Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Migas75

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2021, 20:35
Sobre Goncalo  :rir:

"Falei com ele sobre como se posicionar e fez dois golos."

Este inergomeno não tem vergonha na cara!?

Tem-se borrifado no miúdo e ainda vem colar-se à excelente exibição do miúdo, que nos salvou de mais uma humilhação!

Empatar ou perder com estes cangalheiros, que não tiveram a dignidade de adiar o jogo quando estávamos cheios de COVID!

J_PN

Citação de: tjdy em 11 de Maio de 2021, 20:26
Mister, nao tou a gostar! A táctica dos 3 pinheiros tem direitos de autor e estou habituado a que nao resulte. O que é que tás a fazer?!

Em maio falamos.

RGouveia.SLB

Vergonha alheia.

Baron_Davis

:smitten:

alsohugo

Eu ia dizer que só atrasados mentais é que ainda conseguem gabar-se do que quer que esta fraude faça mas isso seria uma falta de respeito para as pessoas que nascem com esse tipo de deficiência

LuisPortugal

Obrigado por ensinares o puto como se posicionar em campo. Ele deve te muito mister.

SLUG

Abriu-se agora o champagne em casa dele...

BENFIKA

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36
Mesmo nas ventas o bis do Gonçalo. Fraude miserável.

Não vale os colhões de um gato.

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

Não sei o que é mais deprimente: toda e qualquer afirmação que esta criatura profere, ou haver pessoas que, depois desta temporada de merda, aproveitam qualquer coisa para lhe fazer felacios.

A esses, muito contentamento com o terceiro lugar! Continuem assim, não se pode ganhar sempre.

Quase sinto saudades do Rui vitória.

O caloteiro bem avisou que iamos ter saudades do RV  :buck2:

E confesso que chego a pensar que o preferia ter cá do que o judas, mete-me nojo.

cavpacores

Põe te a andar

Nem é o perder

É o cuspir nos valores

BENFIKA

Ora então os jogadores que lançou não entenderam o que andavam a fazer....já o Gonçalo só marcou porque ele lhe explicou como se devia posicionar.

Cá está a fraude no seu esplendor, algo corre mal é culpa dos outros, corre bem é merito dele.

Manpaz1904

Faz lembrar aquela do Se o Vardy foi o melhor marcador jogando aquilo, se o Slimani for para Inglaterra, se tiver um treinador como deve ser, vai fazer o dobro dos golos...

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Deu titalo?

Vamos ser campeões e eu nao sabia?

"Ganhou a partir do banco" Ja eu gostava de nao estar a perder com o ultimo classificado durante 70 mins

Só tou a ver

Lagarto, esbanjaste 100 milhões para festejares o campeonato escondido.

Jamal

BENFIKA

Eu gosto é que a fraude fala da época atipica por causa do COVID, falta de público e tal...

Mas não fala nas beneces, como por exemplo poder rodar 5 jogadores por jogo, aliás, houvessem 3 substituições e hoje o Gonçalo não tinha entrado...
Nem fala que este ano o 3º lugar até pode dar para chegar à champions, enquanto que nos últimos anos só o 1º e 2º....