Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pablito hernandez

Estou aqui a pensar e não me recordo de nenhum jogo desta época em que as substituições que o JJ fez mudassem a equipa para melhor.

R_M_1904

O nível de exigência da massa associada com o Lage e com o JJ chega a ser tão descrepante que é trágico.

Merkel

Não terminávamos o campeonato em 3.º há 12 anos. E nesse período de tempo em que ficámos sempre pelo menos em 2.º, dois treinadores foram despedidos por resultados insuficientes, mesmo ficando em 2.º. Também é bom realçar que nas últimas três temporadas que o JJ fez num dos grandes, ficou sempre em 3.º

ABenficaC

Atrás de records negativos que são os que tem acesso

STORM_13

redglobe

Citação de: ABenficaC em 09 de Maio de 2021, 08:59
Atrás de records negativos que são os que tem acesso

Qual será a desculpa que o Tiquinho 21 arranja.

redglobe

Citação de: Merkel em 09 de Maio de 2021, 04:55
Não terminávamos o campeonato em 3.º há 12 anos. E nesse período de tempo em que ficámos sempre pelo menos em 2.º, dois treinadores foram despedidos por resultados insuficientes, mesmo ficando em 2.º. Também é bom realçar que nas últimas três temporadas que o JJ fez num dos grandes, ficou sempre em 3.º

100M investidos na equipa e 7M/ano derretidos num treinador que recebe o mesmo que praticamente todos os outros treinadores da 1a liga, para acabar em 3 lugar. Que mandato desportivo deste top 3 mundial e do seu amigo bairrista.

HeijiHattori

So um clube morto como o nosso pode ficar com um treinador fracassado como este.

é ridiculo nao haver culpados depois de se ter feito o maior investimento da historia para se fazer uma época de merda.

Karel Alinho

Se o nome fosse Jorge Lage, e já tinha sido queimado em praça pública pelo presidente.

Vivemos o momento mais ridículo da nossa história enquanto clube, um autêntico Vietname 2.0, mas desta vez comandado a por um treinador pago a preço de ouro e um Presidenre que tem menos Benfiquismo que um Vale e Azevedo.

redglobe

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2021, 09:52
Se o nome fosse Jorge Lage, e já tinha sido queimado em praça pública pelo presidente.

Vivemos o momento mais ridículo da nossa história enquanto clube, um autêntico Vietname 2.0, mas desta vez comandado a por um treinador pago a preço de ouro e um Presidenre que tem menos Benfiquismo que um Vale e Azevedo.

Do benfiquismo de VA não há dúvida, já o do arguido, não existindo, não é possível qualificar.

Já o facto deste artista continuar a ser o nosso treinador...sem palavras.

BENFIKA

Este só já não tem o destino traçado porque o presidente ia ficar com a posição ainda mais fragilizada, apenas e só por isso.

É o que dá ter um presidente que gere o clube em função dos seus interesses e não do clube. Temos um gajo que fez o pior trabalho dos últimos largos anos, com o maior investimento da história do clube e fica tudo na mesma para o presidente não ficar mal visto  :estrelas:

Jeremy

Citação de: Pablito hernandez em 08 de Maio de 2021, 23:57
Estou aqui a pensar e não me recordo de nenhum jogo desta época em que as substituições que o JJ fez mudassem a equipa para melhor.
frente ao Rangers ahaha

Jeremy

Fez pior que o Rui Vitoria, que o Lage, que o Verissimo com 100M de reforços...
Que vergonha

Innuendo

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2021, 09:52

Dizem os argumentos vieiristas que não podemos ter memória curta.

Precisamente por não ter memória curta, quero o energumeno que preside o clube e o fanfarrão que intitula este tópico o mais rápido possível fora do Benfica.

Lembro-me muito bem do Vietname.

E também me lembro que começou após a conquista de um campeonato épico.

E que se despachou um treinador campeão para trazer um "consagrado".

E que o Porto fazia coisas a descarada, como os insultos e coação a árbitros, agressões que passavam sempre incólumes, ambiente podre em torno do desporto.

A situação desportiva e financeira era sofrível (veremos em breve o mito da nossa suposta pujança financeira a colapsar sobre si próprio como um buraco negro)

As evidências entram pelos olhos a dentro.

Com a agravante da crise de valores, da perda de associativismo com a carneirizacao das massas e uma direção a marimbar-se para o clube.

Demoramos pelo menos 10 anos a sair do Vietname. Veremos quantos anos iremos necessitar para sair desta versão 2.0