Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2021, 11:13
Jogo de merda, provavelmente numa relva de merda, com um 11 de segundas linhas.

Cenário ideal para apostar no Gonçalo Ramos e no fim do jogo dizer que esperava mais e nunca mais contar com ele. Aproveita.

Já se podia ter começado a tentar ganhar jogadores e encostar outros para a próxima época há uns bons 2 meses. Como foi fazendo o Amorim no Sporting por exemplo. Vamos chegar à pré-época sem nenhum jogador "ganho" e sem ideia de quem temos de despachar.

alsohugo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2021, 11:19
Para mim não vai continuar e se por alguma eventualidade o Vieira não o mandar à vida vai ser o fim dos 2....

É melhor puxares uma cadeira.

ABenficaC

Cenário ideal para apostar no Gonçalo Ramos e no fim do jogo dizer que esperava mais e nunca mais contar com ele. Aproveita.
obvio.

Isto é ouro sobre azul para ele.

Barcelense1994

Hoje é o coroar dum sonho: Fazer o Sporting campeão.
Parabéns, sem a tua incompetência e arrogância (a juntar-se aos incompetentes supremos da direção) nada disto seria possível.
RUA também para este pavão!

lPhoenix

tnlemos

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 11:23

Já se podia ter começado a tentar ganhar jogadores e encostar outros para a próxima época há uns bons 2 meses. Como foi fazendo o Amorim no Sporting por exemplo. Vamos chegar à pré-época sem nenhum jogador "ganho" e sem ideia de quem temos de despachar.
Acho que há algumas coisas que poderás não ter percebido bem...

Para LFV está tudo otimo, não há criticas à equipa, o treinador está de pedra e cal. O ano passado o Benfica do Lage, Tavares, Ferro e sem investimento perdeu fora com o Zenit para a Champions 1-2 (?) e isso sim, é que foi "Vergonhoso!" conforme as palavras do próprio na altura. Este ano está tudo dentro das expectativas de investimento e treinador...

O JJ já disse que fez tudo bem e que não tem qualquer responsabilidade.

Trabalha à 10 meses, já perdeu todas as competições que jogou com equipas da 1ª Liga, mas porque não pode treinar parte de 1 mês (portanto menos de 10% do tempo util de trabalho) não lhe podemos pedir qualquer responsabilidade, nem pelas competições perdidas, nem por não jogarmos um cara#$% o ano inteiro...

LFV deve ter-se preparado para a sessão de ontem durante meses e borrifou-se completamente no Benfica, isso é claro... E julgo que só voltará a aparecer daqui a 1 ou 2 anos, para começar a preparar a próxima reeleição.

O JJ enquanto não se conseguir sentar com ele para saber que cromos marrecos do Brasileirão ele vai ter, também está a deixar o tempo passar...

Preparar a próxima época? Com este treinador e com este presidente? Tá bem, está... Como queres ainda melhorar mais o que já tens? Impossível, só com um Ronaldo ou um Messi...

MuchoG

Eu não sei qual é a vossa opinião, mas eu acho que o JJ vai acabar por renovar.

Ele abandonou o Flamengo claramente para ter uma última chance de ir para um colosso, e por isso é que assinou por apenas 2 anos (e disse que só queria 1). Vem, dão-lhe uma equipa top para a realidade portuguesa, limpa as competições internas, faz um brilharete na Europa e alguém finalmente pega nele.

Como isso não aconteceu, JJ não arranja muito melhor que o Benfica, na Europa só o veria no Porto, Wolverhampton, Valencia ou Mónaco. E visto que está aqui a receber um salário principesco sem consequências para os maus resultados, não vejo qual seria o raciocínio dele para sair. Sair sem ser despedido claro, mas LFV já mostrou que se está a cagar para o clube e que tem 0 conhecimento futebolístico para ir buscar outro treinador, só conhece JJ.

Mais vale mentalizar-nos, sem a Champions garantida não há espaço para grandes investimentos, 21/22 vai ser quase a mesma equipa com o mesmo treinador. A não ser que alguns dos reforços deste ano se afirmem a sério então não vai mudar muito.

winston1904

Deve estar a aguentar-se para não começar aos pulinhos e pintar o cabelo de verde.

Bailey

Falando como um admirador confesso do jesus aquando da primeira passagem:
Fosse o problema principal do Benfica o jesus.
E dito isto, que se ponha no caralho e nunca mais volte

lisa

O sócio 3289 vai à Madeira ou fica em Lisboa para a festa?

Não vivi o "Vietname", mas vi muitos terceiros e um quarto lugar. Os plantéis eram fracos muitas das vezes, mas nunca, nem mesmo nesses anos, senti o que sinto por esta equipa.

Nesses anos o Benfica era fraco... neste ano, não há sequer Benfica.

hcc

Nunca sairá por iniciativa própria, independentemente dos resultados ou da qualidade do futebol.
A única razão para não ser despedido é que sai caro.

Não consigo encontrar nada de positivo no trabalho deste ano.
Qualquer treinador da 2º liga chegava ao 3º lugar e à final da taça (com os adversários que tivemos)

Só basófia e desresponsabilização.

O meu receio é que lixe a final da taça e a qualificação para a LC

Já não acredito em títulos com este treinador

Bekambol

Citação de: Pablito hernandez em 08 de Maio de 2021, 23:57
Estou aqui a pensar e não me recordo de nenhum jogo desta época em que as substituições que o JJ fez mudassem a equipa para melhor.

Sim, ele não tem esse condão.

Bekambol

Citação de: hcc em 11 de Maio de 2021, 12:27
Nunca sairá por iniciativa própria, independentemente dos resultados ou da qualidade do futebol.
A única razão para não ser despedido é que sai caro.

Não consigo encontrar nada de positivo no trabalho deste ano.
Qualquer treinador da 2º liga chegava ao 3º lugar e à final da taça (com os adversários que tivemos)

Só basófia e desresponsabilização.

O meu receio é que lixe a final da taça e a qualificação para a LC

Já não acredito em títulos com este treinador

Penso que temos a época toda perdida e claro não acredito que saia.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2021, 11:59
Falando como um admirador confesso do jesus aquando da primeira passagem:
Fosse o problema principal do Benfica o jesus.
E dito isto, que se ponha no caralho e nunca mais volte
Concordo. Mas sendo parte do problema é como tu o dizes.
Adeus e até nunca mais.

FP3

Vai dedicar este jogo ao homem do palheiro.
E há quem defenda este gajo mas não o homem que não sabe o que são imparidades. Fdx acefalos do crlh