Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 06:59
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 00:08
Ai se fosse o vitoria ou o lage a ficar em terceiro com este investimento....
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Não quereres mas defendes!!
O Lage também teve direito aos 100 milhões para podermos comparar?
Ah sim a culpa foi do covid!!

raio

O treinador mais cretino da história do clube.

Um labrego que envergonha a cada aparição.

Pontix

Bom representante do Benfica sem capacidade de auto-critica e com nível de exigência de um Alverca.

Ganha milhões pra fazer pior que um Verissimo.

BENFIKA

Quando vem com a conversa de que há adversários que não vão ganhar nada devia logo levar com uma cadeira na testa.

Pra começar ele tem que responder pelo que faz no Benfica, não pelo que os outros fazem.
Depois nos também ainda não ganhamos nada, convém não fazer já a festa da taça.

Mas o pior é que ele acha melhor fazer a nossa época, contando com a vitória na taça, do que fazer a época que o Porto fez  :estrelas:

E já agora o Porto ganhou a supertaça...mas não tiveste culpa nenhuma nisso, né??  :buck2:

Nojo de "pessoa"

dsdsds44

Valente fraude...

Ainda não pode dizer que é uma época má :crazy2:

Pois não,  é uma época miserável...

Nem a conquista da taça suaviza a miséria que é esta época e o trabalho dele...

Gosta de enganar os tolinhos, mas começou a época logo a fazer o clube perder 40 milhões da liga dos campeões e a obrigar à venda ao desbarato de um dos melhores centrais atualmente da Europa e que transpirava Benfica...

Depois foi a época toda com pérola atrás de pérola...

Mas aproveita que hoje é o teu dia, o do presidente e do Soares Oliveira...e de muitos mais que andam infiltrados naquela pseudo estrutura.

Iron Mask

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2021, 07:06
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Epa, ontem ao ver o jogo do Tavares e pensar que era titular na Champions com o Lage deu-me vómitos.

O Lage foi uma tremenda desilusão a partir do momento que começou a ser uma marioneta dos interesses da direção.

Trapattoni

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:15

Epa, ontem ao ver o jogo do Tavares e pensar que era titular na Champions com o Lage deu-me vómitos.

O Lage foi uma tremenda desilusão a partir do momento que começou a ser uma marioneta dos interesses da direção.
O Lage foi um boneco inexperiente que pouco ou nada pode fazer para contrariar os desejos do aperta pescoços.

cernache1

A culpa deste animal é "muito reduzida" !?!

Como é possível ? Como ?

DBdennisDB

És o melhor treinador do clube
És um top3
És um líder
És um de nós
Devias ter contrato vitalício!

EDIT : enganei-me no tópico queria escrever no Marcel Matz.

spt

Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Los_Car

" A nossa culpa é muito reduzida"
Simplesmenmte das declarações mais ridiculas que ouvi de um treinador.
Uma aberração este fanfarrão vergonha.

nfgl

Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 09:00

Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Diga-se que quando se sabe que em março de 2020 já está a ser negociado o novo treinador, fica complicado.

J_PN

Ontem RPB deu a entender que perdendo a taça pode sair. Mas a seguir completou dizendo que apenas se colocará essa hipótese se dentro da estrutura a narrativa do Covid fizer eco e concordarem com ela.

Ora, o administrador da SAD veio dar uma entrevista dizendo que os culpados estavam identificados e que o resto da época seria só para homens de grande caráter. Logo, o único culpado não foi a Covid.

krak

Asco eterno.
Fraude deprimente.

tulio_slb

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 09:25
Ontem RPB deu a entender que perdendo a taça pode sair. Mas a seguir completou dizendo que apenas se colocará essa hipótese se dentro da estrutura a narrativa do Covid fizer eco e concordarem com ela.

Ora, o administrador da SAD veio dar uma entrevista dizendo que os culpados estavam identificados e que o resto da época seria só para homens de grande caráter. Logo, o único culpado não foi a Covid.

Se grande parte dos Benfiquistas ainda acredita na teoria do covid fazer o quê? Em Portugal há pouca perceção do que é futebol de qualidade e o que prevalece sobretudo são os números e a propaganda. Vai ser a culpa do Covid e dos penalties entretanto provavelmente acabamos a época com o melhor marcador e com 2 ou 3 jogadores no top 3 de assistências e isso vai servir para desvirtuar a realidade que é não termos feito um único jogo decente durante a época inteira.