época para demonstrares que tinhas razão no que dizias mas quem era a favor de um regresso de JJ, como eu por exemplo, tenho uma opinião bem mais abrangente que a tua. A diferença é que eu consigo perceber a tua frustração mas tu não consegues perceber a minha opinião, porque para ti é tudo muito matemático e factual, para mim não. Para atestar se um treinador é o treinador certo é necessário consolidar processos, metodologias, rotinas. Em anos normais, isso poderá levar pouco tempo. Em anos atípicos, poderá levar mais tempo. E sim, o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores.

Ah, que bela treta!

vermelhao_33

O JJ no Passado era capaz de colocar a segunda equipa a jogar bom futebol. E a segunda equipa era bem pior que a atual primeira.

O problema maior e que os outros evoluiram e o jj estagnou. Foi um erro ir busca lo, que vai custar uma epoca mediocre seguida de outra epoca mediocre ou de uma indemnizacao.

policeMAN

" o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores"

Uma frase destas deveria dar internamento no julio de matos
expulsão de socio do SLb
e expulsão deste forum

pedes tempo para implementar os processos do jj... mas um Ricardo Soares com 2 meses de gil vicente e 1% do orçamento, vem a tua casa dar um banho tatico ao mestre...

os processo e metodologias do jj que são iguais a 2009? e 2010? e 2011??
onde está a evolução??? a aprendizagem?
continuam os mesmos erros taticos das suas equipas... o mesmo jogo exterior.. o mesmo buraco no miolo... isso não é por falta de jogadores.. é por falta de treino.. de adapatação, de evolução!!

pior do que ser o jj e ter o ego dele, é ser adepto e continuar a achar esta FRAUDE um treinador em condições!!

Matique21

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 10:59
De que adianta as metodologias de top, que não são, quando no resto és banal/fraco?

Mesma merda que ter um carro todo escavacado e dizer "epá, mas já viste aquelas jantes?"
Acho que se está a menosprezar a real valia dele, mas pronto. Com ou sem JJ, eu quero é que o Benfica volte a ganhar (e com qualidade!).

dasilvamartinhoo

Pior treinador da histórica do benfica com as melhores equipas dos últimos 30 em 6 anos ganhou 3 campeonatos e 1 taça de Portugal. só quem perceber muito pouco de futebol é que acreditava que o homem ia ganhar o campeonato este ano. homem é fraco ponham isso na cabeça, até na arábia perdeu o campeonato para o Rui Vitória.

Matique21

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2021, 11:06
" o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores"

Uma frase destas deveria dar internamento no julio de matos
expulsão de socio do SLb
e expulsão deste forum

pedes tempo para implementar os processos do jj... mas um Ricardo Soares com 2 meses de gil vicente e 1% do orçamento, vem a tua casa dar um banho tatico ao mestre...

os processo e metodologias do jj que são iguais a 2009? e 2010? e 2011??
onde está a evolução??? a aprendizagem?
continuam os mesmos erros taticos das suas equipas... o mesmo jogo exterior.. o mesmo buraco no miolo... isso não é por falta de jogadores.. é por falta de treino.. de adapatação, de evolução!!

pior do que ser o jj e ter o ego dele, é ser adepto e continuar a achar esta FRAUDE um treinador em condições!!
Isolar um só jogo é o maior pecado de quem quer ter razão à força toda. As equipas de JJ no Benfica foram evoluindo taticamente de ano para ano, quem não souber ver isso, de pouco adianta dizer mais alguma coisa.

naix

Resumo do potenciador:
- Gr : Igual
- Dd : Escolhido por ele e nem joga
- DE: Igual
- MD : Jogador que custou 20m e evolui em relação ao ano passado
- MC : Igual ao ano passado
- ME : 20m num jogador escolhido por ele que não joga
- MD : Está ao nivel habitual
- MO : Começou a época a ser convocado para a seleção alemã e já não é estando numa forma miserável
- PL : 25m no banco

Na superliga é que vai ser

J_PN

Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 10:59
De que adianta as metodologias de top, que não são, quando no resto és banal/fraco?

Mesma merda que ter um carro todo escavacado e dizer "epá, mas já viste aquelas jantes?"
Acho que se está a menosprezar a real valia dele, mas pronto. Com ou sem JJ, eu quero é que o Benfica volte a ganhar (e com qualidade!).

Se já há 6/7 anos quando estava no prime não era tão bom quanto ele e muitos pensam imagina depois de passar anos fora da Europa, em campeonatos fracos, sem concorrência, sem necessidade de se atualizar. Essa concorrência é fundamental porque faz com que sejas melhor, que arranjes novas soluções para novos problemas.

policeMAN

Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 11:08
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2021, 11:06
" o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores"

Uma frase destas deveria dar internamento no julio de matos
expulsão de socio do SLb
e expulsão deste forum

pedes tempo para implementar os processos do jj... mas um Ricardo Soares com 2 meses de gil vicente e 1% do orçamento, vem a tua casa dar um banho tatico ao mestre...

os processo e metodologias do jj que são iguais a 2009? e 2010? e 2011??
onde está a evolução??? a aprendizagem?
continuam os mesmos erros taticos das suas equipas... o mesmo jogo exterior.. o mesmo buraco no miolo... isso não é por falta de jogadores.. é por falta de treino.. de adapatação, de evolução!!

pior do que ser o jj e ter o ego dele, é ser adepto e continuar a achar esta FRAUDE um treinador em condições!!
Isolar um só jogo é o maior pecado de quem quer ter razão à força toda. As equipas de JJ no Benfica foram evoluindo taticamente de ano para ano, quem não souber ver isso, de pouco adianta dizer mais alguma coisa.

um só jogo?

em que mundo vives tu?

policeMAN

tivemos um jogo +/- conseguido com o fcp

depois 2 jogos com Braga e Paços a jogar contra 10...

depois foi tudo uma merda de uma vergonha.. tecnico e taticamente!!

Matique21

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Matique21 em 20 de Abril de 2021, 11:08
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2021, 11:06
" o JJ é um dos treinadores que têm processos, metodologias ao nível dos melhores"

Uma frase destas deveria dar internamento no julio de matos
expulsão de socio do SLb
e expulsão deste forum

pedes tempo para implementar os processos do jj... mas um Ricardo Soares com 2 meses de gil vicente e 1% do orçamento, vem a tua casa dar um banho tatico ao mestre...

os processo e metodologias do jj que são iguais a 2009? e 2010? e 2011??
onde está a evolução??? a aprendizagem?
continuam os mesmos erros taticos das suas equipas... o mesmo jogo exterior.. o mesmo buraco no miolo... isso não é por falta de jogadores.. é por falta de treino.. de adapatação, de evolução!!

pior do que ser o jj e ter o ego dele, é ser adepto e continuar a achar esta FRAUDE um treinador em condições!!
Isolar um só jogo é o maior pecado de quem quer ter razão à força toda. As equipas de JJ no Benfica foram evoluindo taticamente de ano para ano, quem não souber ver isso, de pouco adianta dizer mais alguma coisa.

um só jogo?

em que mundo vives tu?
Estás-me a falar do Ricardo Soares que lhe deu um banho tático e eu estou a dizer que isolar um só jogo não é apelativo para argumentar o que quer que seja.