Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

van33

André Sousa

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 08:20
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2021, 00:49
Citação de: Matique21 em 16 de Maio de 2021, 22:34
Ficou em 2° porque os outros perderam muito mais pts do que este ano.

Ficou em 2º porque fez mais pontos que 16 equipas.

O JJ ficou em 3º porque fez mais pontos que 15 equipas.

Simples.
Os mesmos pontos da época passada dariam o mesmo lugar que ficámos esta época, 3°. Se os rivais estiverem mais fracos, é mais fácil ficar em melhor posição, simples. Isso não torna esta época boa, serve só para demonstrar que a anterior também foi má.

Ainda bem que na primeira passagem do JJ pelo Benfica o Sporting era um adversário fortíssimo.

Baron_Davis

Barça e Madrid vão muito provavelmente mudar de treinador na próxima época

Será desta a merecida oportunidade do top 3 mundial?

Chairman

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2021, 09:33
Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2021, 09:31
Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2021, 09:29
Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2021, 08:56
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1755308/benfica-repete-terceiro-lugar-no-campeonato-12-anos-depois

Continuar o bom trabalho!
eVoLuÇãO
"pegou na equipa sem processos, vinda das profundezas de um segundo lugar"
"os burros não sabem contextualizar, o segundo pode ser pior que um terceiro"
"ficou em 3º mas nunca ficou em 6º..."
"Para o Seferovic ser o melhor marcador já viram o que temos de estar a jogar!!!!? Quantas oportunidades!!!??? Cada jogada de laboratório!!!"

vermelhao_33

Um 3 lugar que a propaganda do JJ esta a querer transformar num titulo de campeao da 2 volta.

O jj em vez de estar preocupado em arranjar desculpas devia era estar a trabalhar para a equipa sofrer menos golos e em fazer tudo para conquistar a taca de portugal.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 19:42
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2021, 17:28
Época em crescendo....pudera, depois de bater no fundo só se pode subir  :buck2:

Há um que no ano passado bateu no fundo durante meses e nunca mais de lá saiu. Apesar disso ainda o querem de volta. Vai-se a ver e sao os mesmos que querem correr com este ;D

Fez uma 2ª volta péssima, o jj fez uma 1º volta péssima...
Mesmo sendo um treinador banal, não tendo tido o mesmo investimento, ficou em 2º  :buck2:

Por mim, não quero o Lage de volta nem quero o jj no Benfica. Nenhum dos dois tem nível para estar no Benfica.

Este é o princípio dum campeonato.

Quem perde menos pontos acaba por ter mais pontos no fim. Na classificação final, quem tiver mais pontos fica em primeiro.

De nada, amigo.

PS: Jesus ganhou mais pontos pelo clube do coração em 2016 que o Amorim neste. Mas não foi campeão. Sabes o motivo ? Alguém perdeu menos pontos.

Chairman

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2021, 09:45
Época em crescendo....pudera, depois de bater no fundo só se pode subir  :buck2:

Há um que no ano passado bateu no fundo durante meses e nunca mais de lá saiu. Apesar disso ainda o querem de volta. Vai-se a ver e sao os mesmos que querem correr com este ;D

Mesmo sendo um treinador banal, não tendo tido o mesmo investimento, ficou em 2º  :buck2:

Por mim, não quero o Lage de volta nem quero o jj no Benfica. Nenhum dos dois tem nível para estar no Benfica.

Quem perde menos pontos acaba por ter mais pontos no fim. Na classificação final, quem tiver mais pontos fica em primeiro.

De nada, amigo.

PS: Jesus ganhou mais pontos pelo clube do coração em 2016 que o Amorim neste. Mas não foi campeão. Sabes o motivo ? Alguém perdeu menos pontos.
Revelações

Once_Human

Ele bem disse que faria do sporting campeão

cernache1

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 08:20
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2021, 00:49

Ficou em 2º porque fez mais pontos que 16 equipas.

O JJ ficou em 3º porque fez mais pontos que 15 equipas.

Simples.
Os mesmos pontos da época passada dariam o mesmo lugar que ficámos esta época, 3°. Se os rivais estiverem mais fracos, é mais fácil ficar em melhor posição, simples. Isso não torna esta época boa, serve só para demonstrar que a anterior também foi má.

Mudámos os técnicos e tudo "na mesma".

De quem será a culpa ?

cernache1

Citação de: Chairman em 17 de Maio de 2021, 09:46
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2021, 09:45

De nada, amigo.

Revelações

:coolsmiley:

:rir:

Innuendo

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 08:29
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 02:49
Citação de: Matique21 em 16 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: nuno16577 em 16 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: Golden_Mean em 16 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 19:50
Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2021, 17:35
nao houve crescendo nenhum. Não há um jogo que fique na retina, pela positiva, este ano. Só desgracas. Nem sequer uma base de trabalho para o ano depois de milhões e milhões gastos em jogadores e "treinador"

E fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta. Imagina se houvesse um crescendo. Isto depois de uma fase muito má de resultados. Nao houve crescendo para quem nao quer ver! Para quem tem um ódio de morte ao JJ! Porque é disso que se trata, lendo vários comentários que por aqui se fazem.

O JJ tem que resolver o problema da oscilaçao da equipa, isto no mesmo jogo. Nao pode acontecer, temos bons momentos e depois a equipa apaga-se. E isso é da responsabilidade do treinador. Tb vai ajudar o reforço em posiçoes chave. Temos muito entulho no plantel e muita falta de qualidade individual. Espero que o JJ depois desta época perceba o que tem que fazer. Agora, que houveram melhorias significantes, isso é inegável, para a azia de muitos...
O crescendo foi passar a ganhar com maior regularidade aos Tondelas da vida com uma equipa recheada de internacionais.  ;D

Ia jurar que tinhamos ganho ao Paços, Braga, Sporting e que pelo menos nao perdemos com o porto. Mas isso deve ter sido uma alucinaçao.

Sabem que no fim se podem refugiar na merda de época que foi para terem razao. Porque falar sobre as melhorias na equipa, tá quieto. Pelo menos houve melhorias, nao posso dizer o mesmo do ano passado. O Treinador que muitos querem de volta. Falam mal do JJ mas querem o Lage de volta depois do fim que teve. Uma moral do caralho criticar este quando querem o homem dos 3 pinheiros de volta. Contado ninguém acredita...
O Lage teve o fim que teve devido à inexperiência e à sabotagem.
Este teve uma carrada de internacionais e fica em 3º,  quanto à vitória sobre os lagartos, pelo teu raciocínio na segunda parte com os habituais titulares do meio campo perdemos 2-1.
Se as osgas precisassem de ganhar tinham ganho.

Vê-se uma ou outra coisa melhor, mas nada como dizes.

Quanto aos 3 pinheiros tens razão,  mas não lhe deram melhor.
Temos que começar a olhar mais para o contexto senão vai-se retirar sempre conclusões erradas. O Benfica o ano passado fez 77 pontos e deu para ficar 17 pontos à frente do 3° classificado. Se fosse este ano ficava em 3° tal como ficou com JJ. Só se tiram conclusões redutoras, não se analisam as épocas como devem ser analisadas.

Fico a espera da análise detalhada de quem percebe, porque os outros são uns burros do crlh.
Se, se,se. Cada época é diferente. Que interessa os pontos duma para a outra? Já parece a choradeira dos 86 pontos nos lagartos. Ficaram em segundo, por mais que chorassem.

JJ quando na época em que perdeu as finais todas, teve mérito em lá chegar e em disputar o título até ao fim. Perdeu tudo e todos ficámos f******s. Mas houve coisas muito positivas.

E eu, que nunca gostei dele (excepção feita a primeira época), até estava a favor da continuidade.

Este ano? Por favor, zero absoluto que pode ser amenizado com a conquista da taça. Futebol sofrível e desculpas da treta, com investimento premium.

Foi um erro crasso este regresso e esse erro deve corrigir-se o mais depressa possível, sob pena dos danos serem maiores
Até agora não vi aqui ninguém a dizer que esta época foi boa, não percebo tanta indignação. Tu achas que foi um erro crasso porque a época foi muito má e deve-se mudar. Já eu acho que a contratação do JJ só não fez sentido sendo este o presidente do clube mas fez sentido pela competência, qualidade e experiência que tem. Apesar da época ter estado completamente abaixo das expectativas, quer em objetivos quer em qualidade de jogo, confio nas suas capacidades para fazer uma época bem melhor no próximo ano. Por isso, acho que deve continuar. Como diz JJ "olha-se muito para a floresta e não se sabe olhar para a árvore".

1- como se o JJ soubesse sequer o que essa frase significa.

2- a floresta pode ter ardido toda, mas, hey há lá um pinheiro muito perfeitinho. Vamos fazer desta floresta património mundial. Fazer a reflorestação? Nem pensar.

3 a competência, já a teve. Neste momento parece ultrapassado a todos os níveis. Só no nível da desresponsabilização e do atirar areia para os olhos aumentou a fasquia.

4 e último, a contratação de JJ faz sentido com este presidente. Ora aí está o epíteto de "não argumento" que leva os adeptos a aceitar a mediocridade como norma. O objetivo é o melhor que se pode esperar com este presidente ou é o melhor para o Benfica? Acho que as prioridades devem estar um pouco trocadas. Já nem me darei ao trabalho de referir a peixeirada que envolveu a saída, os pedidos de indemnização,o "projeto desportivo",etc. LFV é um embelezador da verdade e JJ não deveria ter vindo, visto não ser a pessoa adequada para o clube. Os resultados suportam a argumentação

ABenficaC

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Maio de 2021, 09:43
Um 3 lugar que a propaganda do JJ esta a querer transformar num titulo de campeao da 2 volta.

O jj em vez de estar preocupado em arranjar desculpas devia era estar a trabalhar para a equipa sofrer menos golos e em fazer tudo para conquistar a taca de portugal.
É preciso estar atento aos resultados e trabalhos invisiveis. Mas voces não percebem nada de futebol