Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

michel77

afonsolqr

Malta, mesmo que se perca a final da taça devíamos ir ao Marques festejar!

Afinal, nos fomos a final da taça e os nossos rivais não!!

Burro do caralho, se fosse jogador deste mongo só o queria ver dali para fora.

BENFIKA

Tópico Errado

Sacoabs

O maior ainda cá anda no Clube?
O Brasil tem um clima fantástico... vai gozar os milhões roubados ao meu clube! Fraude! Velhinho caquético, RUA!!!

Sacoabs

Se não fosse o COVID... se não fosse o COVID... eramos Campões do Mundo. Que fantástico treinador, só está na liga errada, na liga da Somália seria campeão certamente (se tivesse a única equipa a participar no campeonato!) :bandeira1: :bandeira1:

SLB1NAÇAO

Infelizmente acho que perdeu toda a credibilidade , por vezes até desconfio que está a gozar com a malta , tal é,  a sua falta de discernimento.

Sempre justificativas e evasivas ... deve achar que os adeptos não tem olhos na cara e não sabem reconhecer o futebol vergonhoso e caótico que a Equipe praticou. 

jppm89

Citação de: afonsolqr em 10 de Maio de 2021, 15:13

Nem quero por cá o Jorge Jesus.

Mas se fosses jogador dele e tivesses essa opinião, pelo que se vê, serias um jogador burro também. É que a maior parte quer ter Jorge Jesus como treinador e elogia bastante a sua capacidade de treino. Mas tu que estás sentado no sofá é que tiras essas conclusões! :D

dj_montanelas

este pateta e o presidente bem que podiam ir dar uma volta ao bilhar grande e ficar por lá !

RGouveia.SLB

Diz ele que não é uma época falhada...

Inenarrável esta merda.

afonsolqr

Citação de: jppm89 em 10 de Maio de 2021, 18:18
Citação de: afonsolqr em 10 de Maio de 2021, 15:13

Nem quero por cá o Jorge Jesus.

Mas se fosses jogador dele e tivesses essa opinião, pelo que se vê, serias um jogador burro também. É que a maior parte quer ter Jorge Jesus como treinador e elogia bastante a sua capacidade de treino. Mas tu que estás sentado no sofá é que tiras essas conclusões! :D

Não falei da capacidade de treino. E para mim o Jesus que passou cá a primeira vez é diferente deste. Este é claramente um gajo que está completamente comprometido com a direcção e faz e diz tudo para os defender, incluindo dizer as coisas mais ridículas para defender algo indefensável. Um jogador que pense e que ouça a estupidez que ele diz não o pode respeitar.

Pontix

Pensava que hoje ia ser só o presi a envergonhar o clube, mas afinal não.

Flirt4ever

Citação
«Se me perguntassem no início da época se o meu sonho para o projeto do Benfica era isto, nem nos meus sonhos. Se é uma época falhada, nunca será uma época positiva, mas ainda temos algumas coisas para conquistar. Faltam quatro jogos que ainda podem dar alguns títulos ao Benfica, mas não são os mais importantes, que é o campeonato nacional. Mas também vamos ter rivais que não vão ganhar nada. Portanto, neste momento, não posso dizer que é uma época falhada. As "culpas" da minha parte, dos jogadores e de toda a estrutura é muito reduzida para aquilo que possa acontecer no final da época»

Mas é possível ter mais NOJO de um treinador !?!? !

Que ASCO!

Peficago

Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação
«Se me perguntassem no início da época se o meu sonho para o projeto do Benfica era isto, nem nos meus sonhos. Se é uma época falhada, nunca será uma época positiva, mas ainda temos algumas coisas para conquistar. Faltam quatro jogos que ainda podem dar alguns títulos ao Benfica, mas não são os mais importantes, que é o campeonato nacional. Mas também vamos ter rivais que não vão ganhar nada. Portanto, neste momento, não posso dizer que é uma época falhada. As "culpas" da minha parte, dos jogadores e de toda a estrutura é muito reduzida para aquilo que possa acontecer no final da época»

Mas é possível ter mais NOJO de um treinador !?!? !

Que ASCO!

Deve ser minha a culpa. Que filho de uma grandissima.

Não há ninguém nos salve desta merda?

SousaLB