Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedWinner

peter_slb

Não tenho apreço nenhum pelo Jaime Antunes, mas desde quando é que um treinador decide o que um vice-presidente diz ou deixa de dizer? Bem ou mal, é um membro eleito pelos sócios, enquanto este é um mero funcionário, onde é que já se viu um funcionário definir o que um membro da direção pode dizer?

O que ele fez hoje é só mais uma falta de respeito pelo Benfica e só mais uma razão para não merecer ser treinador do Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 15:21
Aliás, por aqui se vê a bandalheira que está o clube.

O treinador adjunto manda bocas ao administrador da SAD, o treinador principal manda bocas ao vice-presidente e aos benfiquistas no geral. O administrador da SAD manda bocas para o balneário.

Clube sem rei nem roque onde ninguém faz ideia da hierarquia existente.

Isto está a começar a ficar tudo montado para arder em Agosto caso a Supertaça (caso lá cheguemos) e a UCL vão à alheta.

brsr

JJ mostrar a falta de respeito pelo Clube e pelos seus dirigentes. Enfim, por todos os que não alinham na narrativa Covid e outras patranhas.

A juntar à lista de motivos para o despedimento que já deveria ter acontecido há muito tempo.

Um Jaime Antunes com "pelotas" pediria a demissão do cargo, a seguir à final da Taça (evitando discussões antes da final).

tnlemos

Citação de: Matique21 em 18 de Maio de 2021, 15:23
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2021, 14:59
Citação de: Matique21 em 18 de Maio de 2021, 14:47
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2021, 14:35
Citação de: Matique21 em 18 de Maio de 2021, 14:25
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: Matique21 em 18 de Maio de 2021, 12:18
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Matique21 em 18 de Maio de 2021, 12:00
Citação de: tnlemos em 18 de Maio de 2021, 11:24
Citação de: Ronald1nh0 em 18 de Maio de 2021, 11:13
Convém não esquecer que o melhor presidente da história do Benfica queria quatro anos disto. É esta a cara do "mandato desportivo".
E vão ser 4 anos disto, não tenhas duvidas... É o mandato da pré-reforma dos 2 amigalhaços incompetentes - LFV e JJ

Mandato desportivo????

Nem tem que fazer um discurso de revolta, nem há o exigir mais resultados, nem há um descontentamento de maus resultados. Nada de nada, tudo tranquilo que a velhada já não está para isto!!!

Nem em anos em que fomos campeões se verificou um treinador tão seguro de que irá continuar no Benfica, quanto mais num ano em que acabamos em 3º, não vamos à Champions e batemos o recorde de compras num só ano do clube :D :D :D :D
Da mesma forma que se muda de treinador depois de um triplete há legitimidade para se manter um treinador depois de uma época completamente falhada.
Estás a falar do triplete de anos de falhanços??? Sim, esse então ainda é menos justificável...
No ano que JJ saiu não ganhamos 3 títulos?
Ganhámos e então?
Que tem isso a haver com a atualidade?
Qual é a tua lógica inerente?

Na altura o que se falou, é que a decisão do orelhas "exigia" um treinador que ganhasse mas com outra forma de trabalhar, sobretudo com a formação...

Nesta, não se exige nada... O clube piorou, nem é com as mesmas condições face ao ano anterior, é com melhores condições face ao ano anterior...
Lá está, isso vai da interpretação de cada um. Eu vejo o clube mais preparado que há um ano principalmente porque acrescentou qualidade ao seu plantel. O problema do JJ foi criar expetativas exacerbadas nos adeptos, o contexto era bem mais difícil do que ele imaginava.
O que aumentou qualidade ao plantel foram as compras feitas... Porque tirando Verissimo, ninguém rendeu o que se estava à espera, isso é problema do treinador.

Tanto no aumento de qualidade deste ano, como o decrescimo nos anos anteriores, isso é o problema da direção...

O rendimento que se tira do plantel é que é problema do treinador...
E eu falo das contratações feitas. Temos melhores jogadores do que há um ano, por isso não posso dizer que o clube está pior agora. O pior trabalho está feito.
Estava a criticar a continuidade do treinador, e tu estás a dizer que temos melhores jogadores para defender a sua continuidade?

O treinador tem que ser "julgado" pelo que retira da equipa tendo em conta a qualidade do plantel, não pela qualidade do plantel apenas que isso tem muito mais a haver com a estrutura diretiva se quer investir ou desinvestir...

Nenhum treinador tem o plantel que deseja... Mas deve ser julgado tendo em conta a qualidade do plantel.

Agora defender-se a continuidade porque o plantel é melhor e os resultados piores, não tem lógica nenhuma...
Tu disseste que o clube piorou, eu estava a discordar com essa tua afirmação. Não é por ter melhores jogadores que eu defendo a continuidade do treinador. Defendo porque acho que temos um treinador competente e que tem qualidade para fazer melhor. Assim como temos jogadores que foram contratados que não renderam o que se esperava, mas confio nas suas capacidades, já o demonstraram noutros clubes, noutras épocas. A teoria que serve para os jogadores, serve para o treinador também.
Eu acho que é mesmo uma questão de lógica porque não percebo mesmo a tua...

Claro que o clube está pior se faz menos pontos e se fica em 3º lugar, investindo 100M num plantel e ficando atrás do Porto intervencionado e do Sporting dos putos...

Mesmo o Benfica de Eusébio e Coluna e restante plantel para mim estariam na merda se ficassem em 3º lugar nestas condições... Não é a qualidade do plantel que me dá alegrias.

É o futebol jogado, os jogos e as competições ganhas...

Quanto ao treinador, para mim não é claro o que dizes... A passagem pelo Brasil para mim não diz nada, porque o futebol europeu de clubes dá 10-0 em termos tacticos e de intensidade ao brasileiro e sul-americano em geral. Se considerasse estava a choramingar pelo Abel, que não o querendo no Benfica, sempre foi um treinador com que simpatizei...

A ultima prova que este gajo deu foi à 6 anos atrás... A partir daí foi falhanços, com a agravante do fracasso gigante deste ano...!

Saveloy

Diz que não precisa que o vice lhe diga o que disse mas a verdade é que ainda há uma semana dizia que não era uma época falhada, portanto precisa sim de quem o corrija.

Ele que se dedique a pôr os pinos que é para isso que lhe pagam, e deixe discussões sobre o Benfica para os benfiquistas e os dirigentes.

arodrigues84

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2021, 15:13
Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2021, 13:52
Citação de: Livrinhos em 18 de Maio de 2021, 13:46
Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2021, 13:34
O Mourinho ganhou 2 Champions, 3 Premier Leagues, 2 campeonatos italianos, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 campeonato espanhol, 2 campeonatos portugueses e mais uma carrada de taças e supertaças e, no entanto, já há uns anos que é ridicularizado aqui no fórum.

Mas o mestre da táctica que ganhou uns campeonatos em Portugal na primeira metade da década passada e uma Libertadores já não tem nada a provar a ninguém.

SerJesuita em altas.

Para ser uma personalidade de culto neste país, mesmo sendo ignorante e mediano na sua profissão, basta pagar os almoços certos às pessoas certas.

Não é propriamente uma novidade.

Um gajo que caminha para os 70, que ganhou 3 campeonatos em 10. Que o ponto mais alto da carreira, nem sequer foi atingido no continente europeu.

Para azar do nosso azar, tinha de cá vir novamente bater com o costado, com o belo resultado que estamos a assistir.
Tem uma taça de Portugal na carreira toda. Em 9 épocas como candidato a ganhar.

Passou uma vez a fase de grupos da Champions.

Mas vá, ganhou muitas taças da liga.

TreinaDoR mAiS tituLaDo.

Conseguiu a proeza de perder uma Taça de Portugal para o Rui Vitória e o José Mota. #Rei

Não foi ele que perdeu, foi o Sport Lisboa e Benfica. Fico burro com a leviandade que se diz essas coisas, como aquela merda do ajoelhar. Quem se fodeu mais ali foi o Sport Lisboa e Benfica, não o JJ.

SousaLB

Citação de: arodrigues84 em 18 de Maio de 2021, 15:36
O Mourinho ganhou 2 Champions, 3 Premier Leagues, 2 campeonatos italianos, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 campeonato espanhol, 2 campeonatos portugueses e mais uma carrada de taças e supertaças e, no entanto, já há uns anos que é ridicularizado aqui no fórum.

Mas o mestre da táctica que ganhou uns campeonatos em Portugal na primeira metade da década passada e uma Libertadores já não tem nada a provar a ninguém.

SerJesuita em altas.

Para ser uma personalidade de culto neste país, mesmo sendo ignorante e mediano na sua profissão, basta pagar os almoços certos às pessoas certas.

Um gajo que caminha para os 70, que ganhou 3 campeonatos em 10. Que o ponto mais alto da carreira, nem sequer foi atingido no continente europeu.

Para azar do nosso azar, tinha de cá vir novamente bater com o costado, com o belo resultado que estamos a assistir.

TreinaDoR mAiS tituLaDo.

Conseguiu a proeza de perder uma Taça de Portugal para o Rui Vitória e o José Mota. #Rei

Não foi ele que perdeu, foi o Sport Lisboa e Benfica. Fico burro com a leviandade que se diz essas coisas, como aquela merda do ajoelhar. Quem se fodeu mais ali foi o Sport Lisboa e Benfica, não o JJ.
Não, se é "eu ganhei", também é "eu perdi".

iloy

cada vez que abra a boca è so merda e polemicas

Xanghai

Um bicho indomável... está visto quem é que manda no Benfica.

arodrigues84

Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2021, 15:37
Citação de: arodrigues84 em 18 de Maio de 2021, 15:36

SerJesuita em altas.

TreinaDoR mAiS tituLaDo.

Não, se é "eu ganhei", também é "eu perdi".

O que quero dizer é que a mim custa-me relembrar estas cenas, e as pessoas falam como se ali só o JJ tivesse saído derrotado e não o clube que amamos. Percebes?

Marchialy

Toma Jaime que já almoçaste. É para aprenderes a ter coluna vertebral.

LindoVermelhoeBranco

Não vi a conferência. Que passou-se?

wolfking

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2021, 15:31
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2021, 15:21
Aliás, por aqui se vê a bandalheira que está o clube.

O treinador adjunto manda bocas ao administrador da SAD, o treinador principal manda bocas ao vice-presidente e aos benfiquistas no geral. O administrador da SAD manda bocas para o balneário.

Clube sem rei nem roque onde ninguém faz ideia da hierarquia existente.

Isto está a começar a ficar tudo montado para arder em Agosto caso a Supertaça (caso lá cheguemos) e a UCL vão à alheta.
Se efetivamente a AGE se realizar em Junho/Julho, são meninos para dizer que a AGE desestabilizou a preparação da equipa para os primeiros jogos oficiais.

tnlemos

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 18 de Maio de 2021, 15:39
Não vi a conferência. Que passou-se?
Também não vi, mas parece que não recebeu carinho nas palavras do Jaime...