Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2021, 16:39
Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: JonnyPT em 08 de Maio de 2021, 14:25
Época miserável de um treinador que admiro, principais responsáveis? Covid e Vlachodimos, de longe, porém não foi o Covid que nos eliminou da Champions e ainda se nota pouco dedo do JJ nesta equipa, próxima época ou vai ou racha, não há desculpas.
Já sei que vai gerar muita risota por aqui mas vou dizer novamente sem problemas que os principais responsáveis desta época miserável se chamam Covid e Vlachodimos, já conhecendo bem este plantel a partir da próxima época é tolerância 0, sem boa prestação europeia e sem campeonato só faz sentido a não renovação!

Vlachodimos??? Outra nova desculpa por aqui, só não te mando por c... pra não se banido , vergonhoso o nível de intelectualidade de alguns users aqui...

Vergonhosa é essa postura reles e merdosa para quem tem uma opinião diferente da tua.

Querem criar uma seita vão para uma puta de uma cave!

Já existe aqui uma seita jesuíta tás a falar com a pessoa errada...as coisas que ele disse não fazem sentido algum mas este clube está morto não me admira estes adeptos...

Quantas vezes o vlacho nos salvou esta época??? Se até aceitar que cometeu dois a três erros na época, e as outras todas que nos salvou??? quando iam isolados e o homem defendia com os pés, com a cara com a piça...
Eu aceito opiniões diferentes, o que ele disse e apenas palha pra salvar a pele do deus deles...se vale tudo também digo que a culpa e da mulher do Pizzi e do tecido das t-shirts...

J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 14:45
Citação de: BEKAMBOL em 08 de Maio de 2021, 14:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:39
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: polivalente em 08 de Maio de 2021, 13:25
O Rui Vitória a treinar pela Europa e o mestre não passa de Portugal, Brasil e Arábia ahahahahahahahahah
O Jorge Jesus se quisesse treinar na Europa facilmente também conseguia treinar um Spartak desta vida.
o JJ já o disse um dia.... Se for para sair do Benfica para treinar Valência é etc.. .Não o faria.... É toda a gente sabe que ele teve propostas de clubes bem melhores que spartaks da vida.

E porque não saiu...???
Porque possivelmente não tem interesse em treinar Newcastle e Valências desta vida e andar a jogar para objetivos diferentes do que ele está habituado nos últimos anos...

Não o condeno por isso e compreendo.

Valência e Milan, Deus me livre.

Al Hilal e Flamengo? Venham eles!

Parece-me bem.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 14:45
Citação de: BEKAMBOL em 08 de Maio de 2021, 14:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:39
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: polivalente em 08 de Maio de 2021, 13:25
O Rui Vitória a treinar pela Europa e o mestre não passa de Portugal, Brasil e Arábia ahahahahahahahahah
O Jorge Jesus se quisesse treinar na Europa facilmente também conseguia treinar um Spartak desta vida.
o JJ já o disse um dia.... Se for para sair do Benfica para treinar Valência é etc.. .Não o faria.... É toda a gente sabe que ele teve propostas de clubes bem melhores que spartaks da vida.

E porque não saiu...???
Porque possivelmente não tem interesse em treinar Newcastle e Valências desta vida e andar a jogar para objetivos diferentes do que ele está habituado nos últimos anos...

Não o condeno por isso e compreendo.

Valência e Milan, Deus me livre.

Al Hilal e Flamengo? Venham eles!

Parece-me bem.

O JJ não quer esses clubes porque sabe que não fazia nada!!
Quer treinar os grandes porque é onde pode ganhar títulos e mesmo assim é o que se tem visto.

Agora contar com ele para fazer crescer um clube "pequeno" durante 3/4/5 anos é para esquecer.

Mariachi

Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2021, 16:39
Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: JonnyPT em 08 de Maio de 2021, 14:25
Época miserável de um treinador que admiro, principais responsáveis? Covid e Vlachodimos, de longe, porém não foi o Covid que nos eliminou da Champions e ainda se nota pouco dedo do JJ nesta equipa, próxima época ou vai ou racha, não há desculpas.
Já sei que vai gerar muita risota por aqui mas vou dizer novamente sem problemas que os principais responsáveis desta época miserável se chamam Covid e Vlachodimos, já conhecendo bem este plantel a partir da próxima época é tolerância 0, sem boa prestação europeia e sem campeonato só faz sentido a não renovação!

Vlachodimos??? Outra nova desculpa por aqui, só não te mando por c... pra não se banido , vergonhoso o nível de intelectualidade de alguns users aqui...

Vergonhosa é essa postura reles e merdosa para quem tem uma opinião diferente da tua.

Querem criar uma seita vão para uma puta de uma cave!

Já existe aqui uma seita jesuíta tás a falar com a pessoa errada...as coisas que ele disse não fazem sentido algum mas este clube está morto não me admira estes adeptos...

Quantas vezes o vlacho nos salvou esta época??? Se até aceitar que cometeu dois a três erros na época, e as outras todas que nos salvou??? quando iam isolados e o homem defendia com os pés, com a cara com a piça...
Eu aceito opiniões diferentes, o que ele disse e apenas palha pra salvar a pele do deus deles...se vale tudo também digo que a culpa e da mulher do Pizzi e do tecido das t-shirts...

Não é o que ele disse, mas sim a forma se tratam aqueles que não dizem amen à maioria do forum.

Parece que é pecado ou heresia. Irrita-me profundamente.

Sabryyy

Paninhos quentes para esta fraude?
O plantel é mau? Pode não ser dos melhores dos ultimos tempos mas já olharam para os planteis dos rivais?
A equipa que provavelmente vai ser campeã joga com Gonçalo Inácio,  palhinhas , feddais , nuno santos , tiago Tomás e companhias,  mas brincamos?
Temos Jogadores de Selecção de algumas das melhores selecções do mundo , temos jogadores que num colectivo minimamente trabalhado dariam cartas no tugao a brincar ( weigls , pedrinhos , waldecoisos etc ) .
Malta.. em 10 anos a treinar grandes foi 3 vezes campeão.  10/3 . Passou 1 ( uma ) vez a fase de grupos da champions em toda a sua carreira , mas top mundial onde? Nem top tugao quanto mais.
Futebol absolutamente miseravel.. sim pior que o Bombo e bem pior que o Lage ( aqui desconto a epoca passada pos covid porque isso foi mesmo porque NÃO QUISERAM ganhar )

El Tacuara

Este labrego devia de ser proibido de entrar nas instalações do lube.

Vá gozar o crll que o fo## lagartode merda

Luisão_Rei

Esta época foi um desastre, não há como negar, mas eu acho que o JJ devia ficar na próxima época, e ter a oportunidade de trabalhar numa época, que se espera que seja mais "normal".

Esta foi completamente atipica, por vários motivos: pré-epoca muito curta, calendário muito sobrecarregado com pouco tempo para treinar, surto de covid numa fase decisiva da época, ausencia de publico (perdemos muitos pontos da Luz que com publico dificlmente perderiamos)... Estes fatores não explicam tudo, mas contribuiram decisivamente para a época falhada.

A próxima época em principio já será normal como sempre foi.

iloy

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Maio de 2021, 18:40
Esta época foi um desastre, não há como negar, mas eu acho que o JJ devia ficar na próxima época, e ter a oportunidade de trabalhar numa época, que se espera que seja mais "normal".

Esta foi completamente atipica, por vários motivos: pré-epoca muito curta, calendário muito sobrecarregado com pouco tempo para treinar, surto de covid numa fase decisiva da época, ausencia de publico (perdemos muitos pontos da Luz que com publico dificlmente perderiamos)... Estes fatores não explicam tudo, mas contribuiram decisivamente para a época falhada.

Sim só mais uma época para destruir totalmente o clube e suas finanças com um magnífico terceiro lugar!!
Acordam!! A próxima época será igual com este gajo

lonstrup

a sportinguizacao em todo o seu esplendor.

superman_forever

Assim como todos os clubes e jogamos mal como ninguém. Não consigo arranjar desculpas para a incompetência

lonstrup

Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2021, 18:54

Assim como todos os clubes e jogamos mal como ninguém. Não consigo arranjar desculpas para a incompetência
isso é porque tu não és jesuíta.

Se fosses jesuíta, a ausência de exigência seria um modo de vida.

Cor_rubrum

E há ainda quem queira dar o benefício da dúvida a um treinador que em 10 campeonatos ganhou apenas 3, ao serviço de dois grandes!
Como se no Benfica não fosse obrigatório elevar a exigência ao máximo e o mínimo que é permitido a um treinador é que se sagre campeão!
Que despreza a nossa formação, inclusivé jogadores a quem ele não deu a mínima hipótese e que agora com grandes chances de se se sagrarem campeões europeus, finge esquecer-se do seu nome ( no caso do Bernardo Silva).
Que é pródigo em escolher "flops" e abdicar ostensivamente de jogadores que agora dão cartas em grandes equipas. Para além dos citados da nossa formação, juntaria o central Demiral que passou pelo Sporting B, sem que merecesse um olhar sequer deste "top 3 mundial" e que agora joga "apenas" na Juventus!
E ainda Matheus e Podence, que nunca valeram grande coisa para ele e que são disputados por grandes equipas...
Que usa e abusa de desculpas que deviam dar direito a internamento compulsivo com camisa de forças  e electrochoques. A história do Covid, não foi conveniente para justificar a cabazada no Bessa e a humilhação em Salónica, mas já deu jeito agora que estamos a 12 pontos de um Sporting que fez uma "equipinha jeitosa" com material de refugo de Espanha , putos da formação e promessas pouco convincentes do nosso tugão. Claro que os outros clubes foram logo todos imunizados e não tiveram Covid...
Os timings foram diferentes? Por favor, mais honestidade intelectual agradecia-se...
Jesus é um verdadeiro "cara de pau" para usar a fraseologia em voga no país onde ele foi feliz e onde  se fosse esperto continuaria, em vez de de se atirar nos braços de um tipo que nunca lhe arranjou um defeso esquerdo decente em 6 anos de Benfica. Estava à espera de quê? De ter o Cavani?! A sério ?!
Já não vou falar das substituições  aos 94 minutos que de forma preocupante se tornaram regra, mesmo com a equipa a precisar de ganhar. Espero que não seja o princípio de algo grave a nível cerebral. Com a idade a avançar, nunca se sabe...
Para finalizar e em abono da verdade já defendi coisas positivas no treinador Jesus, mas por culpa do seu narcisismo exacerbado, da ausência de qualquer educação e escolaridade, não passa de um treinador mediano. Essa é que é a verdade.
E para um treinador mediano vencer no Benfica - coisa que já aconteceu no nosso passado glorioso, vide Mortimore - era preciso uma estrutura que soubesse planear as épocas desportivas, coisa que como sobejamente sabemos, é uma utopia na nossa casa.
Por isso, a próxima época com Jesus e Vieira, tem tudo para ir pelo cano. Não é preciso ser bruxo...

Cor_rubrum

Pronto, arranjou-lhe o Siqueira...
Mas por quanto tempo?

Lord_of_Tuborg

Estou de volta depois de ter visto um amarelo e ter ficado banido por 1 dia....apenas por dizer o que muitos disseram...... Como os moderadores são muito educados e pudicos vou tentar manter a mesma educação..... Cá vai.....

RUA senhor Jesus!!!!! Quero que o senhor faça o obséquio de ir-se embora se não causar muita chatisse e muito inconveniente, obrigado.....

Dos_Santos

não da pa meter a mortagua a fazer umas perguntinhas a este gajo tambem?