Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosme Damião SLB

És miserável.

Tens que sair lagartão monte de merda.

AndreGon

Não consegues perceber que meter o gabriel é sabotar a equipa? O gajo não defende, não ataca, não faz nada!

Devias ser multado pelo clube por ainda colocares gajos como esses em campo caralho! Nabo do crl

Kinkolas

"Dar os parabéns às três equipas, principalmente ao Benfica"

Já tu não mereces parabéns nenhuns.

El Tacuara

A culpa é dos jogadores!

A entrada do Gabriel a culpa, não é dele

Lúcio Gomes

"Parabéns às 3 equipas!" Num jogo em que somos roubados. É bem! E moral para o que quer que seja? Que mansidão!

AshlerRam24

Os jogadores têm culpa que apenas sejam feitas substituições aos 80 e 90 minutos?

Jakub

Fraude milionária. Espanto para quem? Isto só engana os "volta meu Rei", quem sabe ver futebol com olhos de ver, sabe bem a merda que é.

Red2802

raio

A engradecer mais os lagartos do que o Benfica.

Até porque "não conseguimos controlar a bola". Mas que crlh, se não sabem controlar a culpa é dele!!!!

"Ainda estou a ensinar". No fim da época! :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

0dr4c1r

"Há jogadores que não sabem controlar o jogo".
Porque as equipas treinadas por este indivíduo sempre foram reconhecidas como capazes de segurar o jogo com bola. 🤦🏻‍♂️

vermelhao_33

Qual é equipa do JJ que sabe defender resultados?

So um Vieira para o manter para o ano. Nao ha ninguem na B melhor que o Gabriel?

Impossivel ter um treinador que nao sabe gerir em coordenacao com a equipa B.

vermelhoftw

Temos um plantel do caralho , e so ver a qualidade que entra nos últimos 20 minutos e 10minutos, dava literalmente pra dois plantéis muito bons e vamos ficar em 3 lugar surreal contra putos e joaos Pereiras surreal...

Flafas

fyure

A final da Taça vai ser a cereja em cima do bolo de merda. Está-se mesmo a ver. E contra um Braga que não anda a jogar um caracol. Mas contra nós qualquer equipa se excede, tal a merda que somos.

cernache1

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2021, 19:55
Muito bem ao impedir o Sporting de acabar sem derrotas, já dá para levantar quatro dedinhos.

A ele eu só levanto 1.

O do meio.